DIA DOS PROFESSORES: Leitor(a) do ALERTA parabeniza a classe e critica secretária

"Todo mérito pra secretária, ela não é a gestora nota 10..."

Um comentário:

  1. "Parabéns professores da nossa querida Itarantim!!! Vcs são merecedores de todas as homenagens... Pena que não é valorizado!!!! Eu queria saber... Já que perguntar não ofende!!!! Cadê um dinheiro que tinha para ser rateado no dia dos professores? Era um só comentário a uns meses atrás, one era comentado que não ia pagar naquele mês pra pagar em outubro mês dos professores!!! Professores visitem o site do BB.com vcs vão ver o quanto de dinheiro vem para o FUNDEB em Itarantim!!!! Aumento que é bom... Quero ver que dia esses profissionais que tanto lutam vão ser mais valorizados!!! O IDEB aumentou o que aconteceu? Todo mérito pra secretária, ela não é a gestora nota 10... A maior piada que já vi em toda minha vida!!!! Nota 10 são vcs professores!!!! Parabéns!!!! Parabéns!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!"

Comentários

  1. Bom dia!!! Atenção professores e funcionários da creche!!! Quem tinha Ivone, quanta mudança!!! Vocês sabem quem vai ser a nova diretora? Rsrsrsrsr... É motivo da risada. Quantas trapalhadas em Dr. A creche vai pro ralo agora, uma arrogante, prepotente como essa cidadã, o resultado vcs vão ver. Quem conhece a peça sabe do que estou falando!!!! Leila Paiva!!! Que moral em... Leva Marinalva pra fazer as coisas pra vc, quem não sabe que vc depende dela... Absurdo!!! Volta Ivone!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O QUÊ???????? LEILA PAIVA???????? CREEEEMMMMMMM DEUS PAI.... ECA!!!!!! ESSA COISA SER DIRETORA? ELA NÃO TEM COMPETÊNCIA PRA SER PROFESSORA QUANTO MAIS SER DIRETORA, O QUE ELA SABE MUITO É SE APARECER, ELA PENSA QUE SABE... DA UMA DE ENTENDIDA, PERGUNTA AOS PROFESSORES QUE ELA É COORDENADORA QUEM É QUE FAZ AS COISAS. PERGUNTE... ELA VAI E QUER LEVAR MARINALVA, SERÁ PORQUE??????????????? RSRSRSRSR.... DR. PAULO PENSE UM POUCO NOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS QUEM VAI PERDER COM ISSO É SUA ADM. QUER MUDAR? COLOQUE ALGUMA COISA MELHOR. NÃO ISSO AÍ... FICA MINHA DICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. mais uma fora do prefeito ,mais uma infeliz escolha ,foi como a coordenadora de enfermagem que nunca votou nele nem aqui nem na china ela sempre acompanhou o pai dela que e ela deve tudo .o pai dela e Paulo construção ate a alma.coitado desse prefeito ,so faz besteira em cima de besteira.

    ResponderExcluir
  4. Essa secretaria de educação nunca foi nem vai ser gestora, será que não esta na hora dessa senhora curtir a sua aposentadoria? Ela é muito ranzinza e perseguidora. Esta na hora do Dr. mandar essa senhora fazer crochete, rezar ruzario!

    ResponderExcluir
  5. Dr. O senhor está brincando cuidado para não fazer trapalhadas, fica atirando de todo jeito é arriscado demais, pode pensar que está fazendo uma coisa certa e não está... Essa Leila que bagagem política ela tem? Quantos votos ele te deu pra deputado? 100? 200? 2? ou 1? ou nenhum? Não vou entrar no mérito de competência, pois o que ele mais sabe e falar fazer que é bom... Dr. Paulo uma creche na mão dessa mulher é uma piada muito de mal gosto... É Dr. a coisa anda preta mesmo... Não tinha outro nome??? Leila Paiva é um horror isso Dr. De quem partiu essa brilhante ideia mesmo???? Se preparem professores voces conhecem a peça coisa boa não vem por aí... Hoje o melhor nome seria Naubeni essa sim, é uma pessoa competente, carismática e todo mundo gosta... Leila Paiva???? Tô fora, reveja isso Dr.

