BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: EM RETALAÇÃO ÀS PERSEGUIÇÕES POLÍTICAS, VEREADORES "PENSAM" EM CRIAR A CPI DA SAÚDE


Desde o remanejamento, na "raça", de funcionários da prefeitura, do seu local de trabalho para outros locais, contra a vontade dos mesmos que a militância petista considera como "perseguições políticas", só por que esses trabalhadores são membros do diretório municipal do PT, está causando um "por enquanto" desejo dos pressionados vereadores petistas para criar uma CPI, em retaliação à essa suposta perseguição política do prefeito aos petistas, e o alvo dessa CPI já foi escolhido: A saúde do município.

Considerada o "Calcanhar de Aquiles" do prefeito, a saúde do município de Itarantim está um caos, e considerada pela opinião pública, pior do quê nos tempos de Gideão, quê de tão péssima, fora até denunciada na câmara de vereadores por um dos vereadores da própria base de sustentação ao governo: O vereador Jean Chaves.

Com a "deixa" do vereador Jean, os vereadores da oposição, agora maioria, juntou "a fome com a vontade de comer" ou seja: Caos na saúde, aditivada por desejos de "vingança" ao prefeito, pelas perseguições políticas aos dirigentes petistas é igual a CPI instalada. Vontades estas, visíveis, principalmente, nos vereadores do PT, que agora se sentem pressionados pela sua militância e pela opinião pública, à criar a CPI da saúde.

Na sessão de hoje, na câmara, logo mais à noite, saberemos se esse desejo de se criar uma CPI continua firme, e os anseios do povo e da militância petista, atendidos, ou essa vontade não passará de um pirotécnico "fogo de palha" que basta o prefeito "mijar" em cima, que suas "tímidas" chamas logo se apagarão.

Da redação do blog ALERTA ITARANTIM 

N.E - E não se surpreenda se você ouvir, novamente, na tentativa de se criar a CPI da saúde, estas palavras de ordem, gritadas das galerias há mais ou menos 30 anos atrás, quando se tentava criar uma CPI contra Gideão Mattos:

- Queremos CPI!  Queremos CPI! Turravam, exaltados, o povo, das galerias da câmara. 

- Queremos "seu" Piri!  Queremos "seu" Piri! Gritavam também, sem parar. das galerias, umas "alquebradas" velhinhas, eleitoras de Piri, que por desconhecerem o que significava CPI, achavam que o povo gritavam era pelo nome de seu vereador. 

E essa vontade e desejo do povo, como nos tempos de Gideão, pode terminar, novamente,  em pizza e piada, a salvação da "moribunda" saúde de Itarantim e a sua CPI! 

N. E 2 - Não é mera coincidência a semelhança entre o presidente da câmara de hoje, com o presidente daquela época. O vereador-presidente é o mesmo: É "seu" Piri!   




Comentários

  1. ATE QUE EM FIM VCS ESTAM ACORDANDO PRA SAUDE DE ITARANTIM,A COISA TA FEIA MEU IRMÃO ESTA SECRETARIA QUE AI ESTA DE SAUDE ELA Ñ ENTENDE E NADA QUEM MANDA MESMO NA SAUDE E GUIORLEI IMAGINA AI UM CEGO GUIANDO UM MIOPIO.FAZ VERGANHA O DESCASO DE QUEM PRESIZA MARCAR EXAMES NA SECRETARIA. O SISTEMA NUNCA TA NO AR, E QUANDO ACONTECE SAIR O RESULTADO ELES Ñ AVISA O PACIENTE ACABA PERDENDO A VAGA POR FALTA DE CARRO PRA LEVAR O PACIENTE E MUITA INCOMPETENCIA REUNIDO NUM LUGAR SO. GENTE FAÇA MESMO UMA CPI INVESTIGUE TB PORQUE Ñ ESTA MAIS VINDO REMEDIO PARA HIRPERTENÇÃO NA FARMACIA BASICA E PRA DOENTE MENTAL. SO DEUS NA CAUSA MESMO CHEGA DE DESCASO NA SAUDE.JOAQUIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Tem um conversa que eu não entendo o vice-prefeito cleber ganha 7 mil por mês pra não fazer nada ao não ser ficar nas esquinas falando mal do prefeito. ACORDA DR BOTA ESSE HOMEM PRA PELO MENOS VARRER UMA PRAÇA OU CORTA ESSE SALÁRIO. E AINDA ME VEM UNS FALAR EM HONESTIDADE. JUNTANDO ELE O PAI DELE É QUASE 15 MIL DO DINHEIRO DO POVO. DOIS PREGUIÇOSOS E VICIADOS NO DINHEIRO PUBLICO. ISSO POVO TEM DE SABER!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos os piliticos de Itarantim tivessem carater como SR PIRI esse lugar seria outro, nunca se vendeu como a maioria dos politicos de Itarantim, é o unico vereador que vejo ajudando o povo durante os quatro anos de mandato e ainda tem gente ORDINARIA E RECAUCADA que fala mal.

