Pular para o conteúdo principal

Eleições 2014 testará Lideranças e Grupos Políticos de Itapetinga

Foto: Blog do Diga Diga
Foto: Blog do Diga Diga
As Eleições de 2014 será uma forma de “testar” o prestígio das principais Lideranças e a força dos novos grupos Políticos de Itapetinga.  Candidatos a deputado estadual e federal estão na fase final  em busca de apoio, e já firmaram compromissos em busca do voto dos  44.561 eleitores da Capital da Pecuária. Vejam como ficou o apoio em Itapetinga:

PMDB – O líder Michel Hagge perdeu o apoio das principais lideranças detentoras de votos  do partido, terá que mostrar a força Gabiraba dando uma expressiva votação a Herzem Gusmão e Lúcio Vieira. O Líder Gabiraba ainda não descartou seu apoio a Fábio Souto para deputado estadual, sua decisão depende do Registro de Herzém.
DEM – Liderado pelo médico Dr. José Otávio, o grupo tem dificuldades em cooptar votos para Aleluia, candidato a deputado Federal, o partido no município não conta com apoio dos dois vereadores, Fabiano Bahia e Naara Duarte.
Arnaldo Teixeira – Sem partido, o médico do povo testará sua força com o candidato a deputado estadual Sandro Régis.
Kátia Espinheira – Deixou o PMDB para seguir carreira solo, sua força política será testada com a votação que seu candidato a deputado estadual, Timoteo Brito obtiver no município.
PC do B – A força política do partido não será testada com o Comunista Davidson Magalhães, mas sim, com o Conquistense Fabrício Falcão. Davidson não servirá de teste para os comunistas porque também terá o apoio do vereador Alfredo Cabral (PSD).
Marcos Gabrielle e Turma do PT “Histórico” – Josias Gomes candidato a deputado federal  mostrará se o partido e o vereador tem voto no município.
GIP (Grupo Itapetinga Pecuária) – Considerado o grupo da Elite política itapetinguense, que tem em seu quadro de integrante o presidente do Sindicato Rural, Adriano Alcântara, estarão apoiando o Tucano Antônio  Imbassahy. Chegou a hora de mostrar a força.
Grupo de Antônio Brito – Formado por políticos de vários partidos, e apoio de 07 vereadores, além dos candidatos a prefeito em 2012, Arnaldo Teixeira e Kátia Espinheira, o candidato a deputado federal Antônio Brito pode chegar a uma expressiva votação no município.
PT do Paraguaí -  Liderado pelo prefeito José Carlos Moura o grupo mostrará seu prestígio com Geraldo Simões.

Comentários

  1. Juju quero aqui registrar o minha indignação sobre o recebimento do pis ou do pasep dependendo do nome que o beneficiário recebe, tds os anos como tds em Itarantim sabem os funcionários da prefeitura recebem o seu benefício na mesma data, tds juntos a diferença de um para o outro é só de alguns dias porque o prefeito se comprometia e liberava o pagamento tudo junto pois o governo sempre repõe esse dinheiro isso acontecia a muitos e muitos anos mas o dr. na sua imensa gratidão pelo povo pra não falar outra coisa esse ano não cumpriu com a sua obrigação nós funcionários que fizemos compromissos com esse dinheiro já que a presidente Dilma antecipou o pis/ pasep para julho esperava-nos receber todo mundo junto como sempre foi, ele não pagou, dividiu por final do número ou seja tem gente que só irá receber no mês de novembro coisa que eu nunca tinha visto isso aqui e se eu não mim engano isso foi aprovado na câmara de vereadores que o pis/ pasep da prefeitura seria pago a tds os funcionários no mesmo mês, agora eu pergunto cadê esses vereadores que estão a quase dois meses sem fazer nada, só quero é ver se vcs não vão fazer nada pelo povo e deixar isso assim, o povo tá de olho.

