Plebiscito Popular:

POR UM NOVO SISTEMA POLÍTICO


Entre amanhã (1º) e domingo (7), 400 organizações da sociedade estarão mobilizadas por todo o Brasil para a realização do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político. Espera-se colher até 10 milhões de votos ao longo de uma semana de campanha na qual também se buscará angariar assinaturas para o projeto de Lei Popular pela reforma política. Aqui em Itarantim o Comitê Municipal de Organização deu início à votação no último domingo (31), e continuará no próximo final de semana nos seguintes locais:

Centro de Pastoral Dom Celso José.
Horário: 07 horas da manhã.
Igreja Matriz Santo Antônio.
Horário: 19 horas.
2º Igreja Batista.
Horário: 19 horas
Igreja Filadélfia do bairro cajazeiras.
Horário: 19 horas.

Comentários

  1. Quando eu falo que esse Padre faz POLITÍCAGEM tem gente que acha ruim.

    ResponderExcluir
  2. O desinteligente isso está acontecendo em todas as paróquias do Brasil, alias em todas as instituições respeitáveis que ainda acreditam no nosso País.
    O Plebiscito é Nacional se vc é contra a reforma é pq vc deve ser um dos poucos que está contente com a situação política atual do Brasil!
    Procure conhecer um pouco do assunto antes de comentar e tirar conclusões precipitadas.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, esses que promovem injurias por desinformação, estão sempre sempre rezando e assuntando. Parabéns Padre, essa é uma iniciativa que tem o apoio da CNBB.

    ResponderExcluir
  4. gente que ano sabe o que fala, fala merda.

    ResponderExcluir
  5. parabéns padre e parabéns aos responsável que estão puxando a reflexão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.