SAIU NA FRENTE: É O CANDIDATO DO DOUTOR SE REVELANDO???

CÍCERO ALENCAR AGRADECE A FIDELIDADE POVO DE ITARANTIM

Foi com muita emoção e lágrimas nos olhos que, Cícero Alencar, ex-prefeito de Itarantim e irmão do senador eleito Dr. Otto Alencar, recebeu o resultado das eleições, com a votação que os itarantienses deram, tanto para os deputados, bem como para Rui Costa e principalmente, para seu irmão, o vice-governador da Bahia Dr. Otto Alencar e agora eleito pelos baianos como senador da republica, e com uma votação muito expressiva, dada por aqueles que ele chama meus irmãos de Itarantim, e em meio a tanta alegria, ele, Cícero Alencar, vem agradecer a todos e ratificar que Dr. Paulo Fernandes, seu amigo pessoal e prefeito do município, pode sim contar com ele e continuar contando com Dr. Otto Alencar, o compromisso de continuar ajudando Itarantim será cada vez maior e Cícero, conhece e muito bem os problemas, as dificuldades, as alegrias e as necessidades do povo de Itarantim, zona rural e do distrito de Ribeirão do Salto, sendo assim, ao agradecer, ele se coloca a disposição de todos e como todo itarantiense sabe, o Cícero, homem de um grande coração, é pessoa sensível com as dificuldade de cada um e na medida do possível, dentro de seus limites, tem ajudado a todos, e o seu agradecimento se estende também aqueles que não votaram em Dr. Otto, mas que estejam dispostos a engajar juntamente com ele, num projeto de futuro, pois o próprio Cícero e reconhecedor da boa administração de Dr. Paulo e também sabedor das dificuldades, por isso ele Cícero Alencar, um homem de grande coração, se ensoberbece todo ao falar que ama a nossa querida Itarantim, e isso ele tem demonstrado pois que, em todos os cantos da cidade as pessoas tem dito em alto claro e bom som: Cícero Alencar é gente do povo, é gente nossa, é da nossa cozinha!

Por Roberto Ataide/Itarantim Agora

Comentários

  1. o melhor nome para concorrer e ganhar com sobras da oposição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE ATE SER DEPOS QUE ELE ME PAGAR MEUS SEIS MESES DE SALARIOS QUE ELE COMEU QUANDO PERDEU AS ELEIÇÕAES PARA RICARDO SOUTO VEM CECERO PENÇA QUE ESQUECEMOS DO NOSSO SUADO SALARIO.

      Excluir
  2. Só se for da sua, porque da minha e de quem tem vergonha não é!!! Esse foi o pior prefeito de Itarantim. Só perde para o atual, que é um fracasso em todos os aspectos.....

    ResponderExcluir
  3. Porque não desceu lágrimas quando o ex prefeito deixou centenas de pais de família sem pagamento durante 6 meses??? Nós queremos um futuro melhor para nossa cidade.... Chega de forasteiros oportunistas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc não sabe que foi Clóvis e Gideao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito era Cícero Alencar e não gideão e clóvis. Se eu fosse ele teria vergonha de dizer uma coisa dessa, então ele mesmo diz que não tem competência e é um fantoche. Quem vai querer um fantoche????

      Excluir
  5. Cicero Alencar foi realmente um péssimo prefeito. Um homem desse nao pode retornar a itarantim nem como visitante. DESCONTAVA na folha de pagamento dos funcionarios publicos e pagava dividas sem autorização a um dono de supermercado(único que vendia para os funcionários). nao fez nada pela cidade!!!! sobe no palanque e explica essa historia nos dias de hoje abobrão. VÁRIOS MESES DE MUITA MISÉRIA E VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não se lembra do panelaço!!! Deus que me livre!!!!!!!

      Excluir
    2. 6i6ero Alen6ar, nunca mais!!!! Esses 6 meses ficaram na história.....

      Excluir
  6. Votei nele quando foi prefeito e foi o pior voto da minha vida... Dr chefinho se for ele mesmo. Tou fora do barco a nossa salvação e Cláudio da padaria só ele derruba Paulo Construção

    ResponderExcluir
  7. Pra tirar essa eleição de Paulo Construção só Deus! Pode vir quem vier.......

