OS CANDIDATOS DA COLIGAÇÃO PRA BAHIA MUDAR MAISRUI COSTA, OTTO ALENCAR, JOÃO LEÃO E ROSEMBERG, GRAVARAM MENSAGEM DE CAMPANHA AO POVO DE ITARANTIM, AO LADO DO VICE-PREFEITO, KLEBER DO PT, E DOS VEREADORES, RAIMUNDO DO SINDICATO E JU ROLDÃO.





Comentários

  1. Coragem de vir aqui ninguém teve, agora vem com essa conversinha fiada de mensagem. Vamos acordar Itarantim!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nós vamos fazer o mesmo na urna, dá meia volta e dizer não a quem nem coragem de vir aqui teve.......

    ResponderExcluir
  3. Apenas 20 km de Itarantim!!!! Que vergonha!!!!! Agora vem com mensagem! Quem não nos respeita, não merece o nosso respeito. Portanto tchau Rui, Otto e toda caravana.

    ResponderExcluir
  4. Já viram o vídeo de OTTO dizendo que não precisa de votos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quê, ele não vai ganhar mesmo.... A Bahia já tem novo senador, Gedel Vieira Lima.

      Excluir
  5. O PT de Itarantim metia a bomba nos deputados de Gideão dizendo que eles nunca trariam nenhum beneficio pra cidade e agora querem comer no mesmo prato apoiando João Leão pra vice governador, ai sim eu acabei de crer que política em nossa cidade é uma verdadeira farsa !!!!!Cléber nasceu pra ser vice não adianta nem tentar, depois dessa ai perdi a fé ,homem sem palavra é assim tenta ludibriar as pessoas de todas as maneiras mas estamos espertos pra esse tipo de gente,estão agindo igualzinho ao DR,mas dessa vez não vão conseguir !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O PT de Itarantim metia a bomba nos deputados de Gideão dizendo que eles nunca trariam nenhum beneficio pra cidade e agora querem comer no mesmo prato apoiando João Leão pra vice governador, ai sim eu acabei de crer que política em nossa cidade é uma verdadeira farsa !!!!!Cléber nasceu pra ser vice não adianta nem tentar, depois dessa ai perdi a fé ,homem sem palavra é assim tenta ludibriar as pessoas de todas as maneiras mas estamos espertos pra esse tipo de gente,estão agindo igualzinho ao DR,mas dessa vez não vão conseguir !!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.