ELEIÇÕES 2014

RUI DESAFIA OPOSIÇÃO A MOSTRAR QUEM FEZ MAIS PELA BAHIA



Oito mil pessoas participaram do comício da Coligação Pra Bahia Mudar Mais,  na noite de domingo (27), em Lapão, com as presenças de Rui Costa (governador), João Leão (vice), Otto (senador), do governador Jaques Wagner e do senador Walter Pinheiro (PT). No final de semana, a Caravana 13 visitou a região Oeste, nos municípios de Barreiras, São Desidério e Catolândia. Na região de Irecê passou por oito cidades (Irecê, Ibititá, Ibipeba, Barra do Mendes, Barro Alto, Canarana, Jussara e Lapão). “Estou muito emocionado pelo carinho recebido por onde passamos. Esses dias ficarão na minha memória e no meu coração”, disse Rui, retribuindo para as pessoas que lotavam a praça de Lapão o carinho pela acolhida.

Rememorando os investimentos do governo Jaques Wagner na região, o candidato petista ao governo do estado, novamente, desafiou a oposição a apresentar os projetos desenvolvidos no estado para promover o desenvolvimento no interior e melhorar as condições de vida da população. “Para comparar o povo da Região de Irecê não vai ter dificuldade. É só lembrar como estava a estrada até Salvador e ver como está agora”, provocou (referindo-se à Estrada do Feijão). “Garanto que faremos muito mais. Teremos aqui Universidade Federal,  aeroporto operando com  vôos regulares, tratamento de alta complexidade no hospital”, afirmou.

Comentários

  1. Quem trouxe a azaléia pra Itarantim? Quem deixou ir embora?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.