Pular para o conteúdo principal

ITARANTIM: Amistoso da Seleção não empolga torcedores

logo-peq5 ITARANTIM ONLINE

 A Seleção de Itarantim realizou na tarde desse domingo (20), um amistoso contra a Seleção de Potiraguá.

itarantim-600x400

Às vésperas da estreia no Campeonato Intermunicipal após 8 anos fora da competição, o torcedor ainda se envolveu pouco com o jogo que saiu empatado em 1 a 1. O estádio estava praticamente vazio e muitos torcedores reclamaram do fraco futebol apresentado.

Os gols saíram no segundo tempo. Itarantim abriu o marcador com o gol de Caíque, e Miguel marcou para Potiraguá num rebote após cobrança de pênalti.

Comentários

  1. SBE NADA INOCENTE ,PIOR FOI O BRASIL QUE TOMOU DE SETE.A UM DA ALEMANHA.

    ResponderExcluir
  2. O time de
    Potiragua não era seleção.

    ResponderExcluir
  3. A Seleção de Itarantim começa sua preparação para a disputa do intermunicipal 2014, e neste domingo fez um jogo treino com a seleção de Potiraguá, onde as duas equipes terminaram empatadas em 1 a 1, foi um jogo válido para que o técnico Almir Mendes, observasse alguns atletas, pois a equipe jogou desfalcada de cinco jogadores entre eles, Romerito e Lupita goleiro. A torcida compareceu, e pode matar a saudade da seleção, pois nas gestões passadas, esqueceram-se do futebol, e agora, com o resgate feito pela administração do prefeito Dr. Paulo Fernandes, Itarantim pode comemorar e soltar novamente o grito de gol, então vamos torcer e vibrar, juntamente com nossos atletas que levarão o nome de Itarantim, cada vez mais longe.

    Por Roberto Ataide

    Gente o povo quer fazer POLITÍCAGEM até com o futebol, o que que tem haver uma coisa com a outra, Itarantim já teve tantas seleções no passado e diga se de passagem que eram muito boas e nem por isso o prefeito tirava proveito da situação. O futebol é uma arte popular e que o povo adora, por isso vamos torcer para esses jovens jogadores e pra nossa Seleção, agora o que não dá é pra aceitar essa POLITÍCAGEM com o nome da Seleção. Parabéns a cada um dos jogadores e que representem bem a nossa cidade. Quanto ao Dr. meia tigela o troco está vindo aí!!!!
    O povo acordou!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.