ACONTECEU ONTEM NA CÂMARA: FOTO DE DR. PAULO COM ENGENHEIRO DA CERB EM RIBEIRÃO DO SALTO É "TROMBIQUE"! DISSE VEREADOR DURANTE A SESSÃO DE ONTEM



Como este blog já havia previsto e divulgado, a novela  do "quinteto" amoroso/político/eleitoral entre Dr. Paulo, o deputado Temóteo Brito e Otto Alencar x PT de Itarantim e o deputado Rosemberg Pinto, está longe de acabar. Tudo, para mostrar ao povo de Itarantim e região quem é o verdadeiro pai de uma criança chamada "CAPTAÇÃO DE ÁGUA TRATADA PARA RIBEIRÃO DO SALTO". O interessante desse imbróglio todo é que: Enquanto há pais que renegam os seus filhos, esses grupos aí, teimam em provar que são os pais dessa pobre criança. Neste item, este blog parabeniza aos dois grupos briguentos por não deixar esta pobre criança desamparada sem constar da certidão de nascimento, o nome do pai. Quanta humildade, quanto desprendimento!

Dr. Paulo Fernandes e o OVNI, digo, E.C.N.I - Engenheiro da Cerb Não Identificado
Ontem, o vereador Raimundo, como o blog já havia divulgado também, aqui, neste espaço, "provou" por A+B que a foto acima não corresponde ao que informou no blog do Doutor, quando disse: "A pedidos do Deputado Estadual Timóteo Brito, e de um dos maiores políticos da Bahia, Dr Otto Alencar; um técnico da CERB foi hoje pela manhã(05/04), ao distrito de Ribeirão do Salto, juntamente com o prefeito Dr Paulo Fernandes, onde foi feito a topografia da área que receberá a captação da água e do tratamento."   Já que segundo o vereador que ao ligar para os departamentos de pessoal, logística, técnicos e de engenharia da CERB e outros órgão vinculados, questionando a ida do propalado engenheiro visto na foto, todos diretores foram unânimes em afirmar que não autorizou e nem mandou nenhum representante ou engenheiro da CERB, neste ano. para Itarantim, e muito menos, para Ribeirão do Salto.

O vereador Zeza, ao apartear o vereador Raimundo do PT, disse que também ligou para os moradores de Ribeirão, tanto do lado da oposição quanto do lado do prefeito, e todos disseram desconhecer da presença, tanto de Dr. Paulo, quanto do engenheiro da CERB no dia 05/04 na região.

O blog ALERTA ITARANTIM que estava presente à sessão de ontem, perguntou a algumas pessoas presentes à sessão no plenário da câmara, o seguinte: Se a foto não é o quê corresponde ao que afirmou o blog do Doutor, aonde poderia ter sido, então, tirada aquela fotografia? Ao que me respondeu um irônico "engraçadinho" com "ares" de sabe-tudo: Pela paisagem vista no fundo da foto tá parecendo que foi tirada lá numa fazenda em Caatiba...

Do blog ALERTA ITARANTIM 

Comentários

  1. Zeza só sabe fazer barulho!!! Na hora H ele pula fora, cadê as contas de DUDU e GIDEÃO, foram todas aprovadas por esses vereadores, e Zeza no dia de decidir sobre as contas de DUDU, ele foi assistir o jogo do FLAMENGO, vamos ficar espertos meu povo. Ali é cada qual por si e Deus para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zeza quer é valorizar o peixe dele pra mais tarde comer mais dinheiro do BOBÃO do dr.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Eu gostaria de saber onde fica esse Itarantim que o Prefeito não para de trabalhar???
    Quero mudar pra essa cidade urgente, pois moro no ACABA JÁ!

    ResponderExcluir
  3. EU DE FATO CREIO QUE TAL FOTO NÃO FOI EM RIBEIRÃO, SÓ SE O TAL ENGENHEIROS FOR INVISÍVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser nas fazendas que comprou?????? com certeza...

