ESSE TAMBÉM É DO P.A.I: OBRIGADO A VOCÊ, RICARDO SOUTO!



Ricardo Souto disse...

"Ouvi uma frase que me marcou, e o autor é pós graduado, tem doutorado e pós doutorado na universidade de Coimbra com uma sumidade do Direito, Canotilho : ¨ Me preparei para não me deixar abater com críticas, nem me envaidecer com os elogios ¨. Aqui também deixo meu elogio pelo espaço `as críticas, é preciso coragem, parabéns pelo serviço que vem prestando a Itarantim. Meu nome, Ricardo Souto". em ESSES SÃO DO P.A.I: LEITORES ELOGIAM O ALERTA ITARANTIM


N.E - Ricardo Souto, ex-prefeito de Itarantim, agora, militante do P.A.I  e leitor de "carteirinha" deste blog, apesar da distância, assim como muitos itarantienses que moram fora, está de olho no quê acontece em Itarantim através do blog ALERTA ITARANTIM.

N.E 2 - P.A.I - Partido dos que Amam Itarantim

Comentários

  1. Esqueci Ricardo, ele ja deu a contribuição, vamos sonhar com um político novo.aposto em paulo construção

    ResponderExcluir
  2. Fique tranquilo, não faz parte de meus planos ser candidato. Entretanto sou eleitor, por enquanto, como tal me permito opinar e me filiar ao PAI. Para contribuir, lhe informo que nos E.U.A os ex presidentes tem salário vitalício, segurança, ou seja, toda estrutura necessária para sua independência política, isto porque são tidos como os mais capazes para criticar, já que exerceram a mesma função. Claro que somos um país pobre e não podemos pagar por este luxo, nem é isso o que quero, só lhe mostrar que posso colaborar, e de graça. Um amigo empresário me afirmou: ¨ Política não presta, não dá dinheiro, só dá dinheiro se roubar, então não presta¨.

    Meu nome, Ricardo Souto.

    ResponderExcluir
  3. ESTE CARA FOI UMA FARSA E QUEM DISSE QUE ELE PODE DIZER QUE É FILHO DE ITARANTIM, A ESPOSA DELE QUE É FILHA NÃO GOSTA DAQUI QUANTO MAIS ELE QUE É FILHO DE ITAPETINGA ROUBOU TANTO QUE HOJE É MILIONÁRIO EM ILHÉUS E AGORA ESTÁ VOANDO TB. PARA RONDÔNIA CUIDADO PARA NÃO TER O MESMO FIM QUE MAURO BARROS KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo é gente boa, e é inteligente e acredito eu que ele realmente não quer mais nada com política, ele tem o candidato dele e todos nós sabemos que é Paulo Construção. Valeu Ricardo use a sua inteligência, Paulo Construção é o melhor nome para representar a nossa cidade.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.