ITARANTIM: Na disputa pelo poder, o cunhado do prefeito balança, mas não cai



Como todo mundo sabe e os que não tem certeza, suspeitam, que a briga de grupos que rodeiam o prefeito está cada dia mais ferrenha e sem controle.

De um lado, como este blog já divulgou em matéria publicada em novembro deste ano (LEIA AQUI), está, quase sozinho, o cunhado do prefeito. Do outro lado estão as "Eminências Pardas" do governo ou seja, os "Caras" que, dizem, mandar na vontade do Doutor.

Conta-se, conforme este blog já apurou, é que é todos contra um. Ou seja, o cunhado do prefeito está sob fogo cruzado de outros grupos que querem a todo custo derruba-lo do cargo estratégico que ocupa no governo do Doutor: O setor de compras da prefeitura. Ocorre que, segundo os seus aliados, o cunhado do prefeito é o homem de confiança do prefeito para esta pasta que movimenta milhões de reais todos os meses o que a torna bastante cobiçada e pelo fato do "simpático" titular de não dividir essa "re$ponsabilidade" com outras pessoas que "mandam" na prefeitura, tem atraído a ira daqueles que agora tentam a todo custo "capa-lo" em pé.  

Já, quando se ouve  a versão do outro grupo. a estória não é bem assim. Comenta-se que na verdade , todos que estão pedindo a cabeça do cunhado do Doutor, estão mesmos é  preocupados com a lisura nas compras feitas pela prefeitura através do setor de compras. Argumentam, para corroborar o que dizem, que o gestor da pasta, antes de assumir o cargo, não possuía sequer uma bicicleta. Hoje possui carros, terrenos, casas e  muitas novilhas gordas. Se continuar assim, neste ritmo, não demorará para o mesmo virar o "Rei do Gado" de Itarantim.

Isto posto, há os que apostam que na próxima lista dos demitidos, que já está pronta e só está aguardando a chegada do prefeito que foi à Salvador atrás de convênios, ali estará o nome de Aníbal.

Já os que torcem por ele, dizem, que praga de urubu magro não pega em boi gordo. E que Aníbal continuará com o Doutor até o final do mandato deste. E caso o prefeito se reeleja em 2016, o bem-amado parente continuará ao seu lado até 2020, o que atesta que seu honesto cunhado goza de sua plena, geral e irrestrita confiança  .

Joviniano Antônio/Blog ALERTA ITARANTIM



        

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. os que estam pedindo a cabeça do cunhado do dr. sabe que ele e uma pedra no caminho de muitos que querem o caminho livre. e o dr. sabe em quem confia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não sabe nem onde anda o nariz de dele, imagine em quem confia

      Excluir
  3. esse rapaz e arrogante demais, vi uma sena na pmi que ele parecia um ditador, deus mim livre, o final e um so para todos meu irmão, se converta a uma igreja, ai vc melhora como pessoa, deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. tem uma pedra no meu caminho ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pedra so doi no sapato de quem quer o lugar dele, inveja e o que eles tem muito do cunhado do dr. muitos são os que querem o lugar dele.e so pra lembrar ele agora e um dos herdeiro da fazenda córrego de agua. e os invejosos vam ter que engoli. se tiver difícil de digerir passa vazilina que desce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus quanta ignorância!! O que que tem a ver uma coisa com a outra... Meu caro anônimo ninguém aqui está interessado em vida particular de ninguém não, e sim do mau uso do dinheiro público. Agora se pra você o dinheiro e as fazendas está acima de tudo, eu só lamento!! Dinheiro não torna o ser humano melhor.

      Excluir
    2. meu caro anônimo se n esta interessado na vida particular porque dizia que ñ tinha nem uma bicicleta quem sabe do fundo funnenceiro dele e so ele e pelo que eu sei,ele sempre foi pessoa independente, se tem mal uso do dinheiro publico prque vc ñ denuncia a justiça esta ai.

      Excluir
  5. A hora dessa catrupia de corruptos está chegando!!!

    ResponderExcluir
  6. grande fazenda! dividida para quatro herdeiros,kkkkk, da pra comprar um carro mais ou menos , fora a briga que ta acontecendo, la no velório começou, pai querendo brigar com filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas, bem que vc ai anônimo queria ganhor um pedacinho ,porque eu queria.e se tem briga como toda família tem e ñ é a sua que é exemplo em Itarantim e vc sabe bem disso.