      Excluir
  4. Dr Paulo é mal orientado até nisso

    ResponderExcluir
  5. GENTE O QUE VOCÊS AINDA ESPERAM DE BOM DESSE TRASTE MENTIROSO, CONCERTEZA ESSA FOTO FOI TIRADA NA FAZENDA ONDE ELE VAI USAR AS 40 CANCELAS, AINDA VEM AQUELE INDIVIDUO QUE COMANDA O TAL REFERIDO BLOG QUE SÓ PRESTA DESERVIÇO A COMUNIDADE, PORQUE SÓ POSTA AS MENTIRAS INVENTADAS PELO TAL DR. APESAR QUE É CONPREENSIVEL DA PARTE DO TAL ADMINISTRADOR DO BLOG NÉ JÁ QUE ANDA RECEBENDO UM ALTO SALÁRIO PRA NÃO FAZER NADA E SÓ PUXA O SACO DE BIGODE DE FOCA.

    ResponderExcluir
  6. falava tanto de Gedeão de uma casa da praia, o outro já tinha oito anos quando robou tudo que robou, esse agora com menos de um ano e meio já robou quase igual, é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Esse barriga de 7 leitão, acha que ainda engana o povo com a mentirada dele.

    ResponderExcluir
  8. Eu também quero mudar para essa Itarantim que o povo do DR fala. Toma vergonha e para de inventar história!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ESSE HOMEM TEM DE TOMAR VERGONHA NA CARA. SOU MORADOR DE RIBEIRÃO E CONVIDO O POVO DE ITARANTIM PARA VIM VER OS TRABALHOS QUE ELE FAZ POR AQUI. A NÃO SER QUE SEJA NAS FAZENDAS SE SEUS CUPICHAS QUE TODOS SABEM O QUE ELES BEM FAZEM POR AQUI. DESENCAMINHADORES DE ADOLESCENTES CADÊ O CONSELHO TUTELAR PARA VER ESSA SITUAÇÃO. AS MULHERES DESSES HOMENS NÃO TEM RESPEITO E VERGONHA EM SABER O QUE FAZEM SEUS MARIDOS. TEM UM TAL QUE EU NEM VOU FALAR O NOME QUE DIZ QUE MANDA AQUI EU SEI NO QUE ELE MANDA SE EU FALAR ESSE FULANO VAI É PRA CADEIA.

    ResponderExcluir
  10. Deve tá medindo pra 40 cancelas toma na cara mentiroso!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu tava lá e ajudei o DR medir. Eu ainda falei que não era engenheiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Alguém anotou o número da placa do caminhão que levou o tal engenheiro e as cancelas.

    ResponderExcluir
  13. JUJU SÓ TÁ FAZENDO ISSO COM O DR PORQUE ELE NÃO DEU UM EMPREGO PRA SUA FILHA E SUA MULHER MAS LOGO VAI PEDIR DINHEIRO QUEM TE CONHECE QUE TE COMPRE.

    ResponderExcluir
  14. QUEM É ESSE BARRIGA DE 7 LEITÃO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ISSO TÁ VIRANDO PIADA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dr não tá vendo o tamanho do barrigão dele na foto.

      Excluir
  15. TROMBIQUE É TODO O GOVERNO DESSE MAL NECESSÁRIO.

    ResponderExcluir
  16. Aqui na Prefeitura tá proibido esse blog mas qual o nome do dr engenheiro mesmo será que é imagem de computador KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. É por isso que o povo de ribeirão tá com paulo construção. Chega de tanta mentira desse dr que enganou o povo.

    ResponderExcluir
  19. Se realmente essa foto não for verdade, eu lamento mas o Dr Paulo chegou ao fundo poço. Será que ele não sabe que estamos na era da informação. Quem o aconselhou é um pobre ignorante que pensa ainda estar no tempo do candeeiro. Eu imagino que seja mas o povo merece o governo que tem.

    ResponderExcluir
  20. NÃO É DR EVANDRO NA FOTO?

    ResponderExcluir
  21. Esse governo já nasceu podre com a escolha das pessoas que lotearam o governo. Chega ser um absurdo um homem que tem conhecimento em direito deixar se levar por meia dúzia de aloprados sem nenhum conhecimento em administração. Dr Paulo precisa entender que não se administra com bajuladores que só lhe cerca para tirar proveito. Se realmente essa foto for uma farsa, é o fim de uma carreira política. Quer dizer, o fim já teve, só falta o sepultamento.

