BOMBA! BOMBA! BOMBA! PAULO CONSTRUÇÃO E JADIEL SÃO ABSOLVIDOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL



Acaba de chegar à redação do ALERTA ITARANTIM, notícia vinda de Macarani dando conta que o processo eleitoral movido pelo grupo de Dr. Paulo Fernandes contra Paulo Construção e Jadiel, por compra de votos e abuso de poder econômico nas eleições próximas passada, fora extinguido pela Juíza Eleitoral de Macarani, e assim sendo, Paulo Construção e Jadiel Matos, contrariando a torcida contra, foram inocentados e agora estão livres e desimpedidos para disputar as eleições municipais já em 2016.

Segundo ainda a mesma fonte, Paulo e Jadiel,  depois de ter a decisão da Juíza publicada no Diário Oficial, entrarão na justiça contra os autores desse processo movido contra eles para reaver todos os gastos que os dois tiveram com esse processo. Não dispensaremos nada, exigiremos tudo, "tintim por tintim", inclusive, indenização por danos morais e financeiros, e os valores, garanto, serão altos, concluiu a mesma fonte. 

Da redação do blog ALERTA ITARANTIM

Comentários

  1. Esse rapaz sera o próximo prefeito de Itarantim.
    Tomara que se entrar nao faca igual esse bosta que esta ai

    ResponderExcluir
  2. Deus é justo, eu sabia que ele ia jogar por terra toda essa armação, todo mundo sabe que foi uma farsa. Coitado desses que tentaram fazer isso, a mão de Deus vai pesar tanto, e agora como fica a consciência desses maldosos, se é que tem né!
    Parabéns Paulo Construção, Deus sempre esteve e sempre estará contigo, fico feliz por você.....

    ResponderExcluir
  3. SE TIVER ALGUM OUTRO CABO ELEITORAL IGUAL VOCÊ, PORQUE AO CONTRARIO VAI NADAR E MORRER NA PRAIA MUITO FRACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário é pra quem está com dor de cotovelo procure se informar sobre Paulo Construção vai aos quatro cantos da cidade e zona rural que vc vai a realidade.

      Excluir
  4. Concordo com o primeiro comentário, que Paulo construção não nos decepcione no futuro. Outra coisa ruim é demais.

    ResponderExcluir
  5. VAI PESAR EM QUE? PAULO CONSTRUCAO VENDEU NOTA FISCAL FRIA E VC SE ILUDE ACHANDO QUE PAULO E SANTO, ACORDA IMBECIL, PAULO SAIU DO NADA E FICA VC IDIOTAS VENERANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Pelo que sei ele tentou receber o que vocês roubaram dele,comprando e não pagando.Se isso for roubo realmente você tem toda razão,e pior ainda saber que foi você
      um dos que comprou essas notas fiscais para justificar o que você levava do nosso município.E agora de fora jogando sujo,doido para retornar,me fez lembrar de uma época em que disse em uma campanha que havia vencido seu opositor,e que ele não queria largar o biscoito....Palhaçada é você fazer o mesmo.

      Excluir
  6. Paulo Construção é o novo,tem a cara de uma cidade que precisa apagar de seu histórico essas manchas deixadas pelas "RAPOSAS VELHAS" degeneradas.Para quem só sabe criticar aqui,é que certamente contribuiu para o que Itarantim é HOJE,e por cima tenta de todas as formas retornar ao poder,pois perdeu uma TETA,e pelo que me parece não sabe VIVER sem essa TETA....

    ResponderExcluir
  7. Ai Pauulo nosso futuro prefeito

    ResponderExcluir
  8. DEUS tem o controle de tudo e ELE determinou essa decisão a favor de Paulo. DEUS não ajuda e nem protege corruptos e ladrões . ELE ajuda os seus eleitos e tenho certeza de que Paulo é um deles. Parabéns Paulo. Nunca deixe de temer e crer no nosso DEUS quando vc for o prefeito de Itarantim. Creia, tema e sempre peça a orientação de DEUS para fazer a administração que Itarantim precisa e que o povo sofredor está clamando por socorro e espera que vc faça. Não decepcione o nosso DEUS e o povo que vai votar em vc.

    ResponderExcluir
  9. Paulo é gente boa mas noa governa nem a casa qanto mais uma cidade e uma pessoa q ja fez parte de falcatruas como notas e mas notas super faturadas não pode ficar no poder acorda minha gente qerida

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkk futuroooo prefeitoo kkkkk onde paulo so tera os votos da família fica ai q nem um bobo fazendo festa para um monte de enganador kkkkk

    ResponderExcluir
  11. E qual o problema de sair do nada? Isso mostra que é uma pessoa que sabe administrar seus bens, só pra lembrar Paulo Construção nunca foi político, tudo que conseguiu foi com seu suor e inteligência.
    Quando você fala que ele veio do nada, está simplesmente dizendo que o cara é capaz, já o prefeito que aí está veio de família que tinha bens e até a casa foi Gideão Mattos quem deu, quer mais prova de má administração????
    Parabéns Paulo Construção!!! Não ligue para os invejosos......
    Agora é 25!

