CANDINHO GUSMÃO: Está surgindo uma nova liderança política em Itarantim?



As lideranças políticas de Itarantim que apostam que a estrela política de Candinho será apenas uma estrela cadente que risca os céus e se apaga em questão segundos ou quando terminar estas eleições, podem estar cometendo um grande erro estratégico. Depois que Itarantim testemunhou, sábado passado, surpresa e deslumbrada, a carreata com mais ou menos 70 carros e mais de uma centena de motos, organizada por um homem só e sem o apoio dos tradicionais grupos políticos contando apenas com a simpatia e ajuda de simpatizantes e entusiastas de sua candidatura a deputado, é bom, pelo apoio e vibração vistas nas ruas por onde passava a carreata, que estas lideranças ponham as suas barbas de molho, principalmente as daqueles que "sonham" de serem os escolhidos pelo Doutor para lhe suceder no trono que descansa, sobranceiro, no gabinete do prefeito.

Embora não seja nenhuma jogada estratégica do grupo do Prefeito, pois Candinho é candidato dele próprio,  a candidatura do "Loco" Gusmão veio a calhar para o grupo do prefeito, já que  pretendem, ao "fechar" das urnas, tomar como prestígio político do Prefeito a soma os votos do seu candidato Temóteo Brito com os votos de Candinho Gusmão que por sua vez, está demonstrando, por enquanto, que está "abocanhando" os votos dos eleitores insatisfeitos que votaram no Doutor.

Se o grupo do 40 acha que está tendo uma jogada de gênio, estimulando e contando com uma "mãozinha" de Candinho para "encurralar"os votos de seus eleitores que não votam em Temóteo por estaren insatisfeitos e decepcionados com a administração do Doutor, estão redondamente enganados. Ao tentar evitar que esses votos "descambem", principalmente, para o seu principal adversário político, Paulo Construção, o grupo do prefeito estará apenas fortalecendo aquele que lhes morderá o calcanhar em 2016. Pois a intenção política de Candinho não está nesta eleição, mas na de prefeito em 2016. E se ele conseguir acima de 1.500 votos para deputado, e as pesquisas indicam que terá mais do que isto, não lhe faltará quem queira, de deputados, cooperativas a grandes empresas, lhe patrocinar financeiramente a campanha à prefeito de Itarantim em 2016. E com um milhão na mão, ninguém segura o "Loco' Gusmão. Ele vai dar o famoso "drible da vaca" naqueles que pensam que está o usando.  Ledo engano deles, afirma Candinho. Quem viver, verá!

Da redação do ALERTA ITARANTIM

N.E - O "Loco" foi inspirado no apelido do artilheiro da seleção uruguaia e do Botafogo: "Loco" Abreu.



Comentários

  1. Deixa de conversa mole homem Itarantim está esperto! Ninguém vai cair nessa não Candinho é Candidato do Dr. Paulo Fernandes e Gideão Mattos. Isso é só mais uma estratégia dos velhos Alcaides. Itarantim está esperto para essas armações....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.vc qui fala iss deveria si indetificar seja homem 1 veis nunca fali mal d 1 pessoa so por que vc esta do aldo de outra aprenda

      Excluir
  2. Só um bobo pra acreditar nisso! Vá até o comitê de Peuia e olhe com seus próprios olhos.

    ResponderExcluir
  3. Quem patrocinou a vaquejada? Quem deu a gasolina e a bebida da carreata de Candinho? Acorda blogueiro!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois infelizmente é uma jogada do Dr. sim. Só que o povo já está vacinado!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Uma pessoa de bem votaria num cidadão como Candinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais sabendo que o Dr. está por trás de tudo. Sabe de nada inocente!

      Excluir
  7. Faz igual Paulo Construção coloca o povo na rua sem dar nada. Pois qualquer pessoa que colocar gasolina no carro e na moto vai, gasolina está cara até meu carro foi pra sua passeata no meio saiu pra economizar a gasolina o povo está iludindo vc e o dr pq no dia 5 só vai dar Paulo Construção

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa piada é pra rir ou pra chorar, porque é tão ruim que até como piada é de mal gosto.

    ResponderExcluir
  9. De onde você tirou essa ideia de que Candinho não teve apoio de ninguém. E o seu padrinho e maior patrocinador Dr. Paulo Fernandes! Tá querendo fazer o povo de bobo é?

    ResponderExcluir
  10. essa noticia é tão sem sentido que não vale nem a pena gastar tempo

    ResponderExcluir
  11. Todos já sabem da jogada, nem o próprio Candinho vai votar nele, será que vocês acham que na casa dele todos não estão mamando na prefeitura! Inclusive o próprio..... É cada uma que aparece!

