A EXEMPLO DE ACM NETO (DEM), PAULO CONSTRUÇÃO (DEM) PODE IR PARA O PMDB

neto3
Segundo o site Bahia Notícias, o prefeito de Salvador, ACM Neto, cogita uma virtual migração para o PMDB. A conversa tomou corpo após declaração do presidente nacional do DEM, José Agripino Maia (RN), considerar que “há perspectivas” de a legenda se fundir com outras nos próximos meses.
O deputado Lúcio Vieira Lima, que com o irmão Geddel Vieira Lima comandam o PMDB na Bahia, disse que se ACM Neto desejar ingressar no partido, na medida em que o DEM experimenta dificuldades para sobreviver, será bem vindo. “O interesse da legenda é manter-se numa postura de crescimento. Sempre.”
O PMDB, com apoio de eventuais emigrantes do DEM, conseguiria então um número de deputados maior que o PT e não precisaria de maiores desgastes para controlar a Câmara. Já o DEM, que terá uma bancada reduzida à metade nesta eleição em comparação à de 2010, pretende ganhar mais força.
No entanto, Agripino Maia afirma que essa fusão não está na pauta “neste momento”. Já ACM Neto vem dando indícios de descontentamento com os rumos do DEM. Antes da eleição deste ano, o prefeito sugeriu que o partido poderia se fundir com outro para criar uma estrutura mais forte na Câmara Federal.

Comentários

  1. EITA PORRA, AGORA QUE ELE VAI BATER EM MELQUIADES.

    ResponderExcluir
  2. gente vcs viram onde o melquiades tava com a vitória da Dilma? lá no comitê do PT querendo brecha com o PT. é mesmo um oportunista.

    ResponderExcluir
  3. quem é o presidente do PMDB aqui em itarantim? melquiades? agora que ele vai cair na porrada mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Qualquer partido Paulo ganha as eleições em 2016

    ResponderExcluir
  5. e michelle? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.