O POVO DE ITARANTIM QUER SABER: QUEM SÃO OS 8 VEREADORES, DOUTOR?

SEGUNDO O BLOG DO DOUTOR O PREFEITO PAULO FERNANDES E 8 VEREADORES DE UMA BANCADA DE 9 APOIAM TIMÓTEO





Em Itarantim, o prefeito Paulo Fernandes (PSB) vem apoiando a candidatura de Timóteo Brito (PSD) para deputado estadual, pelos relevantes serviços que o deputado vem prestando ao município, na atual gestão. Além do prefeito Paulo Fernandes, Timóteo conta também com o apoio de oito vereadores, de uma bancada de nove.

A candidatura Timóteo Brito vem se destacando na região e já conta com apoios importantes em Itarantim, Itapetinga (Kátia Espinheira), Maiquinique (prefeita Minininha) e Ibicuí, dentre outros.


Sudoeste Hoje

Comentários

  1. Mentira é o ponto principal do seu governo sua casa tá caindo juntos com seus subordinados aguardem.

    ResponderExcluir
  2. Vai mentir assim lá longe, tú é muito é mentiroso.

    ResponderExcluir
  3. Será que esse homem quando coloca a cabeça no travesseiro, dorme? Tanta coisa que esse homem passa rejeição, mentiras em cima de mentiras, traição olha pro semblante desse pobre coitado, por isso que nossa cidade está este caos.

    ResponderExcluir
  4. Doutor, pq vc mente tanto desse jeito, vamos cair na real pq está desacreditado demais, vc vive sustentado em mentira e mentira tem as pernas curtas, o diabo é o pai da mentira pense nisso.

    ResponderExcluir
  5. Até quando esse povo vai mentir desse jeito será que está pensando que vamos cair na armadilha deles de novo? Inocentes.

    ResponderExcluir
  6. Pare de mentir e vai pra realidade, hoje Itarantim clama por por misericórdia vc acabou com nossa cidade e o que fizemos por vc pra te colocar no poder e que nos decepcionou, vamos fazer dobrado por Paulo Construção vcs foi a pior mentira que já existiu em Itarantim.

    ResponderExcluir
  7. Quando eu falo que aí tem!!!!! Todos estão apoiando as maracutaias do Dr. a troco de dinheiro... Vamos acordar Itarantim!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vereadores em ITARANTIM tem outro nome!!!!!Cambada de ( interesseiros) só votam em projetos para si alto beneficiar quero só ver quando o povo vai procurar revindicar seus direitos e parar de viver das migalhas desses mamadores q ai estão!!!!!Será q vamos deixar a nossa amada cidade si acabar pra tomarmos uma atitude???

    ResponderExcluir

  9. É impressionante o “terrorismo eleitoral” e o ato “criminoso” que o PT está cometendo ao pregar o fim do benefício recebido por 14 milhões de pessoas caso haja mudança na Presidência.

    Vereadores vamos focar em outros projetos relacionados a nossa cidade, a câmara de vereadores é de âmbito municipal. E essas questões quem discute é a Assembléia Legislativa!!!! Acorda pra vida......

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. A câmara de vereadores de Itarantim virou palanque, os vereadores estão indo pra lá pra pedir votos para os seus candidatos.
    Senhores vereadores ali é um local para discutir projetos para a nossa cidade e não pedir votos para A, B ou C.
    Por isso que o povo estão doido para dar o troco em vocês!!!!!

    ResponderExcluir
  12. será que ele tá doido o povo não te quer mais Dr. nem seus candidatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente Candinho é jogada!!!! Será que eles pensam que vão nos enganar!! Nós não somos bobos não Dr. Paulo e Gideão....

      Excluir
    2. Eu gostaria de saber se o PT está ou não com o Dr.? Porque não é o que eles pregam na Câmara e nem nas ruas.

      Excluir
    3. Dr. vem pra rua pedir voto!!!!! Estamos aguardando.....

      Excluir
    4. E como estamos, os ovos já está no sereno só esperando essa hora de ver em minha porta Dr. Paulo, Uliana e Guiorley com seus capangas, vou lavar a minha alma.

      Excluir
    5. Vai PT responde!! Com quem vocês estão???? O povo quer saber!

      Excluir
  13. Ontem o vereador Ozeas Mares Gigante, deixou bem claro que Candinho é uma joga tanto do Dr. quanto de Gideão Matos, para tirar votos de Paulo Construção. Disse ele: " Quem não quiser votar em Dr. Paulo ou Gideão, vote em Candinho, deixando bem claro a intenção dos Alcaides".
    Portanto meu caros amigos Itarantienses votando em Candinho você estará ajudando os velhos Alcaides de nossa cidade.
    Vamos ficar espertos!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Concordo plenamente, mais isso o povo já sabe, mais tanto Gideão quanto dr. Paulo foram inocentes, pois quem bem conhece Candinho são eles mesmos e qual prestígio que esse homem tem só pessoas sem princípio pra votar num cidadão desses. Dr. Paulo e Gideão vão morrer abraçados e sem prestígio nenhum se é que ainda tem.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Euclydes Junior
    Ontem · Editado
    rapais o pau vai ser tão feio contra Dilma que os militantes do PT tão dizendo agora os outros candidatos vieram do PT kkkkkkkkkkk chupaqueédeuva

    Não dá pra entender esse rapaz, o Dr. faz uma propaganda dizendo que tudo que itarantim recebeu foi Dilma quem mandou e ele ainda mete o pau na coitada!!!
    Vai entender esse tipo de gente!!! Será que ele parou de lamber o saco do Dr.......