    ResponderExcluir
  22. Os senhores estão enganados essa foto não é mentirosa esse governo que é uma mentira

    ResponderExcluir
  23. Ué Evandro também é engenheiro?

    ResponderExcluir
  24. Agora sabemos qual era a parte podre de Gideão.

    ResponderExcluir
  25. Também concordo Zeza só sabe gritar, o povo não é idiota não Zeza, sabemos muito bem quem você é!!! Está doido pra ser o candidato de Gideão, coitado...... Se brincar não ganha mais nem para vereador, o povo acordou!!! Vamos comer seu milhão e votar em Paulo Construção.

    ResponderExcluir
  26. gostaria de alerta sobre os valores das licitações que saiu no diario oficial dos municipios no dia de abril. preste atenção quase TRÊS MILHÕES EM MATERIA DE CONSTRUÇÃO ATÉ UMA EMPRESA DE SALVADOR assinou um contrato de 970mil , a empresa chama BOCA RIO ELETRICA E COMERCIAL LTDA sera que vai comprar material de construção em SALVADOR??? é um absurdo e os vereadores onde estão que não ver isso. estão em marte....??? ou será que vai ser preciso cidadaos comns investigarem as licitações... são muitas a porto sabor alguem ja viu aberta? pq passo lá e só encontro fechada essa vai fornecer verduras e frutas para a prefeitura... os valores são altos de mais.... falava tanto de GIDEÃO e agora porque o mesmo? há casa do prefeito esta toda reformando passa lá pra ver.. porque essa reforma não fez antes... pq só agora investiguem que tem mais coisas... DR decepção... ITARANTIM ESTA SOFRENDO COM O GOVERNO ATUAL , FALTA REMEDIO PARA O POVO A COISA TÁ INDO MAL.... MAIS O TEMPO PASSA E SE NÃO ROUBAR E NÃO DEIXAR ROUBAR O DINHEIRO DÁ> PQ NÃO ESTA DANDO.....SE VIER DINHEIRO PARA CALÇAR RUAS BEM, MAIS SE NÃO DINHEIRO DE ITARANTIM DÁ PERFEITAMENTE PRA CALÇAR TODAS AS RUAS DE ITARANTIMMM SÓ QUERO VER....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc não sabe qualquer um pode participar de uma licitação, vc tem que se informar mais,ganha quem tem menor preço.se informe antes de falar besteiras.

      Excluir
    2. Paticipar como se os convidados só são avisados em última hora, e as cartas marcadas ficam sabendo de tudo muito antes. Vá se informar você que faz parte da meia dúzia.

      Excluir
  27. Os vereadores devem estar assistindo o jogo do FLAMENGO, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Tá ai um bom nome pra colocar nesse DR. porque é a cara dele "TROMBIQUE" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  29. dr trombique ta ai gostei do nome para o prefeito caiu como uma luva.

    ResponderExcluir
  30. todos estes imóveis foi de imensa utilidades pois os imóveis da p.m.i estava jogado as traças e graças a Dr. Paulo Itarantim está começando a dar a volta por cima, todos estes comentários maldosos nada mais é do que a vontade de está no lugar do Dr. eu sei que quase todos os comentários é da mesma pessoa. mas fic. triste não vou falar pro Dr. ZEZA DESVIOU DINHEIRO DA SAÚDE O TEMPO TODO E AGORA QUER SER BOM MOÇO CORTA MIM. ZEZA VC. ERA ENTREGADOR DE CARTAS , nada contra entregador de cartas mas pelo o salario não dá para tanto vc. só a policia federal mas acredito que em pouco tempo terremos este desfecho se cuida kkkkkkkkkk parabéns Dr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrumaram um boneco e levaram 2334 votos no fato tem mesmo é que chorar. Não chore não viu...

      Excluir
    2. E você votou em um boneco que não apita nada, olhe só como está a nossa cidade, acorda pra vida amigo ninguém aqui está chorando não, só estamos falando a verdade, se dói eu não posso fazer nada!

      Excluir
  31. Esse dr trombique é uma piada

    ResponderExcluir
  32. eu moro em ribeirão e essa foto é aqui sim ! tem outras aqui tb ou melhor vem ate aqui e vão ver que é sim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  33. VOU QUERER IR PARA ESTA CIDADE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.