    ResponderExcluir
  12. DEUS é justo e sabe de todas as coisas. Esses mau caráter que armou tudo isso vão pagar

    ResponderExcluir
  13. Paulo eu votei nesse traste, fui pela cabeça de Uliana e arrependi amargamente hoje me sinto culpada dessa administração fracassada eu vi que eles só querem poder só pensa em dinheiro lá em casa foi 3 votos hoje vamos trabalhar pra vc de graça e ao invés de 3 votos vamos colocar é 30 votos, pra tirar esses rebanhos de mentirosos que só queria ganhar a eleição. Uliana vai lá em casa pedir voto só quero ver se vc tem coragem vc e essa corja de bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uliana se transformou ela era uma moça do bem compadecia com os problemas dos outros depois que pegou a secretaria de saúde se transformou completamente, o hospital está numa situação deplorável e ela nem tá aí pra nada, é uma mentira atrás da outra, mais vou está te esperando lá em casa quando for pedir voto com essa cara lavada, depois que terminar seu reinado vc me fala se vale a pena jogar os pés em quem ajudou vcs por causa do poder.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  14. Paulo Construção, parabéns por essa vitória DEUS está no controle e o que fizeram com vc muitas famílias já estão pagando é de dar pena mais vai brincar com DEUS.

    ResponderExcluir
  15. Fica ai Paulo Construção achando que aqueles votos que teve foram graças a você, lógico que teve os votos da família e de alguns amigos agora dai achar que é suficiente pra vir a ser prefeito é outra história, porque querendo ou não a maioria daqueles votos foi graças a Gedeão e Ricardo Souto e só não admite isso quem realmente não intende de nada, fora que pra vir a ser prefeito tem que pecorrer muito chão ainda mais em Itarantim, aquela chapa da eleição passada não tinha brilho e nem carisma algum, Paulo e Jadiel é uma mistura de nada com coisa nennhuma, vir na naquela chapa a mesma coisa que via quando Claúdio Padeiro saiu candidato apoiado por Ricardo era nitido que aquilo nunca iria pra frente, e não tenho duvidas que isso foi uma das coisas que mais ajudou o DR Paulo ganhar essas eleições.

    ResponderExcluir
  16. PARAM DE USAR O NOME DE DEUS EM VAO BANDO DE IDIOTAS: A MULHER DE PAULO NAO SUPORTA FALAR EM UMA IGREJA, UMA MULHER DE DIFICIL RELACIONAMENTO, PARA COM ISSO BANDO DE BESTA,VC QUEREM DESCONSIDERAR A PESSOA DE GIDEAO, MAL OU BEM FOI GIDEAO QUE DEU OS VOTOS, PARA. A MULHER DE SONHAVA EM SER PRIMEIRA DAMA, MAS NAO TINHA O MINIMO DE HUMILDADE, NUNCA RESPEITOU A FIGURA DO NOSSO LIDER GIDEAO, RESPEITEM, SE VCS FALAM TAMTAM EM JUSTICA, ENTAO COMECE POR VCS, SEJAM PELO MENOS GRATO A GIDEAO. AGORA FICA DUAS ARROGANTE, QUE NUNCA GOSTARAM DE FAMILIA POBRES, COMO ESTA DUAS MULHERES DE PAULO E JADIE QUERENDO DESCONSIDERAR O QUE NOS FIZEMOS POR ELES, QUEM ELAS DUAS PARA CHEGAR PERTO DE ANA PAULA, ALIAS QUEM ELAS TRES INCLUINDO A BESTA QUE ESTA NO PODER. GIDEAO E ANA PAULA VAMOS JUNTOS, VAMOS PARA CAMPANHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é bem assim, que cada um siga o seu caminho sem denigrir a imagem dos outros, em primeiro lugar vamos respeitar os outros internautas, pelo comentário acima percebe-se que é de alguém rancoroso, sem respeito algum ao próximo. A eleição quem decide é o povo, se quiser Paulo Construção vai ser, não adianta quem manda é o povo!!!!! Se quiserem outro candidato vai ser o outro, agora vamos parar com esse negócio de Líder nosso Líder é DEUS, ninguém cai mais em conto de fadas não.

