ELEIÇÕES 2014:

ESTUDANTES DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS TERÃO BOLSA, GARANTE RUI

CANDIDATO PETISTA DIZ QUE EDUCAÇÃO É O ÚNICO PATRIMÔNIO QUE PAIS POBRES PODEM DAR AOS SEUS FILHOS E NO GOVERNO DELE NENHUM ALUNO ABANDONARÁ O CURSO POR FALTA DE DINHEIRO



O que era para ser uma carreata se transformou em uma grande caminhada pelas ruas de Baixa Grande, culminando em mais de 10 mil pessoas na praça de Ipirá, na noite do sábado (30). O candidato Rui Costa (PT) reiterou o compromisso de investir em infraestrutura, saúde e educação caso eleito durante comício. A proposta de Rui é criar cinco novas universidades federais no estado, oferecer 150 mil vagas de ensino profissionalizante, com garantia do primeiro estágio para os jovens que estiverem nos cursos técnicos, além de dar bolsa para os universitários das instituições públicas. “Educação é o único patrimônio que pais pobres podem dar aos seus filhos e não vou deixar que os estudantes parem de estudar por falta de dinheiro”, disse Rui Costa.

ITARANTIM
O Partido dos Trabalhadores de Itarantim fez campanha no Bairro Cajazeiras, onde foi realizada uma atividade socioesportiva, articulada pelos líderes comunitários Quelé e Tonhe Lambança. Naquela oportunidade, o vice-prefeito, Kleber do PT, disse ser muito importante continuar o projeto de Lula e Dilma e Wagner que melhorou a vida de milhões pessoas no Brasil, na Bahia e no município de Itarantim e, também pediu voto para os deputados Rosemberg e Josias Gomes.


Comentários

  1. o povo tá precisando de representante bons com vc Kbeber, vamos estamos juntos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.