BOMBA! BOMBA! BOMBA! MEIA VOLTA, VOLVER! A CARREATA DE RUI E OTTO NÃO PASSOU POR ITARANTIM


O blog ALERTA ITARANTIM já previa que isto poderia acontecer LEIA AQUI, como de fato aconteceu: A CARREATA DA CHAPA PETISTA NÃO VEIO ATÉ ITARANTIM, COMO ESTAVA PREVISTO PORQUE...

Comenta-se que a carreata não veio até Itarantim, voltando da vizinha cidade de Maiquinique alegando que a chapa governista iria fazer um comício em Dias D'avila naquele mesmo dia. Mas a verdade foi outra: Segundo leitores do blog, a comitiva petista não passou por Itarantim por que o grupo do prefeito "deu a testa" e exigiu que, para o prefeito Paulo Fernandes e Cícero Alencar participasse da carreata que desfilaria pelas ruas de Itarantim seria necessário que  o vice prefeito e seu grupo não poderia subir na caçamba do veículo que conduziria a chapa governista. Para não constranger o  "cumpanhero" Kleber que é do PT, e nem perder o apoio de quem, na visão deles, detém o poder, prestígio e votos, (segundo o grupo do prefeito, o Doutor vai dar, baseado nos votos que recebeu para prefeito, mais de 4.000 votos para Rui Costa, Otto e seus deputados) os pragmáticos organizadores, de "olho grande" para não perder os votos do Doutor, preferiram dar meia volta de Maiquinique e retornar para Itapetinga, deixando o grupo petista liderado por Kleber e Piri, a "ver navios" que se contentaram em acompanhar a carreata, apenas, a partir de Itororó, já que, nem mesmo em Maiquinique foram convidados a participar do evento, pois a presença do prefeito de Itarantim, dado à sua lealdade e seu poder de produzir votos à chapa governista, era ali, no palanque de Rui e Otto, a sua principal estrela.

Vale lembrar que, independentemente do que se falam por aí da falta de lealdade do prefeito com seus compromissos políticos, o Doutor tem mostrado uma  fidelidade "canina" a Wagner, Otto e Rui, não medindo esforços, dentro seu estilo de "sem querer querendo", para que a chapa governista vença aqui em Itarantim e torcendo para que Rui e Otto sejam, também, os vencedores na Bahia.

Da redação do blog ALERTA ITARANTIM

Comentários

  1. EM QUANTO ISSO O PT FICA..TIC,TAC,TIC,TAC...KKKKKKKK ACORDA PT. É O DR. PASSANDO A PERNA DE NOVO NO PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você concorda que o Dr. vive de passar a perna nos outros... Isso não é novidade!

      Excluir
    2. se fosse só no pt é em nos todos!

      Excluir
    3. Toda a população está sendo passada a perna pelo Dr.
      Vamos acordar Itarantim!!!!!

      Excluir
  2. Afinal de contas esse prefeito Dr. Paulo Fernandes está apoiando quem mesmo??? O PT de Rui Costa e Dilma ou Lídice da Mata e Marina??
    Ou está em cima do muro como fazem os covardes??

    ResponderExcluir
  3. Eles não vieram com medo da estrada e vergonha por não fazer nada pelo nosso povo! Otto ficou décadas ao lado do governo estadual e federal e nunca se preocupou em trazer nada para melhorar a vida do nosso povo.... Nem se quer uma fábrica de sabão!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ou de peroba pra passar nas caras de pau que eles tem kkkkkkkkk avante povo de Itarantim vamos votar nulo pra dar vergonha estes políticos cara de pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo votando nulo, você só ajuda a esses caras de pau a permanecerem no poder. Votar nulo é tudo que eles querem!!

      Excluir
  5. o dr ñ presiza fazer carriata pra eleger seus candidatos ,os Xavier ,os lobos os malvas já bastam pra eleger seus candidatos.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma diretora entrega o cargo, dessa vez foi Ivone da creche, Parabéns Ivone, quem é honesto racha fora,pq quando vier a investigação para saber onde estão as verbas escolar e do mais educação, vc tá limpa, deixa essa secretária só.

    ResponderExcluir
  7. Inocente, pediu demissão pq não tinha voz ativa, como o grupo todo ninguém sabe quem manda, são tantos prefeitos.

    ResponderExcluir
  8. O Dr. apóia Rui Costa e Dilma ou Lídice da Mata e Marina?????? Ou está atirando pra todo lado?

    ResponderExcluir
  9. Quem tem mesmo que subir na caçamba mesmo é o balaio de corrpto que vivem as custas da prefeitura sugando e não valem uma pipoca estraga tais como Guipega, Félix, etc esses tipinhos que não valem o que um vira latas larga atrás da moita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.