ELEIÇÕES 2014

CHAPA DA OPOSIÇÃO VISITA A REGIÃO SUDOESTE E COMENTA SITUAÇÃO DO HOSPITAL DE BASE DE CONQUISTA

A situação da saúde pública na Bahia foi a tônica do comício da chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia”, em Caculé, na região Sudoeste, na noite do último sábado (26). Novamente uma multidão se reuniu na praça para ouvir os candidatos Paulo Souto, a governador, e Geddel Vieira Lima, a senador. Os prefeitos ACM Neto, de Salvador, e José Ronaldo, de Feira de Santana também participaram do evento político.

A situação do atendimento à saúde em Vitória da Conquista, denunciada pela imprensa nacional, no portal UOL, serviu de exemplo para os protestos de Paulo Souto e Geddel.

PAULO SOUTO INAUGURA COMITÊ EM CONQUISTA

Na tarde da próxima quinta-feira (31) o candidato ao Governo do Estado pelo DEM, Paulo Souto, inaugura comitê central localizado em frente ao terminal de ônibus da Avenida Lauro de Freitas, em Vitória da Conquista.

Souto vai estar ao lado do candidato a vice, Joaci Goés (PSDB), o candidato ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB), além de candidatos a deputado estadual e federal, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região Sudoeste.

A comitiva deverá desembarcar no aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo por volta das 15h.

Comentários