BOMBA! BOMBA! BOMBA! OS BENS DE EX-PREFEITO DE ITARANTIM FORAM À LEILÃO

O atual prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes e o seu "padrinho" político, o ex-prefeito Gideão Mattos
Notícias que acabam de chegar à redação do blog ALERTA ITARANTIM, dão contas que, por decisão da Justiça Federal, os bens do ex-prefeito de Itarantim foram hoje à leilão. E a "pérola" desse leilão foi uma das fazendas do ex-gestor que fica localizada na região do Córrego das Laranjeiras, em Itarantim, com uma área de 18 alqueires e meio e que fora arrematada por R$1.502,000,00 pelo Sr. Cassiano Ferraz, que foi representado por uma de suas filhas.

Segundo a mesma fonte, o leilão aconteceu hoje pela manhã no Fórum de Itarantim e foi bastante concorrido e vários lances foram ofertados sendo que o lance vencedor foi o que representou o de maior valor, neste caso, o lance oferecido pela família do Sr. Cassiano.

Entramos em contato com o Sr. Clóvis Mattos que nos prestou os seguintes esclarecimentos: Que já entrou com uma ação de Embargos de Terceiros na Justiça Federal em Brasília para reverter a situação já que, segundo ele, a propriedade leiloada, desde 2003, já não pertencia mais a Gideão, e que a decisão da Justiça autorizando o leilão é provisória, passível, portanto de ser anulada.

Vale lembrar que o quê motivou esse leilão foram os processos movidos contra o Sr. Gideão Mattos por  improbidade administrativa quando este era prefeito de Itarantim.

A Justiça tarda, mas não falha! Que sirva de lição aos futuros prefeitos, principalmente, ao atual prefeito de Itarantim. É oportuno dizer que os que se beneficiaram, ontem, da julgada e condenada improbidade do ex-gestor, são hoje, os mesmos, não todos, que dão as cartas no governo do Doutor, e agora, como parasitas, trocaram de hospedeiro, deixando Gideão, sozinho, com o prejuízo, e eles, os espertalhões, com lucro. E a "bola da vez" agora, como hospedeiro, é o Doutor. Quem avisa, amigo é!

Que vista a "carapuça" quem se sentir identificado!

Da redação do blog ALERTA ITARANTIM







Comentários

  1. E o pior desses parasitas é Guiorley, era carne e unha do ex prefeito quando viu que a casa tava ruindo trocou rapidinho de hospedeiro pulando pro ladao do Dr. esse menino é lijeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISCORDO DE VCE AMIGO. ESSE AIH SÓ COMIA AS MIGALHAS. QUEM MAIS TRAIU GIDEÃO FOI O QUE MAIS COMEU NO GOVERNO. UM RAPAZ QUE VENDIA TUDO PRA PREFEITURA. DESDE GAS A.ALUGUEL DE CARRO E AGUA SUJA PARA AS ESCOLAS KKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Rapaz ou um velho GaGa?? Sem princípio nenhum...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. MAS ESSE VELHO ANALFABETO SEMPRE FOI UM BICHO DO MATO, QUANDO VEIO PARA CIVILIZAÇÃO ACHOU QUE ERA GENTE E ENFIOU A MÃO NO DINHEIRO PUBLICO, QUANDO VIU QUE GEDEÃO TAVA CAINDO FOI UM DOS PRIMEIROS A ABANDONAR O BARCO.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Não adianta brincar com Deus, dinheiro não é tudo! Todos vão pagar pelos erros cometidos. É só esperar pra ver.......

    ResponderExcluir
  4. Os três elementos citados nos comentários acima são mau carater não valem o que largam no vaso sanitário, escrementos da pior qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS DOS TRÊS ESSE VELHO QUE HOJE RECEBEU LICITAÇÃO DE COOPERATIVA DE MÃO BEJADA DO TRAMBIQUEIRO DO PREFEITO, AQUELE VELHO COM NOME DE CAPOEIRA É O MAIS MAL CARÁTER DE EXISTI, NÃO VALE UM PEIDO.

      Excluir
  5. "Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
    Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
    Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."

    ResponderExcluir
  6. fico triste em saber que isso é apenas o começo...tem muitos ainda querendo por ai que vão desviar o dinheiro publico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querendo não meu amigo, desviando ou você acha que fazendas, carros de luxo, carros novos para todos os que fazem parte da panela podre, apartamento em Conquista, Cooperativas superfaturado o nosso dinheiro, presentes para amantes.... ... Vem de onde esse dinheiro??

      Excluir
  7. fico triste em saber que isso ai é só começo,ainda teremos muitos por ai que vão desviar o dinheiro publico...

    ResponderExcluir
  8. Que vergonha que nossa cidade chegou a esse ponto.
    Será que não tomam consciência que td que aqui faz aqui paga.
    Vergonhosoooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. Olhem essa foto, duas mercadorias mal embaladas juntas credo dá nojo desses dois.

    ResponderExcluir
  10. ainda é pouco, para este bando de corruptos , justiça sejam feita.

    ResponderExcluir
  11. Euclydes Junior
    há 3 horas
    tem uns blogueiro ai mentiroso sem credibilidade e moral fracassado que ainda tenta emendar uma historinha ai sobre penhora de bens mas não cola não rapais o bicho vai pegar pra cima ai em !!!

    ResponderExcluir
  12. Quem é esse pobre coitado que defende Dr. Trombique? Engraçado Trombique foi o advogado da prefeitura durante quase duas décadas e não sabia de nada? Hummmm.... Me engana que eu gosto!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.