    ResponderExcluir
  12. Aqueles porcos que Candinho passou o trator em cima, foi a mando de quem? E agora vem com essa conversa fiada, quem votar nele está votando no Dr. Paulo Fernandes. Pensaram que iam ser mais espertos do que o povo, se enganaram.

    ResponderExcluir
  13. Essa secretária de educação está detonando mais ainda a educação de Itarantim o prefeito tem medo dela e deixa ela fazer o que ela bem quer, que rabo preso é esse o senhor deixa ela fazer o que quer e ela humilha o povo que lhe apoiou e só dá valor o povo que andava te esculhambando ela tá dando cargos a professores que vão te dá uma banana nas próximas eleições ela diz que quer conquistar os votos, vai acreditando o senhor vai perder os que te apoiaram e os que estão recebendo cargos de diretores e coordenadores que não votaram no senhor só estão te enganando porque dizem que na eleição vão dá é banana pro dr, o senhor é um ingrato cadê a mudança que ia fazer com esses secretários dentro de 6 meses já se passaram 1 ano e 9 meses e nada.

    ResponderExcluir
  14. Gente pelo amor de Deus, qual o ser humano em san consciência que vai disperdiçar um voto no individuo como esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

      Excluir
    2. Erlan mim desculpe pela sinceridade mas você é um dos poucos que podem crítica o prefeito, porque se itarantim esta passando por tudo isso é também graças a sua ajuda quando fez a mesma coisa, votou com raiva de gideao e olha no que deu?
      Eu te pergunto, tu acha que votando em Candinho candidato do Dr você vai resolver o que?
      Votos de eleitores como você que tem acabado com a nossa cidade.
      Candinho antes de se candidatar deveria ter ao menos respeito com as famílias que ele tomou terreno, que ele matou os porcos visando apenas seu lado pessoal.
      Mim desculpe mas realmente voce e mais alguns que se dedicam nessa empreitada louca de eleger Candinho quando é impossível so com os votos de itarantim não tem nenhum amor por nossa cidade.
      Abraços- Ramom

      Excluir
  15. UMA PALHAÇADA DESSAS SÓ ACONTECE MESMO EM ITARANTIM.

    ResponderExcluir
  16. Vai bicudos ' candinho Gusmão e o candidato mais votado em itarantim e vai ser o nosso prefeito de Itarantim em 2016 ' E ele ta muito e fora do Dr ' aq e volto de protesto porra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com esse voto você acha que está ajudando quem? O Dr. é claro! Só você acha que ele está fora do Dr.! Acorda pra realidade anônimo!

      Excluir
  17. 'Loko' Gusmão esta acomodano e muita gente #LokoGusmão

    ResponderExcluir
  18. Cadinho Homem da terra ' nao e esses ai que ja cumeube quer cumer denovo nessa prefeitura'

    ResponderExcluir
  19. Candinho pelomenos faz vaqueijada e festa de graça !

    ResponderExcluir
  20. Acho que o dono do blog deveria excluir essas pessoa q naõ si indentifique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Erlan e onde fica a liberdade de expressão!!?

      Excluir
  21. por isso que eu voto em timotio brito, é nois....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por ser conivente com a CORRUPÇÃO!!!!! Muda Itarantim!!

      Excluir
  22. Pena que perdeu a humildade! é arrogante e propulsor, meu voto ele não tem, melhor nenhum dos três tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum dos três quem amigo?

      Excluir
    2. Se você não quer votar, é um direito seu. Agora não fica arrumando desculpas não, porque tem representantes sérios sim.

      Excluir
  23. Engraçado voces falam que foi Dr paulo que fez a vaqueijada ,então, pq colocou o nome de Paulo construção e kleber do PT nos Cartazes e no carro de som para divulgar a festa da vaqueijada , ja que os mesmos sao os principais adversários do prefeito Dr paulo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi anuncio de Paulo Construção nem no carro de som nem nos cartazes. Entra no site do Itarantim online que você vai ver o cartaz sem o nome de Paulo Construção. E na festa foi a noite inteira falando o nome do Dr.

      Excluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Candinho é mais do que jogada, vá em qualquer outra cidade e veja se tem alguma propaganda dele? O Dr. pensou que o povo de Itarantim ia cair nessa!!!!

    ResponderExcluir
  26. #Mais é esse Candinho que agrediu a mãe,e todos demais irmãos...Apanhou dia desses na rua tomando boca com mulher casada.Realmente quando vejo idiotas defenderem isso não entendo onde eles querem chegar!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.