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE VC ESTA EQUIVOCADO MEU JOVEM, NÃO FOI APROVADO ISSO NÃO, O QUE FOI INDICADO NA CÂMARA DE VEREADORES FOI PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS RECEBEREM SEU PASEP NA RESPECTIVA DATA DE ANIVERSÁRIO, POREM NÃO FOI SANCIONADO. NÃO SOU NEM CONTRA E NEM A FAVOR DO PREFEITO MAS TEMOS QUE SER JUSTOS NESTE CASO ELE NÃO ESTA FERINDO EM NADA A LEI, SIMPLESMENTE ESTA PAGANDO O PASEP NA DATA PREVISTA, QUE É O CORRETO A SER FEITO E SE VC TIVER UM POUQUINHO DE PACIÊNCIA SEU DINHEIRO IRA ENTRA POIS É UM DIREITO SEU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o Governo Federal já liberou para todos os Municípios e onde está o dinheiro que veio para Itarantim pagar o PIS/PASEB?????
      Se já está liberado para todo mundo no Brasil inteiro, porque só aqui em Itarantim tem que ser diferente?
      Você está igual o Chaves, defendendo o prefeito sem querer querendo! Ah para oh!

      Excluir
    2. Se você não é contra e nem a favor, você é o que mesmo??? Mais um covarde que fica em cima do muro esperando o lado melhor pra querer se dar bem? Toma vergonha nessa cara e tenha PERSONALIDADE anônimo!

      Excluir
    3. EQUIVOCADO DEVE ESTÁ VC OLHE NOS ANOS ANTERIORES OS OUTROS PREFEITOS SEMPRE PAGAVA TDS OS FUNCIONÁRIOS JUNTOS ATÉ O ANO PASSADO FOI ASSIM ESSE ANO ELE NÃO HONROU ISSO E EU SEI QUE VOU RECEBER POIS É MEU DIREITO AGORA QUANTO A PACIÊNCIA QUE VC MIM MANDOU TER CERTAMENTE VC DEVE SER UM DOS QUE DEVE TER DINHEIRO SOBRANDO POIS DEVE SER PUXA, COMO VC DIZ ISSO A UM PAI DE FAMÍLIA QUE RECEBE SEU PIS/PASEP A ANOS JUNTO COM TDS OS FUNCIONÁRIOS E QUE JÁ TINHA FEITO COMPROMISSO COM ESSE DINHEIRO POIS SEMPRE FOI ASSIM TER PACIENCIA , ISSO É DE UMA IRRESPONSABILIDADE TAMANHA, MAS É ASSIM MESMO E SE EU ESTOU AQUI COBRANDO É PORQUE EU VOTEI NESSE HOMEM QUE FEZ ISSO AOS VÁRIOS FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO AÍ SEM O SEU DINHEIRO, MAS NÃO TEM NADA NÃO COMO DIZEM TODO PRAZO VENCE.

      Excluir
  3. E vc e o que entao, pq que e vc tbm esta se escondendo, nao e anonimo, covardao sem personalidade e ainda por cima nao admite que esta errado?

    ResponderExcluir
  4. Amigo eu sou desses que não é contra e nem a favor eu tenho a minha posição, está errado sim, pois se a Presidente antecipou o PIS/PASEB, porque aqui será diferente??? Quer tampar o sol com a peneira, mas não tem jeito, o povo não é burro não!!!!
    " Eu não sou contra e nem a favor" toma vergonha nessa cara rapaz seja homem!

    ResponderExcluir
  5. Tu acha que vou aplaudir o "bananão" ou "mão no chão" me respeite rapaz. Homem nenhum merece ser aplaudido, afinal o que tem de nego querendo mamar na teta da prefeitura, e ainda acham que vão aparecer salvadores da pátria, a verdadeira mudança começa em cada um de nós e não no próximo.

    ResponderExcluir
  6. Quem deve tomar vergonha é vc e acho que quem não esta sendo homem é ti pq tu não vai pessoalmente reivindicar uma coisa que tu acha que é seu direito do que ficar se escondendo no blog chorando uma coisa que vc tem convicção que vc tem receber, a deve ser pq lhe falta coragem.

    ResponderExcluir
  7. Ninguém está mandando você aplaudir ninguém. Apenas ter atitude e personalidade. Quanto aos seus aplausos, aplauda quem você quiser! Isso é problema seu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.