BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: Vereadores da base aliada ao prefeito vão pedir antecipação da eleição para presidente da câmara

Câmara de vereadores de Itarantim - foto: Itarantim News 24h

Notícias "quentinhas" que acabam de chegar à redação do ALERTA ITARANTIM e vinda de fonte altamente confiável, dão contas que os vereadores da base aliada do prefeito protocolarão, logo mais, na secretária da câmara, projeto de Resolução antecipando a eleição da mesa diretora da câmara para o biênio 2015 a 2016.

Embora. muitas vezes contestadas na Justiça, essas Resoluções estão servindo de "ferramentas" estratégicas no tabuleiro do jogo político, haja vista, que de acordo com suas conveniências, esse ou aquele grupo, lançam mão desse mecanismo para se chegar ao seu objetivo final.

E com a aproximação das eleições governamentais, então, os políticos ficam cada vez mais sujeitos a entrar no "cio político" e ávidos para um conveniente acasalamento político-eleitoral. Portanto, não se surpreendam se aqui em Itarantim, acontecer, em momentos de "love" entre vereadores e grupos políticos antagônicos e adversários, a aprovação dessa Resolução. Tudo, em conformidade com a boa, velha e pragmática conveniência política.

Da redação do Blog Alerta Itarantim

E.T - Recentemente, na câmara de vereadores de Itapetinga, foi aprovada  uma resolução com essa mesma finalidade. Só que os vereadores que votaram contra entraram na Justiça, e agora, a sua presidenta aguarda a decisão judicial para dar prosseguimento ou não, a eleição da nova  mesa diretora.




Comentários

  1. Esse povo do dr pensa que nós somos besta o blog do dr itarantim agora postou uma coluna defendendo o forasteiro do dr juracy entra la no site deles e vcs vão ver que mais uma vez eles querem fazer o povo de besta primeiro que eles não aceita comentarios a nao ser quando sao manipulados a favor deles eles postaram 07 comentarios defendendo o dr forasteiro imprestavel vcs vao ver que todos os 7 comentarios foram postados no dia 21 de abril entre 20:22 e 2028 um comentario a cada minuto isso quer dizer o que que foi o dono do blog que abriu o blog para liberar comentarios e entre 6 minutos ele mesmo juntamente com dr juraci planejaram os 7 comentarios e postaram, va la agora posta 1 comentario pra ver se eles aceita mas uma vez fica provado que esse blog do dr é uma farca para defender as mentiras deles rebanhos de mentirosos quadrilha de falsos td uma laia só mas suas mascaras tao caindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo blog faz isto o seu nao e diferente .

      Excluir
  2. Deixa eles pensando que somos bobos, já era Dr. sua máscara caiu faz tempo!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.