    ResponderExcluir
  6. Vixe essa é fresquinha!!! Leila Paiva diretora e Marinalva Paiva coordenadora!!!! Da creche tia Geny... Dr. Paulo gosto muito do senhor confio em sua ADM sei que muita coisa vai melhorar, agora fazer uma loucura dessa não dá nem pra acreditar... Nem no pior pesadelo do mundo da pra acreditar nisso... Queria saber qual foi o critério usado na escolha desses nomes? Bagagem política? Amizade? Poxa vida, minha família em peso votou no senhor e olhe temos muitos votos, temos pessoas capacitadas pra exercer um cargo e não fomos contemplados... Dr. Porque isso? seja mais justo...



    ResponderExcluir
  7. Gente isso é uma vergonha pra Itarantim, tanta gente capacitada pra assumirem esses cargos e vão colocar essas duas criaturas, Itarantim virou uma vergonha mesmo, em terra de sapo urubu é rei, colocar duas criaturas que não tem capacidade pra nada, há não ser pra fofoqueira porque essa Marinalva só presta pra cuidar da vida dos outros, deve ter uma vidinha tão mediocre também que cuidando dá dos outros deve ter algum prazer.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Marinalva e Leila Paiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk virou um circo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Percebi se q quem fez estes comentários foram uma ou dua Pessoas ou seja a mesma... Eu sou uma das pessoas q trabalho com Leila Paiva e digo q isso é despeito de alguém ou por inveja,mal funcionario ou medo de nao da moral pras seus fuxiquinhos de porta em porta...Leila como tdo ser humano tem suas falhas mad tanto ela quando Marinalva tem seus méritos, nao se engane pois ela é otima professora ja ensinou meu filho e ótima colega nos ajuda na mefida do possível. E uma das suas qualidades é personalidade FORTE com certeza esse é seu medo, elga nao gosta de falsidade fuxico entao vc q precisa escolher outro lugar kkkkkkkkk...parabéns Prefeito pela essa escolha essa dupla vai da show na creche...E pra os invejosos e despeitados SÓ LAMENTO.KKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Gente aprenda o nome é CARGO DE CONFIANÇA ta isso nao se pede é indicado kkkkkkkk e quanto sua família tem ou nso pessoas capaz problema com certeza tem algum efeito kkkklkkkkk por que o Dr. NÃO ESTAR VENDO KKKKKKKKK. Só falta isso pefir pra ser cargo de confiança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkķķķkkkkklllkkkkkkkkkkkkkkkkiikkkkkkkkkkkk no chao de tanto rirkkk

    ResponderExcluir
  11. Outra fala de votos quanto a Leila deu. Kkkkk abri o olho Dr. Essa ai nem votar no senhor votou, é TRAÍRA KKKKKK AGORA VC Q NE?AGORA VC VEM?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Tem nomes que não são indicados porque nao pularam na rua mas tem conpetencia carisma conhesimento mais polticagem ainda continua sendo a mesma cartilhs.peçima escolha nao novidades desde o inicio

    ResponderExcluir
  13. LEILA É UMA PESSOA MARAVILHOSA,TEM SEUS DEFEITOS MAS É HUMANA,TÁ DE PARABÉNS PELO CARGO,POIS É UMA PESSOA QUE TEM CAPACIDADE,TANTO ELA QUANTO MARINALVA,TRABALHO COM ELAS E SÃO EXCELENTES,AGORA QUEM ESTÁ DIFAMANDO ELA É PORQUE QUERIA ESTÁ NO LUGAR DELA,BEIJINHO NO OMBRO PRO RECALQUE..