      Excluir
    2. Gostei amigo sera que eles querem ganhar mais?

      Excluir
    3. KKKKKKKKK tirar Kléber!!! Quem é o Dr. pra fazer isso, esse bosta não é o dono da cidade não, acorda! Kléber foi eleito pelo povo..... Como tem gente ignorante!

      Excluir
    4. PRA DR PAULO COLOCAR ALGUEM PRA TRABALHAR, ELE PRIMEIRO TINHA QUE DÁ EXEMPLO E COMEÇAR PORQUE A CIDADE TÁ UM LIXO, FALOU TÃO MAL DE GEDEÃO E EM 1 ANO E MEIO JÁ PROVOU QUE TÁ NO MESMO CAMINHO OU PIOR PELO TEMPO QUE TEM DE GOVERNO.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Seu miserável os dois tem seu cargos tem q receber.fala do que tá acontecendo do q esse prefeito tá fazendo.não do salário dos políticos seu arrombado .é muito ódio viu muita ignorância.não é por aí não

    ResponderExcluir
  5. Esse Pirí é o pior presidente que já teve e o mais esperto, a câmara ficou fechada quase 5 meses em uma reforma que eu não vi nada de espetacular nela pra ficar 5 meses fechada e agora os feriados da semana santa ainda é quinta e sexta e ele fechou a câmara a semana toda ou seja hoje terça não haverá seção, eles já não fazem nada e só pra ir uma vez na câmara eles não vão virou farra mesmo, em todos os lugares hoje terça está tendo seção até em Brasília tem seção e quando tem seção ele controla o tempo pra não terminar tarde, se vc Pirí quer dormir cedo ou não trabalhar pra quê vc quis ser vereador? é só pelo dinheiro mesmo, a semana que vem na segunda é feriado de Tiradentes daqui a pouco não haverá seção na terça também, Junho vem aí vai ser mais 2 meses de farra também, atenção gente olhem quem vcs elegem pra não colocar esse povo que não gosta de trabalhar e quer dormir cedo, não quer trabalhar dá o lugar pra outro, eu quero ver entrar outro presidente aí e por vc pra trabalhar e as seções ir até altas horas o que vc vai fazer.

    ResponderExcluir
  6. esse presidente é um folgado mais uma vez sem seção sendo que o feriado é quinta e sexta a câmara daqui é melhor de que as outra tds trabalhando e só a daqui parada é mole, mas tem razão quem votou nele foi só o povo da água vermelha pois ele só lembra deles e de fzer benefícios pra eles, então ele acha que só deve explicação a eles, portanto gente vcs que votaram em Pirí e que não são dá água vermelha quando ele vir pedir voto manda pedir o povo da água vermelha e corgão. vai dormir presidente que é o que vc sabe fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza esse dai deve um dos comedor (a) da prefeitura que recebe sem fazer nada, nessa administração de Dr. Trombique é o mais tem, pra falar mal de seu Piri ele não deve ter nem caráter, porque em materia de politico o SR PIRI é um dos mais dignos que conhecir sempre trabalhou pelo povo, ao contrário de varios espertos que tem aqui só quer o voto e depois vira a cara pro povo, esse amargurado (a) ai de cima deve ser muito mal informado(a), as duas vezes que Sr Piri foi presidente da camara ele fez uma grande reforma nela, ao contrário de quando pegou no ano passado, onde o teto do prédio tava caindo por infiltração e praticamente tudo da câmara despareceu até caixa de lampapas que segundos os funcionarios estavam ali, quando SR. Piri foi assumir não tinha era mais nada, pasta de documentos foram levadas, computadores etc. Mas enfim esses tipinho de gente sem caráter que deve ter valor pra você amargurado (a) porque são da mesma laia.

