DataFolha: Dilma 40%, Marina 25% e Aécio 20%

Por: Redação Bocão News 

Reprodução: Jornal Folha de S. Paulo

Pesquisa DataFolha divulgada na tarde desta terça-feira (30) pelo Jornal Folha de S. Paulo mostra a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição na liderança, sem alteração em relação ao levantamento anterior.

Marina Silva (PSB) aparece na segunda colocação com 25% das intenções de votos,  dois pontos percentuais a menos do que o último levantamento. O candidato Aécio Neves vem em terceiro com 20% das intenções, dois pontos a mais que o último levantamento.

O DataFolha ouviu 7.520 eleitores ontem e hoje. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos para mais ou para menos.

No segundo turno, Dilma vai a 49% contra 41% de Marina. Em relação ao último levantamento a petista oscilou positivamente dois pontos e a pessebista oscilou negativamente em dois pontos percentuais. Contra Aécio, Dilma aparece com 50% e o tucano com 41%.




Reprodução: Jornal Folha de S. Paulo

Comentários

  1. Gostaria de saber quem o Dr. apóia para governo e presidente?? Rui Costa e Dilma ou Lidice da Mata e Marina?? Sai do muro Dr.!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.