ITARANTIM: CRIANÇA QUASE MORRE POR FALTA DE REMÉDIOS NO HOSPITAL


 Um pai de família ligou para o ALERTA ITARANTIM para denunciar o caos que se encontra a saúde de Itarantim.

Conta que levou o seu filho à emergência do hospital, porque passava mal, e, após ser atendido pelo médico plantonista o seu filho não pode ser medicado porque faltava de tudo na farmácia do hospital para dar prosseguimento ao tratamento médico, desde uma simples dipirona até seringas.

Revoltado, o pai da criança disse que vai processar responsáveis por tamanha irresponsabilidade e já na próxima segunda-feira irá procurar o Ministério Público para denunciar esse descaso com a saúde pública de Itarantim.

Blog ALERTA ITARANTIM

Comentários

  1. remédio no hospital naum tem, mas as nota fiscais vem todo meis. Se o dr não tomá pé nessa bagassa vai se lascá. guiorpega e adrianinho só inricano. faiz uma confereçia no hospital dr e vê que os remédio que tem na nota naum chega na cidade.

    ResponderExcluir
  2. ainda por cima um diretor ,que ñ fiscaliza nada so come o que eles der, não sabe nada de direção esse homem e um doente mental .nossa ninguém merece,tambem quem tem competência nesta administração?me diz um ai que em cargo de comfiança.lastima...

    ResponderExcluir
  3. tem remédio não tome 40 ITARANTIM quando tiveram a verdadeira opção de mudança não quiseram agora e não cometer o mesmo erro na prosxima eleição!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Itarantim está na hora de chamar essa secretária de saúde e dá umas sacudida nela pois ela simplesmente está debochando com nossa cara

    ResponderExcluir
  5. Nossa saúde está uma vergonha e Uliana não faz nada ela está passando dos limites vamos fazer alguma coisa já chega de tanto descaso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Eu quero ver quando o povo de Itarantim vai tomar uma atitude sobre Uliana. Essa moça está tirando onda com nossa cara.

    ResponderExcluir
  7. UMA VERGONHA A SAÚDE DE NOSSA ITARANTIM, INFELIZMENTE ESTAMOS EM UMA CIDADE SEM RUMO. UM GESTOR QUE SÓ MENTE PARA O POVO, ONDE VAI CHEGAR ISSO TD? A EDUCAÇÃO TA UMA VERGONHA SEM DIREÇÃO. UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. agora e época de politica aê neguinho sai fazendo promessas e reformando algumas coisas, só quero ver quando o povo de ITARANTIM vai acordar para esse descaso em q vivemos, com quase dois anos de mandato agora quer mostrar serviço kkkkkkkkkkkk!!! Acorda povo isso e compra de votoooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse daí não remédio que dê jeito mais, ele pode pintar Itarantim do ouro que o povo não quer nem ver a cara desse Cara de Peróba!

    ResponderExcluir
  10. Fala não, só quero eles lá em casa pedindo voto, dona meire, dona uliana proza ruim seu guiorley seu evandro aguardem e verás cambada de mentirosos e sem palavras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.