    ResponderExcluir
  8. E esse Otto Alencar hein! O cara ja foi governador, vice governador, senador, secretário de saúde do ESTADO! Agora eu pergunto ao povo de Itarantim, o que esse homem trouxe para nossa cidade????? Tinha tudo nas mãos, só não teve vontade de ajudar o nosso povo...... Agora vem com essa!!! Itarantim acordou.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, pra Itarantim essa praga nunca fez foi nada não entendo porque o povo ainda vota nele, agora levar daqui o irmão dele abobora podre levou e foi muito, visto o tempo que ele esteve a frente da prefeitura nessa cidade só se via miséria em todos os sentidos.6

      Excluir
  9. Sai pra lá! Sangue de Jesus tem poder!

    ResponderExcluir
  10. E agora Cicao??? Dilma ganhou e o Dr. está nas mãos do PT. Você acha que ainda pode ser o candidato???

    ResponderExcluir
  11. PODER ELE ATÉ PODE AGORA GANHAR ISSO EU DUVIDO QUE O POVO DE ITARANTIM COLOQUE ESSA DESGRAÇA PRA SER PREFEITO OUTRA VEZ, ERRAR É HUMANO AGORA COMETER O MESMO ERRO OUTRO VEZ É BURRISSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que o povo de Itarantim é eu não duvido mais de nada,não aguentam ver dinheiro, basta o Dr soltar a grana que eles votam até em um cachorro de rua, assim como fez uma boa parte do pais votando em Dilma novamente, eu quero é ver quando o nosso povo vai realmente acordar!!!!

      Excluir
  12. VAI SONHANDO PAULO DE GIDEAO, VOCE E SUA TROPA, NILSON DA FABRICA, HILTON ROCHA E CIA, VAI SONHANDO VIU QUE VOCE VAI SER PREFEITO DE ITARANTIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Paulo Construção que está tirando o sono de muita gente!!! Relaxa anônimo!!! O tempo é o Senhor de todas as coisas. Deus está no controle de tudo, e que seja feita a vontade dele! E não a de um simples mortal como você....

      Excluir
    2. Anônimo!!! Porquê tanta preocupação com Paulo Construção??? Vá se preocupar com Candinho, Kléber, Gilson Tó!!! Kkkkkkk.....

      Excluir
    3. grande porcaria é Paulo Construção, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. NÃO CRIATURINHA, NÃO SE TRATA DE PREOCUPAÇÃO PORQUE ISSO QUEM FAZ É VOCÊ, PORQUE PELOS COMENTARIOS É A ÚNICA PESSOA QUE FALA DELE NESSE BLOG, FIQUE AI SONHANDO COM ELE E COM A PREFEITURA QUE TUDO VAI CONTINUAR SENDO SONHO ATÉ PERDER DE NOVO E VIRAR UM PESADELO. NÃO SE ILUDA CRIATURINHA ALIENADA ELEIÇÃO DE GOVERNO E PREFEITO SÃO DUAS ELEIÇÕES TOTALMENTE DESTINTAS UMA DA OUTRA. AGORA VÁ PERDER TEMPO COM PAULO CONSTRUÇÃO QUE O MEU VOU USAR PRA COISA MAIS ÚTIL.

      Excluir
    5. Então porque tanta preocupação com o rapaz!!

      Excluir
    6. como tem gente tonta, desde quando comentar é preocupação, acorda pra vida criatura, cabeça foi feita pra por os neorônios pra funcionar não é só pra servir de enfeite em cima do pescoço ou criar piolho não.

      Excluir
    7. Que bom!!! Quem sabe cuidando de sua vida, você não se torna um ser melhor...

      Excluir
  13. e Paulo Construção já falava " Paulo Souto o futuro governador da Bahia" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Gente eu não entendo, como esse homem não tem o minímo de vergonha na cara de achar que ele ainda pode vir a ser prefeito de Itarantim um dia, tendo o mandato que teve em tempos atrás e saindo daquela forma, nossa é a pessoa não ter o mimíno de semancol, esse homem se tivesse amor próprio não era nem pra frequentar Itarantim diante da desgraça que ele foi pra essa cidade, fica se baseando nesse irmão que já foi deputado, vice governador da Bahia e nunca fez nada que preste por Itarantim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.