CARREATA PRÓ AÉCIO REUNE MAIS DE MIL VEÍCULOS EM CONQUISTA

CARREATA CONQ
A carreata em prol do candidato à presidência da república, Aécio Neves (PSDB), mobilizou milhares de pessoas em Vitória da Conquista, nesse domingo (19). O evento foi uma iniciativa de profissionais da saúde em parceria com a coordenação regional da campanha do tucano.
Às 8h30, os veículos começaram a se concentrar em frente ao Estádio Municipal Lomanto Junior, no bairro Candeias. Às 9h30, os militantes pró-Aécio saíram em comboio passando por vários bairros da cidade. Candeias, Alto Maron, Guarani, Ibirapuera, Bairro Brasil, Patagônia, Kadija, Jurema e, finalizando, Centro, puderam conferir a força do grupo de oposição.
CARREATA CONQ 2
Um dos coordenadores da campanha do ‘tucano’ em Conquista, o peemedebista Esmeraldino Correia, afirmou que a adesão superou as expectativas. “Nosso movimento, encabeçado pelos profissionais da Saúde, mostrou a espontaneidade de Vitória da Conquista em favor do desejo de mudança, capitaneado por Aécio no Brasil. Foram milhares de pessoas que atenderam ao chamado sem pedir nada em troca. Isso mostra a força da oposição na cidade”, comemorou Correia. O novo presidente da República será escolhido pelos brasileiros no próximo 26 de outubro.

Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.