      Excluir
  17. Analisando os comentários acima cheguei a uma conclusão: foram feitos por uma mesma pessoa, mudaram a letra pra disfarçar.
    Amiga não adianta você se esconder no anonimato pra tentar apagar a estrela do próximo prefeito de itarantim que é Paulo construção.
    Ninguém, digo ninguém mais vai cair na besteira de votar em um político ultrapassado, ignorante e que nen sequer poupou o seu candidato quando saiu da prefeitura devendo a Paulo mais de 700 mil.e outra muitas dessas requisiçoes sao assinadas por você.
    Votei em gideao durante toda a minha vida e o que eu vi? vi joao peba e outros entrarem pobres e sairem ricos, da mesma forma que esta ai agora.
    Agora quero fazer uma pergunta.
    Se paulo construção nao representa nada assim como vc diz, pq tanto medo? pq tanta perseguição com o rapaz? pq tantas tentativas ate mesmo judicial para tentar deixar paulo fora da política?
    Seja sincera minha amiga acima.
    Se a tua estrela nao brilha mais, deixe a estrela do homem brilhar.
    Vamos as ruas, escute o povo, os times ja estao em campo, mostre a pesquisa que voces fizeram e que mostra o sentimento de uma verdadeira mudança.
    Voto em Paulo construção e acabou.
    Nao volto ao passado e nen quero esse presente que esta acabando com a nossa gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai sonhando Michata como sonhou na ultima eleição, que mais uma vez amor vai ficar no sonho.

      Excluir
    2. ué mais esses comentários de paulo construção voces acha que é postado por quantas pessoa, inocente

      Excluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. CUIDADO COM A MESMA MEDIDA QUE ESTA JULGANDO SERA JUGADO POR DEUS,E COM DEUS NÃO SE BRINCA E NEM FICA NO ANONIMATO PARA DENEGRI A IMAGEM DOS OUTROS...FICA A DICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja isso Guiorley, Evandro Jair Nobre e cia principalmente vc Guiorley para de ficar dando uma de João sem braço

      Excluir
  20. Paulo construção ta incomodando muita gente.
    Vai juntar tudo contra ele e o povo vai dar a resposta mais uma vez, escuta só o que eu to dizendo.
    To com vc Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paulo construção não encomoda nem ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Meu amigo, ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto, se Paulo Construção não incomodasse, não estariam ai todos querendo a sua cabeça. Agora vocês estão vendo que o povo mudou o conceito em relação a política. Acabou aquele negócio de conversinha fiada próximo das eleições, esse negócio de Líder Político, o povo tem o livre arbitrio de votar em quem quiser. Um exemplo disso foi a eleição passada, o povo de Itarantim está ficando esperto. E agora chegou a vez de dar a oportunidade para um filho da Terra governar essa cidade, por isso eu voto em PAULO CONSTRUÇÃO, esse sim merece a oportunidade de governar essa cidade, chega de forasteiros que só querem se dar bem e depois cair fora.....

      Excluir
  21. ACORDA BANDO DE INOCENTES E BURROS, NOS LANCAMOS ESTE PALESMA CANDIDATO A PREFEITO PARA ELE AGORA SE JUNTAR COM NILSON DA FABRICA, HILTON ROCHA E JOGAR OS PES EM NÓS. QUAL HISTORIA POLICITA DESTE ELEMENTO? FICOU OS OITO ANOS DE RICARDO FORNECENDO NOTA PARA RICARDO, QUANDO ENTRAMOS NO PODER SE JUNTOU A NÓS, AGORA FICA QUERENDO SER LIDENRANCA POLITICA, VAI PELO MENOS APRENDER FALAR IDIOTA NEM FALAR IGUAL A RICARDO OU GIDEAO ESTE BESTA SABE. QUAL FOI A LUTA QUE ESTE IDIOTA TEVE E TEM EM ITARANTIM? CAIU DE PARA QUEDA, FICAR ESTA OLIVIA P DELE TRATANDO MAL AS PESSOAS E AGORA VEM POR CULPA EM NOSSO LIDER GIDEAO, QUEM SAO VOCES OLIVIA PALITO, NÓS TE DEMOS AS MAOS AGORA VCS QUEREM NOS DISPREZAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeita a dor de cotovelo rsrsrs, ninguém nasceu sabendo falar reconheço que no inicio ele não sabia mesmo mais está aprendendo e como está ele está amadurecendo e se preparando para ser o melhor prefeito da história de Itarantim e quanto a esposa dele tem seus defeitos mais é direita.

      Excluir
    2. Itarantim não precisa de um orador e sim de um bom administrador e que tenha respeito pelo povo, coisa que o comentarista acima já demonstrou que não tem.

      Excluir
    3. Eu estou com Paulo Construção, pro que der e vier! Cara do bem, tem respeito pelo povo, esse é o cara! Não liga pra esses que te perseguem Paulo, sua vitória está escrita... Um abraço!!

