ELEIÇÕES NA BAHIA 2014: ANTÔNIO BRITO VISITA BAIRROS E INAUGURA COMITÊ NO SÃO FRANCISCO

Ao lado de Kátia, Leo Matos e Diva, o deputado Antônio Brito inaugurou o comitê conjunto com o deputado Tímóteo, no São Francisco. Fotos Sudoeste Hoje.

Ao lado de Kátia, Leo Matos e Diva, o deputado Antônio Brito inaugurou o comitê conjunto com o deputado Tímóteo, no São Francisco. Fotos Sudoeste Hoje.
ITAPETINGA: Na manhã deste domingo o deputado federal Antônio Brito, juntamente com o Leonardo Matos, assessores e apoiadores, visitaram os bairros Américo Nogueira e Quintas do Sul, onde foi bem recebido pelos moradores, que o saudaram e agradeceram pelo empenho e esforço para trazer a Fundação José Silveira para Itapetinga, o que possibilitou a reestruturação do Hospital Cristo Redentor e reabertura do Hospital Raimundo Perazzo, fechado desastrosamente por mera perseguição política.
Na inauguração do comitê no bairro São Francisco, Brito esclareceu de vez a questão da implantação do UTI no Cristo Redentor, afirmando que foi um compromisso que ele assumiu com a população de Itapetinga e que não com apoio de ninguém para a sua execução, a não ser da própria Fundação José Silveira, que atendeu ao seu apelo e implantou os nove leitos da UTI no HCR.
Durante o período da tarde o deputado foi recebido pelo médico Dr. Arnaldo e amigos, na Nova Itapetinga, viajando, em seguida, para Maiquinique, Itarantim e Potiraguá, onde tinha compromissos políticos previamente agendados.
Nesta segunda, Antônio Brito visita o comércio local, na parte da manhã, e `no final da tarde inaugura o seu comitê central na Avenida Kennedy, em frente ao Derba.
Por Davi Ferraz 

Comentários