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS LEILA PAIVA E MARINALVA,SE VCS CHEGARÃO ONDE ESTÃO,FOI POR MÉRITO E PERMISSÃO DE DEUS,VCS TEM CAPACIDADE SIM,QUEM FALA DE VCS SÃO PESSOAS MAL INFORMADAS,QUE FICARAM COM INVEJA,XÔ OLHO GORDO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns... Pra quem mesmo? Essa Leila só quis ir se Marinalva fosse... Que competência e que carisma essa pessoa tem? Vc é mesmo mal informado mesmo em... Quais méritos? Ficar puxando o saco da primeira dama? É já vi que nossa educação vai muito bem mesmo viu... Não vou falar besteira não, amigo ( a ) pergunte quem trabalhou ou trabalha com ela como ela é. Faça isso antes de ficar falando bobagem... Só quero é ver se os professores e funcionários da creche irão concordar com esses dois nomes... Vcs são professores e sabem se estou falando besteira ou não!!!! Dr. Paulo não faça isso, essas duas não somam nada, nada mesmo, procure colocar pessoas capazes e que somem e contribuem com a ADM, escute meu conselho, vcs vão como será a aceitação delas na creche!!!!! Não tem ninguém mais besta não!!!!! Eu faço um desafio ao blog, coloque uma enquete, quem gostou desses nomes!!!! Vamos ver o carisma e a competência delas!!!!! Faça isso!!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  16. Ué e a coordenadora Roberta que faz um trabalho maravilhoso na creche... Meu Deus que falta de respeito prefeito.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns queridas!Sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir
  18. Uma ideia... prq o meu prefeito nao convida alguma professora que ja esta la na creche, existem varias la bastante competente para a direção.. ficara muito melhor...

    ResponderExcluir
  19. Gente... Que falta de consideração em Marinalva e Leila exigiram que queriam a creche, fiquem espertos diretores e coordenadores de outras escolas a qualquer momentos elas podem querer seus lugares... Está vendo quem são elas? Meu Deus do seu... Quanta falta de ética... Querer derrubar a colega, em que mundo estamos vivendo. Que moral em Leila... Quem moral em Marinalva... Os outros que fiquem espertos!!!!! Coitado dos professores da creche olhem com quem vcs vão trabalhar!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. A diretora está precisando não entendi o prq de trocar a coordenadora sendo que a coordenadora de lá é otima,

    ResponderExcluir
  21. Eu não estou entendendo nada... Vai trocar a coordenadora pra colocar Marinalva. O que Marinalva fez te tão extraordinário assim? Essa Leila também não estou entendendo. O pai não votou nos candidatos do Dr. a irmã anda criticando Dr. por todo lado, todo mundo é testemunha, não estou mentindo. Eu quero saber quais foram os critérios adotados? Votos? Elas não tem? Se somar as duas não geram 4 votos... Competência? Tem 50 aí, mais que elas... Eu não estou entendendo... Que falta de respeito com a colega em Marinalva? Querer o lugar de Roberta... Essa Leila é a maior piada da semana!!!! Que dupla... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Leila Paiva e Marinalva Paiva!!!!!! Uma pena pra vcs professores e funcionários da creche!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. E Roberta vai continua na coordenação tbm na creche ? Q cidade e essa! Q prefeito é esse? tiram pessoas competentes e colocam pessoas desse nivel.

    ResponderExcluir
  23. COMPETENTE QUEM?QUAL? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. PELO AMOR DE DEUS PAREM DE FALAR O Q VCS NÃO SABE. OUTRA COISA QU TA LA NA CRECHE Q TEM COMPETÊNCIA FOI DO LADO DE GIDEAO SÓ SE O DR. FOR BURRO DE COLOCAR AQUELAS LA,NÃO AGRAVANDO TDAS MAS ALI TEM UMAS VINGI SER SANTAS,MAS POR TRAS É O CÃO...KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. As professoras da creche procuraram o prefeito para declarar a insatisfaçao da equipe em tem essas ai como diretora e ccordenadora! diviam ter vervonha de serem tao rejeitadas e n é por uma meia duzia n é por todas! podem sondar se quiseremkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Nossa o nivel caiu e muito, de Ivone Dutra pra Marinalva e Leila Paiva realmente é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  27. Ô coitada pra ter recalque de LEILA E MARINALVA é querer pouco de mais da vida, pra não dizer nada, essa coitada a de cima vem falar em recalque, minha querida RECALQUE se tem por algo de EXPRESSÃO o que não é o caso da duas que são mais apagadas que lamparina movida a querosene.

