ELEIÇÕES NA BAHIA 2014: Geddel diz que 'os dedos já foram colocados em todas as feridas


Por: David Mendes 
O presidente do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, garantiu na manhã desta segunda-feira(13), durante o lançamento da chapa oficial oposicionista na qual cravou a sua vaga na disputa pelo Senado, que o dedo já foi colocado em todas as feridas abertas durante as tratativas para definição do grupo de oposição que enfrentará a chapa governista, liderada pelo pré-candidato petista Rui Costa.
 
“Nenhuma caminhada é bem sucedida se não tocarmos os dedos em todas as feridas. O primeiro impacto ao tomar o conhecimento, saber, perceber e sentir que não seria eu o nome foi o da frustação natural. Mas, fui fiel aos ensinamentos que meu pai me deu. ‘Não deu, vira a página, olha para frente e segue’. E foi com esse sentimento que tomei, solitariamente, a minha decisão, depois de ouvir a tantos e ouvir a todos. Resolvi ousar e apostar de que é chegado o momento de a Bahia virar uma página em sua história: essa gente que está aí, já deu”, afirmou, depois de se emocionar algumas vezes durante seu discurso. 

O líder dos peemedebistas baianos ainda mandou um recado aos seus correligionários. “Uma palavra exclusiva aos peemedebistas: Não existe mais Geddel. Existe Paulo Souto e Geddel, Gedel e Paulo Souto, com Joaci na vice”, conclamou. 
 
Confortável na atual posição, Geddel não poupou críticas ao governo Jaques Wagner e ao PT.
 
“O primeiro dos debates que vamos ter que tratar é esse ‘lero-lero’ de querer comparar os governos. Isso não vai ser uma tarefa fácil para eles. Mas vai ser fácil para a gente, porque vamos comparar o governo deles com o deles mesmo. E a nossa comparação será simples: ‘É o governo da TV contra o governo que a gente vê’, cutucou.

Comentários