VEJA A PESQUISA ENCOMENDADA PELO BLOG ALERTA ITARANTIM


Conforme prometemos e sem ferir a Lei Eleitoral, divulgamos gráficos da pesquisa encomendada pelo blog ALERTA ITARANTIM.

Como já dissemos, não divulgamos a pesquisa na íntegra pelo fato da mesma não estar registrada no TRE o quê elevaria, por demais, o custo da pesquisa e inviabilizaria a sua realização.

Nos gráficos abaixo, omitimos, por força da Lei, os nomes candidatos, constando apenas os percentuais de cada candidato. É válido especular qual percentual pertence a quem. No entanto, se o leitor quiser saber, com certeza, a quem pertence esse ou aquele percentual, é só agendar uma visita à nossa redação que teremos o maior prazer em atender. Mas atenção! Não forneceremos os dados via telefone ou via e-mail.

N.E. Acompanhando uma tendência nacional, conforme veiculado nas grandes redes de televisão a maioria do eleitorado brasileiro ainda não se definiram em quem vão votar para deputado federal, estadual ou senador. E o índice dos indecisos (federal 81%, estadual 68% e senador 30%) apontado por esta pesquisa, reflete essa tendência nacional.  

Da redação do blog ALERTA ITARANTIM
















Comentários