    ResponderExcluir
  28. É Dr. depois de tanta rejeição dessa dupla!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Que vergonha em Leila... Que vergonha em Marinalva... Dr. vou sugerir o seguinte, vai na creche conversa com as professoras e tire todas a dúvidas!!!! CARISMA COISA QUE POUCAS PESSOAS TEM!!!!

    ResponderExcluir
  29. Opinião é igual a bunda e VOCÊS ja deram a sua ! Agora vão arrumar algo de mais interessante para fazer, do que cuidar do emprego e da vida dos outros ! A unica pessoa que está acima de cada um de nós é apenas Deus !
    Então cuidem de suas vidas e deixe que as coisas fluam ... Porque só recebemos coisas boas , quando desejamos coisas boas.
    Deixem de lado essa pequenez e este senso crítico mais ridículo,E pense mais nos seus atos ! SE DIZEM ADULTOS FORMADOS MAIS SÃO PIORES DO QUE CRIANÇAS !

    ResponderExcluir
  30. Dr. Confio no senhor coloque uma pessoa que tem carisma, o nome certo!!!! Naubeni.... Essa é unanimidade, acabe com essa agonia te todos!!!!

    ResponderExcluir
  31. êpa!!! o recalque chegou e ficou hemm! quanta inveja e porque não aproveitamos pra cuidar um pouco de nossas vidas,e deixe que os outros cuidem das vidas deles.Tem gente que deixa de viver a própria vida para cuidar da vida alheia. Que coisa feia recalcadas. Evolua..... aprenda a mostrar suas qualidades e não falar mal dos outros.
















    ResponderExcluir
  32. Marinalva não serve nem pra subir em pé de jaca na água vermelha, ver lá pra coordenar a cheche.

    ResponderExcluir
  33. Ai povo deixa de blá blá ficam perdendo tempo com Marinalva e Leiva, usem o tempo pra alguma coisa util e não ficar batendo em cachorro morto.

    ResponderExcluir
  34. ALGUÉM PODE ME INFORMAR QUE É LEILA E MARINALVA?????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  35. Se eu fosse Leila ficaria na coordenação do Luis Braga mesmo pra parar de tanto bla bla bla

    ResponderExcluir
  36. E É PQ ELA QUER FICAR NO LUIS OU PQ O POVO N QUER ELA NA CRECHE!!!!????????????????? FALA SERIO

    ResponderExcluir
  37. QUE COISA FEIA , QUANTA INVEJA ,USURA NOS OUTROS, VÃO LER BONS LIVROS E SE LIBERTAR DE TANTA INVEJA! POR QUE NADA EXPLICA ESSA BAIXARIA, EM RELAÇÃO A DUAS EDUCADORAS RESPEITADAS NO MUNICÍPIO. CONHEÇO-AS E VEJO DUAS PESSOAS COMPETENTES, CAPAZES. DUAS GUERREIRAS E ACIMA DE TUDO MUITO HUMANAS. SE ELAS FOSSEM DUAS RIQUINHAS, FILHINHAS DE PAPAI OU MADAMES RICA E NOJENTA TERIAM OS SEUS APLAUSOS, COMO SÃO DUAS PESSOAS , SIMPLES, PORÉM INTELIGENTES E COMPETENTES , NÃO PASSAM NA SUA APROVAÇÃO DE TOLO, MEDÍOCRE E INCAPAZ. POIS SÓ PESSOAS ASSIM FAZ O TIPO DE COMENTÁRIOS QUE ACABEI DE LER. QUE PENA QUE A MEDIOCRIDADE LEVE PESSOAS A UMA INVEJA TÃO DOENTIA. ARISTÓTELES DEFINE O SER HUMANO EM TRÊS TIPOS: SÁBIOS, MEDÍOCRES E CRETINOS. “Os sábios buscam a verdade, os medíocres gostam de fatos E os comentam os cretinos falam de si”. PENSO QUE PRECISAMOS EVOLUIR E PARAR DE SOFRER COM A EVOLUÇÃO DOS OUTROS. PENSEMOS.

