ELEIÇÕES NA BAHIA 2014: Oposição pode ganhar no 1º turno, diz o deputado Leur Lomanto



Deputado Leur Jr.
Como um dos políticos que defenderam a união dos partidos de oposição na Bahia para as eleições de 2014, o deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB), destacou “o grande passo rumo à vitória, na tentativa de mudar a realidade do estado”, com o lançamento da chapa liderada por Paulo Souto (DEM) para governador, Joaci Góes (PSDB) para vice-governador e Geddel Vieira Lima (PMDB) para o Senado.  “Essa composição representa a grande expectativa de uma gestão qualificada no estado. É hora dos baianos renovarem suas esperanças nas urnas, retirando o comando da Bahia das mãos do PT”, disse, enfatizando ainda, que diante da receptividade, a chapa oposicionista pode ganhar no primeiro turno. O deputado exaltou a experiência dos pré-candidatos e a “capacidade” deles de renovarem as propostas e ideias por “uma Bahia mais desenvolvida, seguindo o exemplo da prefeitura de Salvador”, comandada pelo prefeito ACM Neto (DEM).

Comentários

  1. Para aqueles que sempre torcem pelas intrigas e confunsões, graças a Deus não houve o tão sonhado RACHA, por parte de alguns politíqueiros sem caráter.Agora estamos juntos por uma Bahia melhor,. Fora PT!!!!!
    Paulo Souto, Gedel Vieira Lima, Lúcio Vieira Lima, Sandro Régis, e Paulo Construção juntos por uma Bahia e um Itarantim melhor. Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.