ELEIÇÕES 2014:

GIDEÃO MATTOS NA COMITIVA DE PAULO SOUTO 


Na tarde desta sexta-feira (29), Paulo Souto, candidato do Democratas ao governo da Bahia, ligou para o ex-prefeito de Itarantim Gideão Mattos. O objetivo do telefonema foi um convite para que o ex-prefeito, os vereadores Zeza, Lourival do Retalhão e Dr. Alváro Martins participem neste sábado (30) das carreatas em Itambé, Caatiba, Macarani, Maiquinique, Itarantim, Potiraguá, Itororó e do comício regional, no Parque da Lagoa em Itapetinga. Gideão Mattos atendeu o pedido e participará do evento em toda a região. 

Comentários

  1. é paulo construçao itarantim em peso ja te avisou,fica longe de gideao,por q se tu nos trair te daremos a resposta nas urnas,votamos em vc,mas sem essa praga do gideao por perto.

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente,paulo construçao ,perto da praga do gideao vai lhe prejudicar bastante,mas paulo é um cara inteligente e nunca vai cair em uma dessa.

    ResponderExcluir
  3. PAULO É INTELIGENTE E SABE QUE GIDEÃO TEM MUITA FORÇA.

    ResponderExcluir
  4. Juntos e misturados kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Gente deixa de bestagem onde é que Paulo não está com Gideão!!! Basta olhar os candidatos... Isso chama-se acordo político, apoia uns que apoio outros, vamos ver se Gideão não vai está lado a lado com Paulo hoje... Acorda gente Gideão não é besta...

    ResponderExcluir
  6. CRETINOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O candidato a governador é o mesmo não podemos impedir que Gideão vá ao movimento pois todos tem direito ao livre arbítrio,, mas fiquem todos sabendo que PAULO CONSTRUÇÃO tem um nome a zelar e não é nenhum acordo que vai faze-lo mudar de ideia por tanto caros leitores não fiquem dando ouvidos a estas pessoas q estão postando estes comentários absurdos querendo ''ludibriar'' a cabeça do nosso povo!!!! Abrace o PAULO abrace o 25!!!!

    ResponderExcluir
  8. Coitado de Paulo Construção... Se não fosse Gideão tinha passado vergonha!!! Quem é vc Paulo... Valeu Gideão vc sim tem prestigio... Vc que foi convidado para receber o futuro governador esse Paulo não vai nem em Maiquinique... Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que meu caro amigo anônimo está equivocado mais uma vez, si essa doença for contagiosa tô tendo vacina contra ela!!!!!! 25 nelesssss..........para os bobos que acham que PAULO CONSTRUÇÃO não tem capacidade de levar o povo pra rua sem tá acompanhado de Gideão e etc, kkk só tenho mesmo que rir desse povo viu!!!!!! Isso é só o começo .....

      Excluir
    2. Coitado de Gideão que fica querendo pegar carona nos eventos dos outros, todos sabem que quem trouxe Paulo Souto em Itarantim foi Paulo Construção através de seus deputados Lúcio Vieira Lima e Sandro Régis. Gideão passou foi vergonha pois ninguém deu lhê atenção a atração foi Paulo Construção e o futuro Governador. Gideão tem que tomar um SEMANCOL, pois ali foi a inauguração do comitê do DEMOCRATAS e ele não foi convidado, apareceu de GAIATO. Mas o povo sabe muito bem quem ele é. Parabéns Paulo Construção isso não vai ofuscar o seu Brilho, estamos com você!

      Excluir
  9. Kkkkkk.... O evento onde o Ex prefeito Gideao apresentou o seu deputado, não teve 50 pessoas, e olhe que tinha feijoada!! Esse evento de Paulo Construção foi um sucesso!!! Parabéns Paulo! Itarantim em peso sabe quem é você.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. O tio Gida sai dessa tá vergonhoso pra você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.