TÁ ROLANDO NAS REDES SOCIAIS: CHUVA IMPEDIU POUSO DE RUI COSTA EM ITAPETINGA PARA CARREATA PRO DILMA

A carreata mal sucedida do grupo do prefeito Zé Carlos, na tarde desta quarta-feira, já virou piada nas redes sociais, onde circula uma charge bem humorada sobre a dificuldade de Rui Costa em pousar no aeroporto de Itapetinga, devido à chuva. Confira aí:
Autor desconhecido…

Com a chuva e sem a presença do governador eleito Rui Costa, evento do PT em Itapetinga se transforma em um enorme vexame.

Com a chuva e sem a presença do governador eleito Rui Costa, evento do PT em Itapetinga se transformou em um enorme vexame.
A carreata programada pelo PT estadual para tentar fortalecer a candidatura de Dilma Roussef em Itapetinga, acabou sendo realizada debaixo de forte chuva, sem a presença do governador eleito Rui Costa e outras autoridades, que não puderam pousar na cidade, devido ao mau tempo. Segundo a assessoria do petista, o piloto decidiu não aterrissar por motivos de segurança e retornou para Salvador.
Ainda assim, o evento foi mantido pela coordenação local, sendo extremamente prejudicado pela chuva, apesar de contar com lideranças e cabos eleitorais de toda a região, que vieram a Itapetinga para reforçar o PT local, que não anda bem das pernas.
engavetou
Logo na saída da carreata, nas proximidades do Corôas Country Clube, aconteceram dois engavetamentos, envolvendo veículos que participavam do evento.
No próximo sábado, é a vez dos partidos oposicionistas que apoiam a candidatura de Aécio Neves realizarem a sua carreata, para fechar a campanha do tucano em Itapetinga. A previsão é de fortes chuvas para toda a região.
Por Davi Ferraz 

Comentários