SECRETARIA DE SAÚDE EM JUNÇÃO COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ENTREGA AOS ALUNOS 135 ÓCULOS, DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA.







Foi uma tarde daquelas que, a alegria tomou conta dos alunos que compareceram no auditório da prefeitura de Itarantim, onde Dr. Paulo Fernandes Juntamente com a Secretária de saúde, Wlliana Xavier e a primeira dama do município Meyre Fernandes, entrega aos alunos que ali compareceram 63 de um total de 135 óculos, sendo que, o restante será entregue nas escolas. A secretaria de saúde, tem se empenhado em realizar todos os programas em benefício a população, como é o caso da campanha da do mutirão de rastreamento do câncer de mama. Foi com muita satisfação que o Prefeito Dr. Paulo, fez a entrega dos óculos, pois a alegria era visível no olhar das crianças e das mães ali presentes, a cada dia que se passa, nosso município melhora, e melhora mesmo, trazendo dignidade a todos itarantienses. Tem mais por vir!


Por Roberto Ataíde/Itarantim Agora

Fotos Diego Oliveira.

Comentários

  1. Agora chegou a hora de ficar bonzinho né Dr. pq isso só acontece na véspera da campanha será que o povo de Itarantim seria tão burro para acreditar em vcs agora. acorda Dr. o povo agora quer é respeito e vai te dar o troco nas eleições.

    ResponderExcluir
  2. Ninguem aguenta mais ouvir o nome de Uliana Dr. Paulo Meire Evandro Guiorley etc.. é uma mentirada atrás da outra, se caso vcs acham que não é verdade juntam vcs que citei, e vão pedir votos que irão ter a resposta.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Paulo, pq vc insiste tanto com Uliana? Tem alguma coisa errada nessa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa veio de encomenda mente demais, e quem sofre é a nossa saúde que está pedindo socorro a muito tempo

      Excluir
    2. essa aí é só mentira em cima de mentira, só contando vantagem. Gosta de se aparecer filha de peixe peixinho é.

      Excluir
    3. Concordo plenamente, deslumbra com pouca coisa, tenho pena dela é uma pobre coitada.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.