Em vídeo, irmã de Lula diz que votar em Aécio é o ‘melhor para o Brasil’


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o principal cabo eleitoral de Dilma Rousseff (PT) em sua campanha de reeleição para a Presidência da República. Contudo, sua irmã Lindinalva Silva parece não concordar que o PT seja o melhor para o país neste momento. “Estou pedindo para vocês terem consciência. No dia 26 de outubro, votem em Aécio Neves (PSDB)”, diz Lindinalva em um vídeo divulgado na internet. Nas imagens, ela exibe uma folha de papel que teriam “umas leis, uns projetos que a Dilma está criando”. “Então é muito importante que todos vejam”, afirma, apesar de não ser possível ler o que está escrito. Questionada então por uma outra mulher sobre porque as pessoas deveriam votar no tucano, ela responde que acreditar ser “o melhor para o Brasil neste momento”. Segundo a irmã do ex-presidente, ela não pensa em familiares e sim “no Brasil todo, principalmente nos cristãos”. Segundo o site Terra, a autenticidade do vídeo foi confirmada pelo deputado eleito Wilson Santos (PSDB), ex-prefeito de Cuiabá (MT). Em entrevista a um colunista da Veja em 2012, quando foi candidata a vereadora, Lindinalva confirma que fez campanha para Santos mesmo que ele fosse tucano. “Pois é, o pessoal até comentava que até estranho eu ajudar o PSDB. Mas é que o PT não me procurou antes e eu não achei que estivesse fazendo nada de errado”, teria dito a Fabrício Lobel.

Comentários

  1. Está virando moda, mais estão certos mesmo aqui em Itarantim não foi diferente até a sogra do prefeito não votou nos seus candidatos e com razão pois o dr e seus subordinados puxa saco não vale a metade de um real.

    ResponderExcluir
  2. vivemos em uma democracia e cada um vota em quem quer, afinal ninguém vota em inimigo ,voto e democrático ,vivo do meu trabalho e ñ preciso puxar saco de nhinguem pra subir na vida ,talvez como você que deve ser uma delas. da próxima vez que se referir a minha pessoa tenha a coragem de assinar. MARIA REIS.

    ResponderExcluir
  3. Agora eu não estou entendendo!!!! A sogra do DR que dizia que o homem era bom e movia mundos por ele agora tá dizendo que o cara é seu inimigo ai eu não sei mas nem o que dizer!!!!!

    ResponderExcluir
  4. pra vc ver como as pessoas se enganham,quem diria hem.logo ela que defendia ele com unhas e dentes.foi perseguida por gideão e agora perseguida por ele .vai entender. tempo vem tempo passa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.