    ResponderExcluir
  38. Trabalho com Marinalva e sei é uma pessoa muito inteligente. Isso ,ninguém pode negar, sua história é de uma pessoa competente em tudo o que faz. É uma pessoa muito boa, está sempre disposta a ajudar a servir nunca diz não. Todos nós temos muito carinho por ela, sentiremos sua falta Nalva, mas DESEJO TUDO DE MELHOR PARA VOCÊ.Seja muito feliz! Você merece e vai dar show por onde for.

    ResponderExcluir
  39. Conheço Marinalva a anos fizemos faculdade juntos e o que sei é que ela é uma profissional muito competente. Isso ninguém pode negar e acima de tudo é uma pessoa muito humana , ajuda a muitos e nunca diz não a ninguém, está sempre ajudando e trata muito bem a todos. NALVA, sucesso, vai que é sua...

    ResponderExcluir
  40. pq nao publicaram meu comentario?????????? N usei palavras de teor ofensivo!!!! somente a verdade!!!!!

    ResponderExcluir
  41. recalque de que ou de quem!!???? Da rejeiçao! Deus mim livre!!!! fala serio!!! Socorre esse povo dr Paulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. quem nao se lembra do discurso do Dr na posse ele disse que quem ira ajudar ela a governar era o povo e mais de 50 funcionarios n encaixa nesse povo! os funcionarios da creche nao tao felizes com essa dupla rejeitada é DR mais um tiro no pé!!! bom pra nos Paulo e Jadiel

    ResponderExcluir
  43. muito inteligente o seu comentario! so nao da pra entender o pq da rejeiçao!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  44. com certeza do jeito q gostam de se aparecer vao querer superar Katia Dantas!!!!!!!!hahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  45. Parabéns Nalva e Leila pelo convite e sei que vão realizar um bom trabalho, não igual a Katia porque ninguém é igual, mas do jeito de vocês, vão dar o de melhor. Parabenizo também ao prefeito, não votei nele mas sei reconhecer uma boa ação, pois pela primeira vez depois de Ricardo Souto que confiou a creche a uma pessoa simples como Naubení, O prefeito escolhe duas pessoas que não fazem parte dessa burquesia metida, mas muuuuuuito inteligentes e honestas num cargo de confiança como este.é muito louvável e tenho que dar a mão pra bater. Tenho certeza de que alguns comentários de baixo nível é de um ou duas que não conseguem ser convidados para nada muito menos são dignos da confiança de alguém e o meu conselho a estes ou estas é que mudem de postura e quem sabe poderão ser convidados para puxar o saco do prefeito.

    ResponderExcluir
  46. Moro em Itarantim a anos e vejo que alguns professores se destacam por seu profissionalismo e compromisso com a educação, já estive à frente de uma escola na qual Marinalva era professora e digo com muita convicção "ERA UMA DAS MELHORES PROFESSORAS DA ESCOLA" e mesmo sendo oposição ao prefeito ela sempre me ajudou nas organizações das festividades da escola para os alunos e a comunidade ainda que fosse fora do seu horário de trabalho, é uma pessoa extremamente solidária,prestativa e humana.Peço a Deus para que continue abençoando a vida dela abrindo portas como essa que lhe está sendo aberta agora.Nunca me esquecerei de tudo o que ela já fez por mim e por tantas famílias , seu jeito carinhoso e animado de ser com os alunos. Deus te proteja dos invejosos e maus deste mundo.

    ResponderExcluir
  47. Nalva e Leila é pra vcs: "PARABÉNS GAROTAS" Muito feliz!!!!Arrasa!!!!

    ResponderExcluir
  48. pelo menos uma alma penada pra gostar dessas corujas!!!! pois a mesma pessoa publicou esses comentários!! O problema é que é so vc que ve isso! Nalva e Leila devem ser parceiras em muita coisa! n so no trabalho!!! quem gosta de se aparecer sempre posta esse tipo de comentário! Eu so queria saber em que planeta vc vive pois praticamente toda sociedade pensa o oposto! fala sério criatura!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.