CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI? O FANTÁSTICO agora vai investigar o roubo do dinheiro público.

(FANTÁSTICO VAI INVESTIGAR O ROUBO DO DINHEIRO PUBLICO, clique aqui e assista ao vídeo da matéria de ontem da Globo/FANTÁSTICO)


Vai começar agora a saga de um repórter que decidiu sair pelo Brasil para radiografar uma praga chamada corrupção. Por que o dinheiro público, que devia ir para a saúde, para a educação, para o saneamento, some, sem qualquer explicação?

O nosso repórter não pode mostrar o rosto, porque o anonimato é indispensável para o trabalho dele. Por onde passar, esse repórter secreto vai querer saber: “cadê o dinheiro que estava aqui?”

Eduardo Faustini, também conhecido como o repórter secreto, tem uma missão: investigar o roubo do dinheiro público, seja onde for, em qualquer canto do país, em qualquer cidade, grande ou pequena.

Não importa: onde houver corrupção, a qualquer momento, o repórter secreto pode aparecer e fazer a pergunta que todos os brasileiros de bem gostariam de fazer: cadê o dinheiro que estava aqui?

Cadê o dinheiro que estava em Anajatuba, uma cidade de 25 mil habitantes no norte do Maranhão? Como toda cidade, Anajatuba precisa contratar empresas prestadoras de serviço e fornecedoras de produtos. E para contratar prestadores e fornecedores, a prefeitura precisa gastar dinheiro. Dinheiro público, evidentemente. 

No ano passado, quatro empresas contratadas pela prefeitura de Anajatuba receberam juntas R$ 9 milhões, mas esse dinheiro da prefeitura foi desviado e quem descobriu a falcatrua foi o vice-prefeito Sidney Pereira.

Clique aqui e faça a sua parte por sua cidade enviando a sua denúncia ao FANTÁSTICO sobre corrupção, empresas de fachada, notas frias, preços superfaturados. Queremos que você nos ajude a identificar os ralos por onde o dinheiro dos impostos escoa. (Rede Globo/FANTÁSTICO)

Comentários

  1. E, ai itarantiens, temos uma otima oportunidade de botarmos a boca no trobone. Vamos chamar atencao desse reporter. Eu vou chamar a atencao dele, para alguns fatos de nossa cidade.Faca voces o mesmo. Nao vamos esperar pelo vice ou pelos vereadores. Vamos fazer a nossa
    parte como cidadao. Avante itrantiens!


    no

    ResponderExcluir
  2. E VERDADE, ENQUANTO FALTA REMEDIO NO HOSPITAL,NA FARMACIA DO POVO, ETC,NÃO FALTA MANSÕES DE SECRETARIOS SENDO CONSTRUIDA EM TÃO POUCO TEMPO DE AD.PRA QUEM Ñ TINHA NHEUM EMPREGO AGORA SOBRA DIMDIM PRA COMPRAR MANSÕES E CONSTRUIR,REFORMAR ,ETC...MAS UM DIA A CASA CAI.

    ResponderExcluir
  3. EU VOU SOLICITAR QUE SEJA INVESTIGADA OS DIAS EM QUE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO FICOU NA COSTA DO SAUÍPE DIZENDO QUE ESTAVA RECEBENDO UM PRÊMIO QUE DE NADA ADIANTOU PARA O APRIMORAMENTO DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL. É UMA VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
  4. MRV SERVIÇOS E A COOPERATIVA DE LULA!

    ResponderExcluir
  5. Deveria ser denunciado o hospital regional,que está uma vergonha,falta remédios,falta limpeza,falta higienização,falta tecnos competentes,falta lençol,não tem nem como fazer um parto normal,imagine o cezario,falta tudo,uma vergonha,deveria filmar as condições precárias que está esse hospital,os pacientes chega mal e sai pior,ainda mente pro paciente colocando só o soro puro,falando que tem medicação dentro do soro,lamentável isso,vergonhoso,gasta tanto dinheiro a toa,pq não gasta no hospital,que um pobre que não tem condições de sair pra fora,precisa ir no hospital regional,naquelas condições precárias,enquanto meus senhores fazem exames fora,em hospital de luxo,vergonhaaaa,acorda Itarantim..............................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. como que um ambiente vai funcionar bem ae o diretor e um doente mental ,os funcionários trabalham com rancor do próprio ele deixa os funcionários doente também como vai funcionar bem uma saúde que tem uma secretaria com dp.como vai funcionar bem um ambiente onde tds os funcionários estão insatisfeito com as condições de um hospital na UTI.como vai funcionar bem um ambiente desse.me diga.

      Excluir
    3. Uliana, de tanto mentir e fazer coisa errada já entrou em depressão.

      Excluir
    4. sera que entrou mesmo?ou sera que é so desculpa para ñ trabalhar já acabou mesmo com a saúde que tem mais pra fazer so mentir,mentir e enganar os burros.

      Excluir
  6. Que tipo de pobre o anonimo está dizendo,quando levamos ao conhecimento do povo menos favorecido,sobre a situação do nosso pais pricipalmente na saúde causada pelo PT e pedimos para não votar em Dilma ,disiam que ela é a melhor agora quer reclamar da saude,o povo brasileiro que votou no PT não tem direito de reclamar,é só pegar o bolsa familia e procurar hospitais e clinicas particular.....emtenderam povo menos favorecido , são voces mesmo que se consideram pobres,se conformam com qual quer migalhas,vão reclamar para DILMAAAAAAAAAA,que ela vai dar jeito,ou voces não sabe que quem faz os repasses para a saúde e ela.então aguenta pobreza de espirito,que não tem nem coragem para trabalhar,vai viver com a migahla do bolsa familia ,que dar para tudo e ainda pagar o medico e compar o remedio .......????/!!!!!!!!!........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo do anônimo acima, procure saber quanto veio para o hospital esses 2 anos de 2013 e 2014 e veja quanto foi gasto com a nossa saúde. No ano de 2015 virá mais de 8 milhões pra saúde será que vão pra onde? Vamos perguntar a Piri e Raimundo, eles devem ter a resposta.... Afinal de contas ambos aprovaram as contas do Dr.

      Excluir
    2. O Governo Federal repassa verbas para os convênios solicitados, porém o bando de Ladrões da pior espécie possível nos quadriláteros dessa nojeira, chamada coisa pública, acaba ficando com quase tudo que recebe e, para o destino final a qual foi pedido. A esse fica a mercê da sorte.

      Excluir
  7. Pergunte a lula que deve ser ate seu amigo sua metida a besta ou seu metido a besta.pergunte a ele e a tds os prefeitos do brasil .pergunte aos donos de cooperativa de saude que existem por ai pq que a saude dessa zorra ta desse jeito.o problema do brasil se chama prefeitura.na bahia entao...entao nao vem c essa de dilma nao.

    ResponderExcluir
  8. Voces ja fizeram a parte que nos cabe comentarista, tentar acionar o fantasico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raimundo e Piri o povo merece explicação sobre o projeto que vocês assinaram.....

      Excluir
  9. O hospital realmente ta uma vergonha, mas quem ta acabando mais com ele é o diretorsinho amarelinhoo safado, falso, puxa saco, incompetente,perseguidor. Mas seu dia vai chegar zé bunitim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.