BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: MAIS UM PEDE DEMISSÃO DO GOVERNO DO DOUTOR

Desta vez foi a diretora da creche Tia Geny, Ivone Dutra.


Conversas de bastidores dão contas que a diretora pediu demissão alegando que não aguentava mais a falta de organização e comando que vem acontecendo nos órgãos internos da prefeitura. Segundo ainda o informante, além de alegar cansaço, a diretora queixou para amigos que o seu cargo estava sendo apenas de "fachada" já que não tinha poder e nem autoridade para resolver ou decidir nada com relação à creche, pois o quê a direção decidia era, de forma desrespeitosa, atropelada e desautorizada.

Conta o meu informante, que a gota d'água foi que, em função de tentar colocar ordem na creche, já que a mesma estava servindo mais como salão de festas e eventos particulares do que como creche. E toda vez que tinha essas festas, seja para casamentos ou aniversários, o prejuízo era certo, tanto para as crianças que ali estudam quanto para o município, haja vista que no dia seguinte ao evento a sujeira e a bagunça eram tantas, com objetos, cadeiras, mesas, copos e pratos quebrados, que tinham que suspender às aulas. E que diante desses acontecimentos, resolveram em comum acordo com o prefeito, que a partir daquela data, a creche não seria mais cedida para festas ou outros eventos.

Dito e cumprido! No primeiro teste, a diretora foi procurada por parentes seus que lhe solicitava o espaço para realizar uma festa de aniversário e a diretora, fiel ao compromisso firmado entre a direção da creche e o prefeito para não mais ceder a creche para eventos ou festas particulares e de terceiros, negou o pedido para sua própria família.

Mas a alegria e a autoridade da diretora durou pouco! No mesmo dia chegou uma ordem autorizando um outro grupo a utilizar do espaço da creche para mais uma festa particular. E na segunda-feira, o resultado foi o de sempre: Aulas suspensas, sujeira total, mesas, cadeiras e copos quebrados e o prejuízo para educação das crianças carentes se repetindo a cada final de semana, pelo descaso daquele que foi eleito, justamente, para zelar pelo desenvolvimento de Itarantim e pelo bem estar de sua população. 

"Basta! Pra mim chega! Aqui está o meu pedido de demissão!" Deve ter dito a cansada, mas agora aliviada ex-diretora da creche, Ivone Dutra, que tentou fazer o certo mas que foi derrotada por um sistema corrupto, sem liderança, sem comando e sem vontade de se acertar. 


Da redação do blog ALERTA ITARANTIM  


Comentários

  1. Saiu da creche, mas a AGROMAX está aí! Ou vocês acham que ela vai parar de receber seu salário. Acorda povo de Itarantim!!!!

    ResponderExcluir
  2. MAS É LÓGICO QUE NÃO, ELA É TÃO PUXA SACO DO DR, FALOU TANTO DO EX PREFEITO HEMMMMMMMM, E AGORA VEJA O QUE ACONTECEU.............

    ResponderExcluir
  3. A culpa dessa tragédia em Itarantim não é do prefeito que foi eleito pelo povo. Mais do proprio povo que é corrupto que se vende em troca de dinheiro. O prefeito tá certo em dar uma banana pra tdos que votaram nele em troca de dinheiro. Se vce recebu dinheiro pra votar não tem o direito de reclamar se ta bão ou não. Vce tambem é corrupto. É isso aí doutor Paulo da uma banana pra esses safados que votaram em ti em troca de dinheiro porque eles ja receberam a sua paga.

    ResponderExcluir
  4. Juju VOCE É CORAJOSO CHAMAR UM HOMEM COMO DR PAULO DE CORRUPTO!! VISTO QUE NINGUEM MELHOR QUE VOCE PARA CONHECE O SIGNIFICADO DA PALAVRA CORRUPÇÃO... VOCE SABE DO Q ESTOU FALANDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE JUJU NÃO TEM NENHUMA CONFIABILIDADE!

      Excluir
    2. E qual a palavra certa pra falar desse homem pelo amor de Deus? quer que chama de anjo, santo?

      Excluir
    3. Corrupto é pouco para esse Dr. meia tigela....

      Excluir
  5. VIU AÍ GUIORLEI QUE ESSE DR. NUM VALE A BALA QUE VC LEVOU

    ResponderExcluir
  6. viu ai guiorley,valeo a pena, vc simular uma tentativa de assacinato para denegrir a emagen de Gideão, a pessoa q tanto lhe deu a mão,q deixou sua mãe comendo sem fazer nada.mas não a nada melhor do q um dia atras do outro, quem faz aqui paga aqui .nós vamos ver mais ,isso é para todos aqeles q foram traidores.vão receber o troco, ou mais cedo ou mais tarde, está pouco,pelo o que conheço do DR .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa família não tem nem do que reclamar tão tudo sugando a prefeitura, no governo de Gedeão foi assim quando perceberam que o barco tava afundando se agararam nesse DR usando como tábua de salvação. Dai em diante esse sr. acima citado começou a falar mal do ex prefeito Gedeão guspindo assim no prato que comeu atitude tipica de gente mal caráter como ele, a farça do atentado foi apenas uma parte do que ele iria cobrar depois. Quanto ao fato da esposa sair da creche é tudo fachada, pode até sair mas não tenham duvidas que continuará receber o salário mensalmente. Porque se tem uma coisa que não falta e está sobrando nessa gestão é CORRUPÇÃO.