      Excluir
    2. Ai eu descordo amigo, se ele fez reforma foi com o nosso dinheiro e não com o dele, você fala de uma forma como se ele estivesse fazendo um benefício em prol do povo. Acorda pra vida, olha lá o que ele fez tirou o amarelo e colocou o vermelho, as cores do PT. Quanta idiotice!!!!! E porque ontem em todas as cidades tiveram sessão, só Itarantim que não teve, são um bando de desocupados.

      Excluir
    3. Unico(a) idiota que to vendo aqui é você, em nenhum momento disse que fez com o dinheiro dele, agora te pergunto se chama ele de pior que fez, e os que não fizeram nada é o que? Porqque o dinheiro em outras épocas de outro presidentes existia, pra onde foi? Porque a camara que foi entregue da gestão passada fazia vergunha e só tinha sucatas porque tudo foi dado sumiço até mesmo documentos de supostos trambiques que ficou claro depois, os engenheiros que avaliaram o prédio disseram que não ia demorar muito e ele ia desabar, então onde estavam os bons presidentes que não fizeram nada, aliás faça se justiça a então vereadora Leninha foi uma das presidentes que tambem fez em sua época, quanto a cores meu querido se você olhar bem isso já é prache nos prédios publicos de Itarantim e não é de hoje.

      Excluir
    4. E vocês querem continuar com essa mesma praxe, cadê a tão sonhada MUDANÇA!!!!!
      Queremos um Itarantim livre de tudo de errado que era e ainda é praticado, a primeira idiotice é esse negócio de cores de partido, a cidade tem que ter a cor da bandeira, as cores do povo e não de partido.

      Excluir
    5. Eu não o chamei de pior, apenas disse que não fez nada de interessante para a sociedade, afinal de contas quem mais usufrui daquele espaço são eles. Agora se os outros fizeram ou deixaram de fazer cabe a vocês investigarem o porquê, só que na hora de investigar as coisas erradas vocês se vendem. Quem sai perdendo como sempre é a SOCIEDADE.

      Excluir
  7. SE FALA MAL DE DR. TRUMBIQUE FAZ MUITO. BEM, AFINAL QUEM EM ITARANTM FALA BEM. DAQUELE PREGUIÇOSO E MENTIROSO, DESSA FARÇA QUE SE TORNOU ESSE PREFEITO SEM PALAVRAS, SO QUEM FALA BEM DELE SÃO A CORJA QUE VIVE SUSTENTADOS PELA PREFEITURA COM AUTOS SALARIOS E AINDA GANHANDO CARRO ZERO DE PRESENTE.

    ResponderExcluir
  8. Ta com medinho da cpi ne, da ladruagem ser descoberta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Tão querendo é acobertar o preguiçoso do prefeito, porque não fala da fazenda que ele comprou em Caatiba, só cancela foram 40 e o apartamento em Vitória da Conquista,

    ResponderExcluir
  10. SE O PREFEITO TIVESSE O CARÁTER DE KLEBER A ADMINISTRAÇÃO DELE HOJE TERIA OUTRO RUMO, E NÃO ESTARIA SENDO MOTIVO DE CHACOTA VERGONHOSAMENTE PRO BRASIL TODO VER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que caráter Kléber tem? Ele só saiu do Dr., porque não conseguiu mamar o suficiente. Você acha que o Dr. ia deixar de ajudar a laia dele, pra ajudar Kléber. Acorda anônimo!!!!!

      Excluir
    2. POSSO TE GARANTIR QUE ELE TEM BEM MAIS QUE VOCÊ E O DR. JUNTOS, DISSO NÃO TENHO NEM UMA DUVIDA.

      Excluir
    3. Isso é piada né!!!!! Kléber mais votos do que o Dr. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Não é só a saúde que ta precisando de cpi, mas todo o governo de dr trombique.

    ResponderExcluir
  12. Essa saúde é uma verdadeira vergonha, mais tambem iria esperar o que de uma secretária incompetente dessa.

