SANDRO RÉGIS: MENSAGEM DO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DE PAULO CONSTRUÇÃO




N.E - Mande um vídeo, com no máximo de UM MINUTO de duração. de seu candidato a deputado estadual ou federal pela Bahia para o blog ALERTA ITARANTIM, que teremos o maior prazer em postar, tudo em conformidade com a Lei Eleitoral. Pode ser de qualquer grupo político, da situação ou oposição, não importa, o blog político mais lido da região é redondo e não tem lado.

Comentários

  1. Esse é mais um que não tá nem aí para o nosso município. Duvido que vamos ouvir falar que este senhor fez alguma coisa por nosso município depois das eleições! Já vi muitas cidades próximas a Salvador que este deputado foi apoiado e depois das eleições deu as costas para as mesmas, prova disto que estou falando é só verem a votação que este cidadão teve em 2006 que se não me engano o primeiro ou segundo deputado mais bem votado com cerca de quase 100 mil votos e na 2010 que quase não conseguiu se eleger.
    Assim com também acho que o Governo do PT já deu o que tinha que dar tanto na Bahia como no Brasil e assim espero que entre sangue novo para governar o nosso estado e o nosso País.
    #FORA PT !
    #FORA WAGNER !
    #FORA DILMA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão tão preocupados assim com os votos que o deputado teve, ou estão com medo porque a situação de vocês já passou de critica!!!!!Ao invés de ficar se ocupando com vidas alheias é melhor tomar conta do seu governo que está uma verdadeira vergonha,levando seus próprios aliados pro buraco,alguns até abandonando o cargo por saber que a coisa não está do modo que planejavam,isso é que é vergonha,para de babar no( P##ú )do DR e compra um óculos pra você pois parece que não está enxergando muito bem!!!!!

      Excluir
  2. Minha liderança se chama Paulo Construção.
    Vale ressaltar que todos os Deputados são de outras cidades e o cidadão só vota porcausa da liderança que o apóia.
    Voto 25555 e to com Paulo Construção

    ResponderExcluir
  3. O bom é Timóteo que está disputando uma vaga que resta, com mais 13 candidatos. Tá com dor de cotovelo meu filho????? Quanto ao pt você tem razão está na hora de dar um basta!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.