      Excluir
    2. ESSE AI? tudo que o dr fizer com ele e mesmo que chá pois a família toda come da prefeitura desde da época de gideão . a prefeitura virou uma selva tem de tudo de bicho do mato ate de prco la tem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabe nada inocente.

      Excluir
  7. Eu quero ver tomar um pé no trezeiro é a secretária de saúde,essa imcompetente,está se achando a boazuda metida a inteligente e não vele nadan não sabe nem onde está o nariz ,quanto mais resolver os problemas da saúde do municipio,ela tem q pagar por toda falcidade q fez ,com quem deu a mão para ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. ô coitada desta ai ,um pe no trazeiro dela e mesmo que nada,esta mulher e muito mentirosa ,ele mente tão bem que ate ela mesmo acredita nas mentiras dela,o dr manda as pessoas procurar ela ela manda dizer que n estar mentira pura so pra ñ atender as ordens dele.ou então diz que vai viajar. so mentira,mas um dia a casa caí,e ta caindo aos poucos um dia um no outro outro e assim vão. e so questão de tempo.aqui faz aqui se paga.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Uliana agradece a jujú por não colocar as verdades sobre vc no blog, sua máscara está caindo.

      Excluir
    8. A ESPOSA DE PADRINHO ~DELA JA FOI DEMITIDA ELA QUE POEM O BIGODE DE MOLHO ,JA QUE ELA Ñ TEM BARBA ,JA QUE ELA FALA POR AI QUE QUEM SEGURA ELA NA SECRETARIA E GUIORESCOPETA.KKKKKKK

      Excluir
    9. SE BEM QUE Ñ SE PODE COMPARAR O CARATER DE IVONE PELO O DELA.

      Excluir
  8. PERGUNTE A RICARDO SOUTO QUEM É JUJU E ELE FALA DE BOCA CHEIA QUE É UM MAL CARÁTER. TODO MUNDO CONHECE SUA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa ai é brincadeira, esqueceram de quem ela é esposa, do individuo número 1 que representa toda a bandalheira praticada nesse governo do DR Trombique.

    ResponderExcluir
  10. QUERO PARABENIZAR A PROF.IVONE DUTRA,PELO CARATER,PELO VERGONHA ,PELA CORAGEM DE SE DEMITIR,QUANDO TEM VERGONHA E ASSIM QUE SE FAZ ,Ñ E COMO UMA TAL DE SECRETARIA DE SAUDE QUE VIVE TOMANDO CARÃO E TA EMCIMA COMO UMA MOSCA NA CARNISA. E ISSO AI DONA IVONE, O CASTELO ESTA DESONORANDO E QUEM FICAR POR ULTIMO APAGA AS LUZES QUE DEVE SER A BRUXA DA SECRETARIA DE SAUDE.

    ResponderExcluir
  11. dessa forma e difícil fala a verdade que matéria mentirosa eu não sabia que na segunda feira não teve aula na creche minha filha estuda la e dispensou horário normal .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura si informar i ler as coisas direito anônimo porque parece que você é quem precisa voltar pra creche ,no comentário acima citado não fala a respeito de qual segunda feira que as aulas foram suspensas por tanto para de querer si aparecer e também de querer retorcer os fatos!!!!!a resposta pra você esta próxima dia cinco vem ai !!!!!!

      Excluir
    2. eu acho que vc precisa se informar anonimo no ultimo sábado teve o casamento na creche e segundo o comentário na segunda dispensou os alunos talvez vc não sabe ler. volta vc p creche , em relação a dia 5 quem tiver mas votos vai ganhar kkkkkkkkkkkk vc ja sabe quem é.

      Excluir
    3. Puxa saco é assim mesmo!!!!!! Cego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vamos ver o que o dia cinco as cinco horas tem a dizer!!!!que ironia do destino né, dia cinco as cinco kkkkk a derrota tá tão proxima kkkkkk!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Viu ai puxa saco, não adiantou vocês mentirem, quando o povo quer é assim ,de lavada!!!!!!!É uma vergonha para o DR pela primeira vez prefeito com dois anos de mandato e não conseguir eleger seus deputados kkk,e a lavada só não foi maior porque lançaram Candinho para atrapalhar pois si não fosse a vergonha iria ser ainda maior !!!!!!! Que venha 2016 obrigado Itarantim estou agradecendo em nome do povo que realmente quis ver nossa terra melhor.......Abrace o PAULO e o 25 vamos nessa é a hora o futuro é agora!!!!!!

      Excluir
  12. AINDA FICA PEDINDO AS PROFESSORAS PRA AJUDAR ELE ,INDO A CASA DAS MÃES DOS ALUNOS PRA PEDIR O VOTO PROS CANDIDATOS DELE,PORQUE VC Ñ MANDA SUA SECRETARIA MENTIROSA ,INCOMPETENTE NAS CASAS DOS PACIENTES QUE ELA ANDA MENTINDO E TRATANDO MAL PARA PEDIR VOTO ESTOU ESPERANDO ELA LA EM CASA.TENHO VARIOS VOTOS PRA DAR PRA ELA.

    ResponderExcluir
  13. VSC DEVERIAM ERA TOMAR VERGONHA NA CARA PRA FALAR DE UMA PESSOA COMO IVONE, MENTIROSOS... DEUS VAI COBRAR DE VCS CADA MENTIRA QUE AQUI É POSTADO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.