Pular para o conteúdo principal

ITARANTIM PAROU PAROU PARA ACOMPANHAR O CORTEJO FÚNEBRE DE CAROLINA

postmoney

 Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (11), no Cemitério Municipal de Itarantim, o corpo da advogada Carolina Silva Pena de 23 anos. Carolina era filha do pecuarista Robervaldo Martins.

velorio capa

O corpo foi velado no templo da Primeira Igreja Batista em Itarantim (PIB), durante toda madrugada e parte da manhã de hoje, onde compareceram amigos e conterrâneos para o último adeus.
O prefeito Dr. Paulo Fernandes decretou luto oficial nesta quinta-feira (11). O sepultamento da jovem advogada foi realizado às 10:30 hrs da manhã no Cemitério Municipal da cidade.
Carolina morreu após perder o controle da direção do carro que conduzia, um Celta de cor preta e cair em uma ribanceira, nas proximidades da localidade conhecida como Mata Escura na BA 263 entre as cidades de Itapetinga e Itambé na tarde desta terça-feira (09) por volta das 16 hrs, já que a mesma havia saído de Itarantim às 15 hrs com destino à Vitória da Conquista.
Recém graduada em Direito, Carolina realizaria a sua 1ª audiência no fórum de Itambé na quarta-feira (10).

velorioO corpo da jovem só foi encontrado na tarde desta quarta por volta do meio dia e trinta por populares que circulavam pelo local.

velorio csp 0
velorio csp
FOTOS: Itarantim Online

Comentários

  1. QUE NOSSO PAI ETERNO ,POSSA TA DERRAMANDO SUAS BENÇÕES.SUA MISERICORDIA SOBRE ESTA FAMILIA,DANDO A ELAS O CONFORTO DO SEU INFINITO AMOR, .PORQUE DELE VIEMOS E PARA ELE VOLTAREMOS E É NESTA CERTESA QUE ACREDITO QUE CAROLINA NOS SEUS BRAÇOS DESCANÇA FELIZ.AMEM

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. BARRARAM A SECRETINA??????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barraram a serpente e sua família. rsrs

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. mas,ela e muito cínica e entrona mesmo.bem feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh povo puxa saco, bem feito ser barradas eu nem sei o que elas foram fazer lá. depois que aprontou com a família ainda tem a cara de pau de ir pra lá, vai ser sem desconfiômetro assim lá longe.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. bem feito ela ta pensando que todo mundo e igual? aprontau com a filha dela e ainda tem a cara de pau de ir pra la pensando que a família gosta de puxa saco.bem feito vai quem gosta de puxa saco e a vizinha.que ela apronta com sua família e ela ñ faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO AI PRA ELA E MESMO QUE DA CHA,PORQUE PRA CINISMO Ñ TEM REMEDIO .

      Excluir
  8. bomba bomba, bomba , a secretaria de saúde foi barrada no velório .. bem feito quem manda ser entrona e teve mais gente que foi barrado. aguare mais informaçãoes..

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Sinto muito pela família da moça que faleceu, mas fizeram muito bem colocarem a corja pra fora do velório, falsos verdadeiros judas, essa secretaria e a familia foram o pivo da safadesa que aprontaram para essa moça, agora vão lá com a maior cara de pau dá os sentimentos a família da moça, nunca vir um povinho ruim como esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa família não vale o que gato enterra. Pensa num povo falso, interesseiro e puxa saco.

      Excluir
  13. ELA DEVE TER APRONTADO PRA FILHA DE ROBERVALDO POR INVEJA, AFINAL A MOÇA ERA LINDA E ELA PARECE UMA ROLHA DE POÇO.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqulo ñ e rolha de poço ñ e um panela de alambique com serpentina e tudo. mas,realmente ela e muito falça. so a primeira dama que ñ ve.mas,tudo a seu tempo.

    ResponderExcluir
  15. INFELIZMENTE HOJE É O QUE MAIS TEM É ESSE TIPO DE GENTE, HIPOCRITAS QUE VIVEM RASTEJANDO COMO AS VIBORAS ESPERANDO A HORA PRA DÁ O BOTE EM ALGUEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é pra Uliana e família, eu nunca vi um povo tão falso e hipócritas como eles, estão pagando e vai pagar mais caro ainda, pois tudo que passou por eles ainda não aprendeu

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.