ELEIÇÕES 2014:

PT DE ITARANTIM PROMOVE DIÁLOGOS COMUNITÁRIOS DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL

 

Para promover o movimento nacional de mobilização em apoio à Dilma, Rui e Otto, a Coligação Pra Bahia Mudar Mais, esteve nas ruas da capital e do interior em todo Brasil. Em Itarantim, a caravana do PT iniciou a programação ainda na sexta-feira (12) na comunidade do Presidente Médici, onde continuou o Programa Diálogos Comunitários. Já no sábado (13) visitou o Bairro Bob Kennedy, e no domingo (14) esteve na comunidade rural do Palmeira mostrando que quer mais mudanças para uma Bahia e um Brasil cada vez melhor.



Durante o evento, líderes comunitários têm a oportunidade de falar sobre os principais desejos de suas comunidades. Segundo Jailton Oliveira, presidente do partido em Itarantim, é uma forma mais aproximada e clara de fazer campanha. E assim o partido percorrerá todos os bairros da cidade, visitará o distrito de Ribeirão do Salto e a zona rural com as campanhas dos deputados Rosemberg e Josias Gomes, de Otto, Rui e Dilma, como informou a assessoria do partido.

Comentários

  1. Tive a oportunidade de participar de uma reunião na casa de Kleber e falo a verdade: mais gente deveria participar. Realmente o PT está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO VER O PREFEITO FAZER ISSO

    ResponderExcluir
  3. AQUI SÓ DA ROSEMBERRG!!!

    ResponderExcluir
  4. QUEM ESTÁ DE PARABÉNS É KLEBER E NÃO O PT, POIS KLEBER TEM UMA ATITUDE SÁBIA E BOAS INTENÇÕES PARA COM O MUNICÍPIO, INFELIZMENTE ELE FAZ PARTE DA CORJA DO PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I do DR também né !!!!

      Excluir
    2. Realmente kleber aparenta ser uma boa pessoa, porem o Dr. Tbem apatentava paremos de baba ovo,puxasaquismo e olhemos com olhos futurista porque CHEGA DE SOFRE A POPULAÇAO NAO AGUENTA +++++++++.

      Excluir
  5. Cléber é uma boa pessoa mas infelizmente entrou num grupo que só Jesus na causa viu!!! Si tivesse continuado sozinho quem sabe poderia ter uma ou até mais oportunidades de si eleger mas foi acompanhar cobra e acabou sendo picado!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. não acho que ele foi picado por que se não ele estaria la, você acha ? por isso que ele se afastou porque ele
    não concordou com o que esse corja estar fazendo. nós temos que da-lo esse chance ok como nós demos uma chance a esse sem palavra que nem daqui é obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo, pois o mesmo anda nas casas pedindo voto com Eduardo Almeida, eleitor fiel de Timotéo e Dr. Paulo Fernandes. Que separação é essa?

      Excluir
  7. pessoa com Kleber que queremos pra nossa cidade, pessoa honesta digna, respeitada, não e esse bando de corruptor que ai esta, assim como tem mais filho desta terra que luta pra ver nossa cidade crescer .não vamos desistir da nossa cidade ,vamos lutar pra tira essa coja da ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse PT não separou nada do Dr. uma prova disso é a secretária do prefeito. Procure saber quem é e com quem está? Se estivesse separadao mesmo o Dr. já tinha colocado outra no seu lugar.....

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.