    ResponderExcluir
  17. O DR. TEM TODO O DIREITO DE PEDIR O SEU VOTO O SEU SABE PORQUE, O DR.TREM BUSCADO JUNTO AO GOVERNO, DEPUTADOS E ATÉ DO VIC. GOV. OTO ALENCAR BENEFÍCIOS PARA A NOSSA CIDADE, JAI DO PT. DEIXOU BEM CLARO NESTA QUE O PT. COM 12 ANOS DE MANDATO NÃO DEU PARA ARRUMAR TUDO QUANTO ELES GOSTARIA NA BAHIA JAQUES WAGNER COM 8 ANOS NÃO TEVE TEMPO PARA CONSERTAR TUDO QUE PAULO SOUTO DEIXOU ACABAR E AGORA O DR. COM APENAS 20 MESES DE GOVERNO E QUEM TEM QUE ARRUMAR TUDO QUE RICARDO E GIDEÃO ACABOU. TENHA UM POUCO DE PACIÊNCIA TENHO CERTEZA QUE VC.DESSES DOENTES QUE QUE SÓ PENSA EM VC. TO CO O DR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, pois tenho memória curta... na campanha dizia o Dr que se não roubar e nem deixar roubar o dinheiro dá! 20 meses depois a gente vê isso claramente em nossa cidade que o Dr não dá pra consertar tudo em pouco tempo, porém, no ano passado foram quase ou mais de 81 milhões de reais que a prefeitura recebeu e tudo o que se viu aqui foram obras já prontas para serem executadas e as coisas que conseguiram foram por meio dos governo estadual e federal. Nesse ano a coisa tá andando às "mal maravilhas": hospital abandonado, puxa todos de carros e casas novas... e só uma reforma da agência q diz ser com recursos próprios. O povo deve ser mesmo doente que só pensa neles mesmos...rsrsrsrsrs
      De onde esse coitado tirou essa ideia a respeito desse sanguessuga do prefeito? Aguarde, falta poucos tempo pra eleição, a esposta vem em banho maria (rsrsrsrsrs) e vai escaldar as costas do Dr!

      Excluir
    2. Meu filho Paulo Souto trouxe a Azaléia pra cá, esse morto do Jaques Wagner deixou ir embora, esse banana acabou com a nossa Bahia!
      E quanto ao doutorzinho, vai levar é muita vaia.... UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
      IMORAL, INDESCENTE, CORRUPTO, MENTIROSO, DITADOR.........

      Excluir
  18. Solta os comentários Juju!!!!

    ResponderExcluir
  19. vereadores pedir votos, é de menos, pior é pedir dinheiro ao Dr. para aprovar os projetos, não se iludam, meu voto vai pro candidato de Vei , que é honesto e ajuda muitos pobres da nossa cidade e nem se vende, vcs não sabem ,mas o Dudu voltou logo pq sabia que Vei iria botar pocando no Dr.Não vamos te abandonar Itarantim quem vai le governar será um homem honesto sem vínculo deGideão Paulo Construção, e sem o Dr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está chamando o povo de Itarantim de besta é? Quem não sabe que VEI e o Dr. comem no mesmo prato. Acorda anônimo!!!!!

      Excluir
  20. Gostaria de saber com quem está o PT????? Estão querendo enganar o povo, mas no fundo está com o Dr.

    ResponderExcluir
  21. Eh Dr. se alguém tinha dúvida da sua derrota, acabou depois dessa carreata. Ainda bem que estão enganando a si mesmos e não o povo dessa vez.... Todos os carros das cooperativas, carros escolares, carros de fora nem se fala, e os ricões o homem em um carrão e a esposa sozinha em outro, mostrou que realmente não gostam de pobres vidros fechados, povo sem alegria parece que estavam ali forçados, ou é puro engano meu? Se alguém pensar diferente me responda

    ResponderExcluir
  22. É impressionante até uma carreata que esse homem faz é de mentira! Dia 5 está chegando......

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. O pior de tudo é que todos os funcionários que tem carro e moto estão sendo pressionados a colocar o adesivo do candidato apoiado pelo Prefeito Dr. Paulo. Quando será que os funcionários terão o livre arbítrio de apoiar quem quiser!!!!!!??? Diga não a DITADURA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Vai receber o troco igual Gideão e pelo jeito vai ser pior que esperávamos aguardem.

    ResponderExcluir
  26. Funcionários são forçados a colocarem adesivos em carros e moto, pelo Prefeito Dr. Paulo Fernandes.... Muda Itarantim!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. por um lado eu acho bem feito para os funcionários da prefeitura pois quando PAULO CONSTRUÇÃO foi candidato a maioria com o olho grande pensando q iriam lucrar com a vitória do dr foram contra!!!!!!agora tome 40 nelessssss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Dr. Paulo Fernandes, vem pra rua pedir votos!!! Estamos te esperando....... Você e seu grupo, vem Dr.!!

    ResponderExcluir
  29. Éss Dr ta rodeado di porqueiras e ele é a maior porcaria do noss municipio ele em 1 lugar naõ tem a moral a respeito iss ja é tudo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.