Pular para o conteúdo principal

ITARANTIM: AS CHUVAS DERAM UMA TRÉGUA MAS...

 Chuva com trovoadas causa alagamentos e danificam equipamentos de comunicação na cidade


itrantim-online-logo-whats-aplKLMATÉRIA DO BLOG ITARANTIM ONLINE

Foram registrados vários pontos de alagamento na cidade. A chuva forte começou por volta das 16:30 hrs de terça-feira (28).

2DSC_0034

As fortes chuvas que caíram na região, no fim da tarde desta terça-feira (28), e continuou na quarta (29),  causou alagamentos em vários pontos da cidade.

Travessa Princesa Isabel
Travessa Princesa Isabel

O bairro mais afetado pelos alagamentos foi o Cajazeiras, onde a água transbordou e inundou algumas ruas como a Antônio Pereira Tigre, Armênio Prates, Genésio Pereira e Sabino Costa Neto.

Outros alagamentos foram registrados na Travessa Princesa Isabel, onde há uma obra de pavimentação inacabada. Algumas casas foram tomadas pela água e os moradores tiveram que empilhar os móveis. Os moradores reclamam que a rua está com o declínio errado e cobram uma solução da prefeitura. “Eles devem providenciar uma boca de lobo no início da rua porque a água que desce das ruas de cima vem toda prá cá, ou então mudar o declínio da rua para o outro lado”, disse uma moradora.

Rio Jundiá
Rio Jundiá

O Rio Jundiá e o Taquaruçu também transbordaram, o que há muito tempo não acontecia. A população ribeirinha se preocupou com a situação. A água chegou a subir cerca de 3,20 m.

De acordo com o Instituto Meteorológico Climatempo, para os dias estavam previstos 20 mm de chuvas mas choveu muito mais.

Raios danificaram e queimaram aparelhos de transmissão de rádio e tv, além dos de internet. A cidade ficou incomunicável nesses dois dias.

VEJA  MAIS IMAGENS


Comentários

  1. BOMBA! BOMBA! BOMBA! RICARDO SOUTO VAI TER UMA CONVERSA COM O PT, QUEM TÁ ARTICULANDO É O PREFEITO DE SERRINHA. AGUARDEM!

    ResponderExcluir
  2. Ricardinho ressuscitou foi kkkkk adoro essa política...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.