MANIFESTAÇÃO:

UNIVERSITÁRIOS PEDEM RESPEITO E ATITUDE AO PREFEITO DR. PAULO
 

Na sessão desta terça-feira (16) da Câmara de Vereadores de Itarantim, os alunos da FAZAG – Faculdade Zacarias de Góes, que estão no fim do 6°semestre e toda segunda feira se dirige até a cidade vizinha Maiquinique a 27 KM, usaram a tribuna livre para cobrar da atual gestão do município, o transporte que lhes foi prometido, e constantemente os alunos vêm tendo dificuldade e consegui-lo.

Os universitários pediram respeito e atitude por parte do prefeito, e sugeriram que o gestor assuma o dialogo, porque é inaceitável tentar conversar com figuras que pouco entendem a relativa importância da situação.

O estudante de administração Thadeu Cordeiro (foto acima) expôs a situação vexatória, em que muitas vezes são submetidos. Ele ainda disse que, já se viram na condição de ter que se humilharem para alguns funcionários da prefeitura no intuito conseguir o transporte, e denunciou uma possível perseguição para com outros alunos, por não terem votado no atual prefeito nas eleições passadas.

Enquanto das galerias os estudantes se manifestavam e pediam mais coerência e responsabilidade para com os futuros contadores, administradores e pedagogos, Thadeu Cordeiro finalizou sua intervenção com uma mensagem aos vereadores citando o notável Rui Barbosa: “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.”

Com a colaboração e imagens fotográficas de Joabes Vieira.

Comentários

  1. muito bem alunos. valeu Tadeu e vamos pra cima.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tadeu e seu colegas pelo ato de coragem de falar a verdade em público esses governantes de nossa cidade ninguém merece.

    ResponderExcluir
  4. A Prefeitura mudou pra casa de Diva Xavier, pois é de lá que os planos diabólicos de Guiorley e Uliana é criado juntamente com a ajuda da família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISTO Ñ E NADA DIANTE O QUE ESTA ACONTECENDO COM A NOSSA SAUDE FAZ VERGANHA AS UMILHAÇÕES QUE AGENTE PASSA NAQUELA SECRETARIA DE SAUDE QUANDO SE PRESIZA MARCAR UM EXAME UM DESCASO SO A COISA TA TÃO FEIA QUE AS VEZES E MELHOR FICAR CORTINDO A DOR EM CASA DOQUE IR PROCURAR AJUDA NESTA SECRETARIA PORQUE QUANDO ACONTECE SAIR UM RESULTADO DE EXAME MUITOS JA MORRERAM . DE ESTRESE.O ADIMINISTRAÇÃOZINHA ERRADA DE GENTE INCOMETENTE BEM FEITO ESTA SECRETARIAZINHA SER BARRADA NO VELORIO BEM FEITO.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Naquela casa, coisas piores irão acontecer o negócio lá é feio é de arrepiar.

      Excluir
    4. Sou parente desses povo e tenho vergonha de dizer, oh povo puxa saco e hipócrita é por isso que a casa está do jeito que tá.

      Excluir
    5. Analiza bem aquela casa, será que eles não enxergam que a situação deles são terríveis? Nem os parentes aguentaram, Olhe o semblante daquele pessoal é de dar medo, parece filme de terror.

      Excluir
  5. Éss prefeito é 1 Bonego di olindaaa votaos num babaca dizem q é Evandro Quandros qui manda na Prefeitura

    ResponderExcluir
  6. Se os estudantes são perseguidos, agora imagine os coitados dos funcionários!! Cadê uma só bandeira so para todos? Cadê a não perseguição? Cadê o respeito ao povo de Itarantim? Onde está a tão sonhada MUDANÇA???? Itarantim vamos acordar!!!!

    ResponderExcluir
  7. valeu Tadeu pelas suas palavras vamos da um basta nesse politicos que não fazem nada so faz em beneficio proprio para chegar ao poder fala que é mudança e vai fazer mil maravilha vcs estão vendo a mudança em Itarantim qualquer cidadão itarantiense que tenha amor a cidade sabe admistrar mais que qualquer politico que tem em itarantim os politicos daqui é uma vergonha quero ver itarantim ir pra frente vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, para administrar Itarantim não precisamos de políticos experientes, precisamos é de pessoas honestas e que ama a nossa cidade. Por isso vamos dar um basta e eleger um filho de Itarantim!!! Só depende de nós cidadãos...

      Excluir
  8. isto e um absurdo o que tá fazendo com os universitários.parabéns Tadeu, fala mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Prefeitoo só pensaa nos parentes dele

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a todos vocês por não se curvarem e exigirem aquilo que é de direito, de forma inteligente e na casa do povo. O papel da Academia vai muito além de formar Administradores ou Pedagogos etc etc, e sim fazer com que o cidadão assuma seu verdadeiro papel na comunidade. Transformando-a e garantindo os direitos estabelecidos. Me sinto honrado em ter feito parte da formação de todos vocês.

    Ricardson Gusmão

    ResponderExcluir
  11. QUEM É TADEU LAMBARI QUERENDO SUJA ÁGUA O POVÃO TÁ COM DR MEU BROTHER!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acordo inocente, pergunte nas ruas da cidade que vc verá com quem o povão está.

      Excluir
  12. evandro já falou que vão a pé

    ResponderExcluir
  13. Estou gostando de ver, DEMOCRACIA é isso! O povo não tem que temer seu Governo e sim o Governo temer o povo! É por aí mesmo, vamos acordar Itarantim!!!!

    ResponderExcluir
  14. Lambari é Candinho que o Dr. lançou como candidato para tirar votos de Paulo Construção e Kléber, para evitar uma lavada daquelas...Ainda tem gente que cai nessa!!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. esse evando acha que a prefeitura é dele sua hora vai chegar

    ResponderExcluir
  17. mas num governo e assim ou vc manda ou vc e comandado e quem ñ tem pulso vai ser mandado com certeza.

    ResponderExcluir
  18. o ajudante de pedreiro se acha dono da prefeitura, ele quem dita as ordens tudo passa pela mão dele, o prefeito não faz nada sem antes consultar o tal ajudante é por isso que a nossa cidade esta acabada....homem sem competência nenhuma vai saber administrar o que? é dr votamos em vc e agora quem manda é o ajudante que coisa é essa? o povo não é besta e esta de olho aberto pra tudo isso. lembre que Itarantim esta sofrendo com o governo atual, falta remédio pra o povo a coisa esta indo mal, esta faltando tudo principalmente caráter para governar com dignidade, cumprir a s promessas de campanha, se não roubar, e não deixar roubar o dinheiro dá. e não esta dando pq? será q é fácil ser honesto só em casa, quem é fiel no pouco, no muito será. principalmente com o dinheiro publico que não é seu e sim pra trabalhar em pro de um cidade melhor pois o tempo passa e nada se ver......

    ResponderExcluir
  19. Eu fico aqui pensando!
    Essa galera ai foram os mesmos que a anos atras colocaram o dr no poder por raiva de gideao e hoje choram amargamente, agora esses idiotas vão cometer a mesma burrice, votar em um cidadão como candinho pra Deputado, por isso que essa cidade esta cada vez mais se afundando.
    Vao protestar no inferno seus idiotas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.