JUNTOS E MISTURADOS? Dr. Paulo, Kleber e Cícero Alencar, desfilarão juntos e em carro aberto neste sábado

Uns, apostam que sim, outros apostam que não

.   

ALERTA-ITARANTIM-pt-rompido


A curiosidade dos que tem a política no sangue e que gosta de um ti-ti-ti político, o dia de amanhã promete ser picante para apimentar esse "pecado humano do bem" que já tomou conta dos guetos políticos de Itarantim: A chapa governista, com Rui e Otto, que estará fazendo carreata na região, na manhã deste sábado, passará também por Itarantim. E a grande curiosidade do povo amanhã não é a de ver ou ouvir Rui e Otto mas testemunhar "in loco" as cenas que se seguirão durante a carreata e todos estarão com os olhos voltados para a carroceria do carro que conduzirá a chapa majoritária. Sim, porque todos estarão curiosos para saber e a bolsa de apostas já está aberta:

- Uns apostam que o vice-prefeito que é o PT, e seu grupo subirão no carro-chefe que conduzirá a chapa majoritária, junto com Dr. Paulo e Cícero Alencar, numa boa. Apostam ainda que Kleber será recebido de braços abertos por Cícero e o Doutor, como manda o ritual político, apesar de intimamente, estarem torcendo para que seu concorrente caia de cima da do carro e de preferência, que quebre o pescoço. (o pescoço político, claro.)

- Já outros, apostam que Kleber e seu grupo, incluindo aí o presidente da Câmara, o vereador Piri, que apesar de serem petistas, serão, por exigência do grupo do prefeito, barrados de subirem na disputada carroceria oficial, sob pena do prefeito e Cícero não subirem. Como estamos em época de eleição e Rui necessita do apoio do prefeito é bem capaz dos seguranças não permitir que Kleber e Piri subam no veículo.

- Mas, como diz o ditado popular: O risco que corre, o pau, corre, o machado. Significa que quem pode ser barrado é Cícero Alencar, não por exigência dos petistas, que bem gostariam mas não tem poder para isso, mas por questão de espaço e segurança, já que Cição, pelo seu tamanho  super "GG" e peso super-"abobrão", o carro  da comitiva com Cição em cima, corre o risco de não sair do lugar.


Estas e outras perguntas só serão respondidas depois da carreata.


Se você for acompanhar o cortejo, ótimo! Assim você testemunhará com os seus próprios olhos e verá a partir do que acontecer amanhã, quem, entre Dr. Paulo, Cícero Alencar, e Kleber do PT, terá mais prestígio junto ao governo petista, caso Rui e Otto ganhem a eleição. Há quem diga e aposta que Cição terá mais prestígio junto a Rui do quê o vice e o prefeito, juntos! Quem viver, verá!


Se você não for ver o evento, leia, então, o blog ALERTA ITARANTIM, pois, se valer a pena, soltaremos uma matéria baseada nos comentários dos "especialistas políticos" de plantão sobre o evento.

Da redação

Comentários