      Excluir
    2. É só trabalhar com honestidade que você consegue, seu pedacinho, aliás consegue muito mais que um pedacinho só depende de você.

      Excluir
  7. Cuidado pra não ficar igual a família de Diva Xavier depois que pegou poder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Gente deixa esses puxa sacos de lado, eles vão ter o que merece aliás já estão tendo. só que eles não enxergam mais o pior está por vir.

      Excluir
  8. NÃO SEI PORQUE O POVO AINDA SE ESPANTA COM AS FALCATRUAS DESSE PREFEITO, ALI É TUDO FARINHA DO MESMO SACO NEM UM VALE NADA, VERDADEIRA FAMILIA BUSCAPÉ, REBANHO DE TRANQUEIRA.

    ResponderExcluir
  9. Olhe só o que está postado no site do Dr.!!!!
    Agora eu te pergunto pra onde foram os milhões que vieram pra nossa cidade em 2013 e 2014.
    "SE NÃO ROUBAR E NÃO DEIXAR ROUBAR, O DINHEIRO DÁ" E porquê não está dando?????

    EM SEU DISCURSO NA CÂMARA, VEREADOR OSEIAS RECONHECE QUE O PROBLEMA DA SAÚDE É REGIONAL ESTADUAL E FEDERAL!


    A câmara de vereadores de Itarantim em sessão realizada na noite de terça feira 11 de novembro de 2014, teve um discurso sincero, que veio da tribuna na voz do vereador Oseias Mares Gigante, em que ele reconhece a importância do consórcio dos prefeitos do médio sudoeste, no qual, o nobre vereador pede mobilização do consórcio frente a crise que o sistema de saúde vem sofrendo, em todo país, na Bahia e em toda região, vale lembrar que essa crise citada pelo vereador, conforme ele mesmo disse, é um problema regional, se tem dificuldades na área da saúde, Itarantim tem se saindo bem, na medida do possível, como disse o vereador, a dificuldade vem desde o governo federal, bem como governo estadual como disse também, ele vai cobrar ação do consórcio,para todos os municípios do território, parabéns vereador, a saúde realmente precisa de cuidados, em todos os municípios do Brasil.

    por Roberto Ataíde
    Postado por ITARANTIM AGORA às 11:20 PM Nenhum comentário:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dr. quer procurar de todo jeito arrumar uma desculpa para seu fracasso, não só na área da saúde, mas em todas, sem excessão.... Fica aí Dr. pensando que o povo é besta, não tem dinheiro pra saúde, mas tem pra comprar fazendas, apartamentos, bancar apadrinhados políticos, dar carros novos aos puxa-sacos, comprar Hillux nova uma pra você e outra pra sua filha. Estamos de olho!!!!!

      Excluir
  10. zeza afinou, sera que ta encostando no prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escutei pelo rádio a última sessão da câmara de vereadores e não ouvi Zeza falar nada disso que está aí.

      Excluir
  11. O que eu ouvi ontem foi o vereador Pedro Paulo confirmar uma prática que é conhecida por todos nós Itarantienses. De que existe acordo entre os vereadores para aprovar projetos e nomear o Presidente daquela casa. Isso é uma vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Gente vamos tomar vergonha e começar a agir, a nossa saúde está cada dia pior, depois que a secretária de saúde entrou em depressão o prefeito ao invés de colocar pessoas competentes, colocou sua irmã essa sonsa que não sabe de nada, nem fazer um "o" com o fundo do copo. Isso que é mudança!!!

    ResponderExcluir
  13. Igreja Não Muda ninguém não meu amigo.No mínimo e um CRENTE que ta falando isso. Vá se converter

    ResponderExcluir
  14. Daqui a pouco o secretário de saúde vai ser o prosa do Diva Xavier, o dr gostou demais da família tem coisa errada nesse ninho de cobra.

    ResponderExcluir
  15. VERDADE CORO ELEITOR DO JEITO QUE AS COISAS ANDAM EU Ñ DUVIDO QUE ELE TIRA UMA M. E COLOCA UMA B.QUE DA NO MESMO PORQUE SE ELE FOSSO MAIS INTELIGENTE ELE JA TERIA MUDADO TODO ESTE SECRETARIOS INCOMPETENTES QUE AI ESTAM.CLOCA O DOENTE MENTAL DO DIRETOR DO HOSPITAL QUE AI A COISA VAI .NINGUEM MERECE UM CARA DESSE O DIA TODO NA FRENTE.LIVRA NOS SENHOR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.