    ResponderExcluir
  13. vc que defende tanto Pirí eu não tenho nada contra a pessoa dele mas quanto ao político só acho que ele tá se saindo muito esperto nenhuma reforma demora 5 meses pra ficar pronta gente e eu não vi nada de mais nela, é só ter um feriado qualquer na semana mesmo não sendo terça ele já dá folga sendo que nas outras cidades tem seção, quando tem seção tem que terminar na hora que ele quer porque ele tem que dormir cedo sendo que em outras cidades e até em capital isso não existe, a câmara não tem carro, tá certo que ele joga a culpa no outro presidente mas já faz 1 ano e 4 meses e nada de carro e o carro que ele diz que é alugado e usado na câmara ele só dá o povo que votou nele ou seja água vermelha e corgão, ele fala tanto no ex presidente mas é só pelas costas não sou a favor de Dudu não, mas só que tem algo errado porque quando Dudu pega o microfone e diz que ele deixou isso e aquilo Pirí coloca a cabeça entre as pernas e se cala porque ele não se defende e desmente Dudu, junho tá chegando quantos meses será que a câmara vai ficar sem seção, isso já tá feio viu Pirí.

    ResponderExcluir
  14. Defendo porque conheço o Sr. Piri e o caráter dele, e não tenho duvidas que é um dos poucos vereadores que sempre está ajudando o povo que o elegeu, isso mesmo não sendo vereador, o tempo que ele passou fora continuou a mesma pessoa boa e de bom caráter nunca se vendeu pra esse ou aquele lado, é uma pessoa honesta que tenta ajudar até gente ordinaria que não merece, quanto ao povo que o elegeu o que importa se foi da Agua Vermelha, Corgão ou de onde quer que seja, são eleitores itarantienses como os outros seja la que região for, pessoas dignas e de ótimo caráter, mas você deve ter alguma coisa contra as pessoas dessa região né, afinal frisa tanto isso, realmente a câmara não tem carro, já teve, não sei se você reside em Itarantim mas pelo jeito não, porque se aqui residice saberia o que aconteceu com o carro da câmara, afinal aqui gatos e cachorros sabe qual foi o fim e como misteriosamente ate hoje não foi explicado o que realmente aconteceu, mas pessoas que preseciaram o ocorrido derão a versão o que aconteceu naquela misteriosa noite e assim Itarantim em peso ficou sabendo a verdadeira história, só que na época pra quem estava na direção do carro e onde estava e com quem estava foi melhor abafar a verdadeira versão, senão o escandalo teria sido desastroso demais para os protagonistas.

    ResponderExcluir
  15. PORQUE VOCE NAO PERGUNTA PARA DUDU CADE O CARRO DA CAMARA, SE É QUE ELE TEM CACIFE PRA FALAR A VERDADE.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Concerteza dudu sabe, ou entao pergunta pra cição alencar afinal foi ele que ajudou abafar a historia envolvendo esse carro da camara

    ResponderExcluir
  18. IDIOTA NAO ME REFERIR A VOTO MESMO PORQUE HOJE EM ITARANTIM DR TRUMBIQUE SO DEVE TER O DELE E O SEU QUE É UM ALIENADO, ME REFERIR A CARATER E ISSO CONCERTEZA KLEBER TEM MUITO MAIS QUE VOCES DOIS JUNTOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. EU FRISO ESSAS DUAS REGIÕES É PORQUE TENHO FAMÍLIA QUE VOTOU EM PIRÍ E HOJE NA CÂMARA ELE SÓ FALA E SÓ AJUDA ESSAS DUAS REGIÕES E ESQUECE DE QUEM O AJUDOU NA CIDADE E QUANTO A DUDU TDS SABEM DAS FALCATRUAS DELE NA CÂMARA, MAS SÓ NÃO ENTENDO É QUE QUANDO É PRA FALAR PIRÍ SE CALA EU JÁ OUVI DUDU DIZER VÁRIAS VEZES QUE ELE NÃO FEZ ISSO E NÃO FEZ AQUILO E PORQUE PIRÍ NÃO DESMENTE ELE E PROVA QUE ELE FEZ ISSO MESMO?CONHECE AQUELE DITADO : QUEM CALA CONSENTE: SÓ ACHO QUE ELE É INGRATO COM QUEM O AJUDOU.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.