“VAMOS VOLTAR A ATRAIR INDÚSTRIAS PARA A REGIÃO”, GARANTE PAULO SOUTO

GEDSC DIGITAL CAMERA

Por Davi Ferraz
Na sua maratona pela região de Itapetinga, neste sábado (30), percorrendo os municípios de Itambé, Caatiba, Macarani, Maiquinique, Itarantim, Potiraguá, Itororó e a ‘capital da pecuária’, Itapetinga, o candidato oposicionista ficou abalado com os relatos que ouviu a respeito das demissões em massa na Vulcabrás/Azaleia, indústria que ele trouxe para a região, no seu último governo, e que vem sendo desativada gradativamente, sem nenhuma ação do governo petista, para impedir a saída da importante indústria.
povo
Outro grave problema que também foi debatido durante a visita do candidato, é a crescente onda de violência na região, como consequência das demissões de mais de 18 mil empregados da fábrica, com o fechamento de 18 filiais nos municípios da região, o que levou Paulo Souto a assumir um compromisso de, caso eleito governador, trazer novas  indústrias de peso para a região e implementar políticas para conter a escalada da violência em todo o estado.
Depois das carreatas na região, Souto realizou um grande comício em Itapetinga, onde a população prestigiou, comparecendo em massa, mesmo debaixo de chuva. Presentes ao evento, os ex-prefeitos Michel Hagge e José Otávio Curvello ressaltaram a importância da aliança política que os uniram nestas eleições, mas que deve continuar, para tirar o município do marasmo administrativo em que se encontra, com o atual governo petista.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Os deputados federais Lúcio Vieira Lima (PMDB) e José Carlos Aleluia (DEM), além dos candidatos a deputado estadual Sandro Regis, Herzem Gusmão e Heraldo Rocha também discursaram, arrancando os aplausos do eleitorado oposicionista. Também estiveram presentes o ex-governador Nilo Coelho, Joací Goes, candidato a vice na chapa de Souto, os prefeitos Marco Brito (PMDB), de Itororó, Carlinhos (PMDB), de Macarani, e o vice-prefeito de Maiquinique, Adilson Martins.
Sudoeste Hoje

Comentários