Pular para o conteúdo principal

Maiquinique completa 52 anos: Vice-prefeito Adilson presenteia população com Carro Novo adquirido com recursos próprios a comunidade

Foto: Blog do Diga Diga
Foto: Blog do Diga Diga


O município de Maiquinique completou ontem, dia 16 de julho, 52 anos de Emancipação Política, o aniversário da cidade Grafite da Bahia foi comemorado pelo atuante Vice-prefeito Adilson Martins e a vereadora Hernília, que esteve a frente dos festejos no município.

Com uma grande festa, Adilson Martins apresentou seu mais novo projeto em beneficio dos maiquiniquenses, “PROJETO ALZIRA MARTINS”, presenteando a comunidade com um carro “ZERO KM” adquirido com recursos próprios que estará a disposição dos munícipes. O projeto social do vice-prefeito leva o nome de sua mãe.

Durante a noite, na Praça do Mercado Municipal, ouve sorteios de brindes, apresentação teatral e show musical. Os festejos ainda contou com a presença do Coordenador Geral da Fundação José Silveira em Itapetinga, Dr. Leonardo Matos e sua esposa Ana Barbara Matos. Leonardo Matos destacou a importância do Projeto Alzira Martins e parabenizou a atuação do vice-prefeito e da vereadora Hernilia, colocando a Fundação José Silveira a disposição do projeto social, “Adilson é um batalhador, um político atuante que ao lado de sua esposa, a vereadora Hernília vem fazendo um trabalho social para os mais humildes de Maiquinique, a Fundação José Silveira vai está sempre do lado de quem faz o trabalho social“, destacou Leo Matos. 

Blog do Diga Diga

Comentários