Pular para o conteúdo principal

ITARANTIM: Seleção perde em casa para Itamaraju por 2×0

itrantim online logo whats aplKL ITARANTIM ONLINE

O jogo de volta entre as duas equipes será no dia 14 de outubro em Itamaraju.

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

A torcida bem que ajudou, mas a Seleção de Itarantim não mostrou um bom futebol jogando em casa contra a Seleção de Itamaraju perdendo por 2×0 no primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Intermunicipal.

No primeiro tempo num pênalti inexistente aos 13 minutos o jogador Nal, camisa 10 marcou o primeiro gol.

Apostando num futebol mais aguerrido no segundo tempo, a Seleção bem que tentou, mas, não conseguiu sair do marasmo do primeiro tempo sentindo o impacto do primeiro gol.

Mais à vontade e jogando melhor, Itamaraju ampliou o marcador com o zagueiro e capitão do time Gil Borges aos 19 minutos do segundo tempo.

Vencer Itamaraju em casa agora ficou quase impossível, mas os jogadores deverão buscar forças ao longo dos próximos treinos e contar mais uma vez com o apoio da torcida.

O jogo foi apitado por Edwalter Marinho Santos. Segundo alguns torcedores itarantienses, o árbitro deu uma “forcinha” para os visitantes ganharem o jogo.

O jogo de volta entre as duas equipes será no dia 14 de outubro em Itamaraju.

Comentários

  1. o blogueiro, a seleção perder todo mundo sabia que isso iria acontecer, pelo menos melhor agora do que mais tarde. Essa seleção só foi pra tentar enganar os esportistas da cidade, coisa mais feia desde o início. Agora fale um pouco da briga que houve lá entre o secretário de esportes e Paulo Almeida... feio tá sendo isso e nem vai parar por aí, depois da eleição é de clamar a Deus e pedir proteção.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro futebol mas infelizmente eles estavam usando os ATLETAS para fazerem Politícagem!!!
    Será que eles não perceberam que tudo que eles fazem para tentar enganar o povo, Deus faz cair por terra.....
    Deus é Justo, e ele sabe o que passa no coração de cada um de nós.

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa semana foi péssima para o Dr.. Perdeu um Secretário, convidou a população para recepcionar Rui Costa e Otto, e eles nem aqui apareceram e pra completar a seleção que ele criou para enganar os torcedores e atletas, pura POLITICAGEM perdeu de 2 x 0..... É Dr. a mão de Deus está começando a pesar..... Com Deus não se brinca..

    ResponderExcluir
  4. Isso era de ser esperado, jogadores, não viaja pra Itamarajú sem antes receber o dinheiro de vcs eles vão dar calote em vcs.

    ResponderExcluir
  5. cara, a briga com paulinho foi feia. Paulo almeida tava chateado de mais. esse secretario é um bunda mole. pau mandado.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos nossos Atletas, e uma vaia bem grande para esses idiotas que queriam apenas se promover Politicamente!!!
    Muda Itarantim!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.