É MENTIRA! SEGUNDO OS ALIADOS DO DEPUTADO FEDERAL ZÉ NUNES A EMENDA DA ACADEMIA DE SAÚDE NÃO É DO DEPUTADO ZÉ CARLOS ARAÚJO

Deputado federal Zé Nunes ladeado pelos seus aliados em Itarantim: Magno Luciano e Cláudio Tonucci 
Injuriados com tantas mentiras propagadas pelo grupo do prefeito, que os aliados do deputado federal Zé Nunes resolveram botar a boca no trombone e desmentir a quem creditou ao deputado federal Jose Carlos Araújo, a emenda  para a construção de uma academia de saúde em Itarantim que segundo o blog do Doutor, foi mais uma, dentre muitas emendas que o deputado federal do prefeito trouxe para Itarantim.

Afirmaram ainda a este blog que a emenda para construção da Academia de Saúde e assim como outras que beneficia Itarantim fora de autoria do deputado federal Zé Nunes, atendendo a pedidos de Véi e de Cláudio da Padaria.

No sábado próximo passado quando o deputado esteve em Maiquinique inaugurando obras juntamente com a prefeita Menininha, Zé Nunes prometeu aos seus apoiadores, Luciano (Véi) e Cláudio da Padaria que, caso seja reeleito, vai colocar emendas no orçamento da União no valor de UM MILHÃO DE REAIS PARA ITARANTIM!

Blog ALERTA ITARANTIM


E.T - Transcrevemos, abaixo, a matéria do blog Itarantim Agora que causou "tanta" indignação nos apoiadores do deputado federal Zé Nunes:

(SIC) "verdadeiro, canteiro de obras, foi isso que se tornou Itarantim desde que tomou posse como prefeito do município, Dr. Paulo Fernandes, pra todo lado que se olha tem uma obra, e as obras, não param, pois a parceria do prefeito com o deputado federal José Carlos Araújo, fez a cidade ganhar e muito, são emendas e mais emendas em favor da melhoria do município em todas as áreas, e dessa vez, através do PAC, um programa do governo federal, está sendo construída, a ACADEMIA DE SAÚDE, ao fundo do galpão da azaléia. Mais uma vez parabéns Itarantim, tem muita sendo feito, mas ainda tem mais por vir."

Comentários

  1. Mais uma mentira do Dr.???? Vocês estão de brincadeira né! Desde quando o Dr. Mente? Nunca vi homem de palavra como Dr. Pinóquio, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse grupo é sinonimo de mentira, será que nesse grupo não tem ninguém pra dar uns conselhos que está feio. vai ser difícil contar a verdade mais se um dia contar ninguém acredita. E a vcs Evangélicos que idolatra o dr. o pai da mentira é o demônio vigiai.

    ResponderExcluir
  3. SE TEM UMA COISA QUE DR. TROMBIQUE NUNCA TEVE É PALAVRA E AGORA DEU PRA ARRUMAR ALGUNS ALIADOS IGUAIZINHOS A ELE SEM PALAVRA E MENTIROSOS.

    ResponderExcluir
  4. me digas com quem tu andas que direi quem tu es,lembra deste ditado popular? a mais pura verdade,olha so quem anda lado a lado com eles,wliana, quiorleipega, jaqusom v... etc.ñ mentem nada essas crianças inocentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Vcs Evangélicos que idolatra o mentiroso do Dr. cuidado, olha o exemplo de certas famílias. vigiai

    ResponderExcluir
  6. Verdade, eu conheço uma que dá pena, mais não deixa a pose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa todo mundo já sabe, sem comentários

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.