      Excluir
  22. Gideão Ricardo Cícero e o mal caráter do dr paulo esquece desse povo cambada de desiludidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALAM TANTO QUE DR PAULO É FRUTO DE GEDEÃO E PAULO CONSTRUÇÃO É FRUTO DE QUEM MESMO??????????????????????????????? PELO QUE SAIBA ATÉ GEDEÃO LANÇAR ESSE BOCOSÃO COMO CANDIDATO NINGUEM SABIA QUEM ERA ELE.

      Excluir
    2. Seu ANÔNIMO conhecido,mal caráter,de personalidade doentia,infelizmente,ou felizmente para o bem da cidade você ficará de fora desse e de outros pleitos,e se você subir no palanque de Dr Paulo,outra escória da MIERDA,como você,estará fazendo um bem tremendo ao povo de ITARANTIM,siga seu caminho,suas empresas,foi você quem disse em PALANQUE que não precisava de ITARANTIM,e agora fica ai LOUCO para retornar....Vai Na PAZ e NÃO VOLTE JÁ MAIS,QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU...Essa foi pra você.

      Excluir
  23. Peraí, deixa eu me lembrar de algo da política... Huummm, já sei, diziam por aí que acertariam a molera dos eleitores de Paulo Construção e companhia e logo depois da vitória teriam que tomar paketá. Tem muitos que cagam e eles mesmo pisam em cima...rsrsrsrs. Acho q o feitiço virou contra o feiticeiro e como não encontra remédio nas farmácias dos hospitais vai ser o jeito encomendar o tal PAKETÁ de fora pra acalmar o medo desse grupo de sanguessugas que estão nesta administração. Confiança Paulo, o povo está clamando por alguém digno de ser um bom prefeito e vamos depositar nossas esperanças em você e, se não corresponder, tiramos também.

    ResponderExcluir
  24. Esse ai que esta defendendo Ana Paula,deve ser um ex mamador do poder.Pq Ana Paula odeia pobre,quando um pobre pegava na mão dela,ela corria pra cozinha pra lavar as mãos com Acool,eu ja presenciei isso e mto

    ResponderExcluir
  25. #RespeitaPauloConsntrucaoEstourado

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Tem mta gorda ai querendo ter o corpinho de Olívia palito e nao consegue.Isso td e inveja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo ou amiga, não entre nesse jogo ninguém quer saber de detalhes pessoais, vamos ser mais inteligentes....

      Excluir
  28. eita politica mesquinha é itarantim, ofenças palavras de baixo calâo é verdade que conhecer o homem de poder a ele.muitos que passaram creseram finaceiramente , mas diminuiram se em sabedoria sejam humildes no ouvir, falar tudo que se planta colhe e tudo ao seu tempo,quando cairem em uma enfermidade final ai vcs veram quem é dono do verdadeiro poder

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Qeta com paulo mosso como falaram veio do nada e so tem o q tem porque foram varios anos mamando com gida passando várias notas super faturadas por isso tem alguma coisa nao pelo suor do seu rosto mas por falta de caráter e desonestidade Acorda Meu povooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respeita a dor de cotovelo dos que estão mamando rsrsrsrsrs aguardem sua hora está chegando rsrsrsrsssssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
    2. Enquanto vcs ficam aí só criando coisas sobre Paulo Construção vai trabalhar que cada dia que passa Paulo Construção só cresce, e caso não acredita vá aos bairros da cidade e distrito e confirma vcs mesmo que criticam fica a dica.

      Excluir
  31. O Dr. zinho de meia tigela, fez de tudo pra deixar Paulo Construção fora mas se acampou. Quem não deve não teme. E quem vai ficar ao lado desse mentiroso e valentão o verdadeiro Zé Lacerda eu só estou vendo muitas gentes saindo desse sujeito e com muita raiva o que ele está aprontando com o povo. Segura..........Paulo Construção na proxima eleição estamos com tigo e não abro. Vamos socorrer esse povo de verdade e não de mentira como fez esse aí.

    ResponderExcluir
  32. #PELO NÚMERO de comentários aqui no post,e que ocorreu em um curto espaço de tempo,vejo que PAULO CONSTRUÇÃO esta em grande vantagem,POIS ITARANTIM vai retribuir com a mesma MOEDA,eu ainda não entendo COMO o ex ditador ainda mantém dois vereadores eleitos pelo povo debaixo da SAIA,acorde VOCÊS,pois ELES estão ENTERRADOS e vão levar VOCÊS JUNTOS.Quem vive de PASSADO é MUSEU....Tem um CARA REDONDO que se DIZ CIENTISTA político,e só FEZ MERDA NA POLÍTICA,e CONTINUA A FAZER.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.