ITARANTIM: PARA EVITAR QUE O VICE ASSUMA, SECRETÁRIOS VÃO COLOCAR SEUS CARGOS À DISPOSIÇÃO PARA O DOUTOR FAZER SUA REFORMA ADMINISTRATIVA

Nem que seja por livre e espontânea pressão...
Me dêem esse presente de Natal - Podem colocar os seus cargos à disposição que eu "agarantio" que todos vão ser readmitidos, minha palavra é igual a de rei, não volto atrás!
A exemplo do que está ocorrendo em Brasília onde os ministros estão colocando seus cargos à disposição de Dilma para deixar a presidenta mais à vontade para renovar o seu ministério para compor o seu novo mandato, aqui em Itarantim, diante do temor  de que o prefeito possa se afastar para deixar nas mãos do seu vice a tarefa de promover a tão propalada e esperada reforma administrativa, alguns cidadãos e cidadãs que "fazem" a cabeça do Doutor e preocupados com futuro do prefeito, estão preparando um plano alternativo para que o prefeito não entregue a prefeitura para o PT, nem por um dia, sequer!

O plano é simples, mas eficaz: O grupo vai se reunir com o secretariado, com o aval do prefeito e propor aos secretários que coloquem os seus cargos à disposição do prefeito para que ele possa implementar uma reforma administrativa geral e irrestrita sem ter que passar pela da dor de demitir e nem o demitido passar pelo constrangimento e humilhação de ser defenestrado do comando de sua pasta.

Muitos tem considerado como devaneios e loucura as inconfidências de Alan do PT quando disse que a alta cúpula eleita que comandará os destinos da Bahia se reuniu para propor soluções para o caos administrativo em Itarantim cuja a solução encontrada foi a de sugerir que o prefeito se afaste por 6 meses e entregue ao vice a tarefa de renovar o secretariado.

Na opinião de muitos que foram ouvidos pelo blogueiro, acham que tem lógica o quê Alan disse e que foi publicado ontem no ALERTA ITARANTIM: Que o grande entrave na administração Doutor está na escolha errada que fez de alguns de seus secretários e hoje, mesmo arrependido e com sua administração indo pro "beleléu" o mesmo não está tendo "peito" e coragem para demiti-los face a grande pressão exercida sobre ele, tanto por parte de padrinhos e familiares desse ou daquele secretario demitido, quanto por parte de grupos interessados em não perder as "tetas" da prefeitura. O exemplo disso foi a demissão da secretária de saúde que foi demitida num dia e readmitida no dia seguinte.

Na contra-mão dos que vêem como solução para o bem estar de Itarantim e da população, o afastamento do prefeito, estão os cidadãos e cidadãs ligados ao Doutor que dizem estar nas mãos dos atuais secretários a solução para que o Doutor retome com alegria o prazer de administrar e recuperar sua popularidade junto à população. Isto posto está chegando a hora para que os próprios secretários, dê a sua colaboração para o bem de Itarantim e tomem a corajosa e heróica atitude de fazer, eles mesmos, a reforma administrativa, colocando os seus cargos à disposição do prefeito para que ele possa consertar o quê está errado e recolocar no rumo certo o desenvolvimento de Itarantim para o bem estar de seu povo. Só depende agora da coragem e do desapego dos secretários para o Doutor voltar a reinar feliz.

Joviniano Antônio/ALERTA ITARANTIM 

Comentários

  1. Alan tem toda razão, isso é uma estratégia do Dr. Trombique.... Mais uma né!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto desastre!!! Depois de 2 anos de administração esse governo não conseguiu se quer montar uma equipe pra trabalhar. Vá ser incompetente assim lá na China!!! Coitado de nós Itarantienses, só Deus na causa!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Essa prefeitura virou uma bagunça só,é mentira em cima de mentira hoje 90% da população de Itarantim rejeita essa secretária de saúde e os 10% que falam bem é a familia depressiva e alguns puxa saco. Acorda Doutor tenha pulso de homem.

    ResponderExcluir
  5. Arrependi tanto de transferir meu título de potiraguá pra votar nesse incompetente, me prometeu tanta coisa e depois que ganhou simplesmente virou as costas, mais aguarde sua hora chegará

    ResponderExcluir
  6. Nossa saúde virou uma merda só e ninguém nada faz, vamos colocar essa secretária de saúde depressiva em seu devido lugar gente,e se for preciso dar uma boa surra pra ela parar de debochar das pessoas e tomar vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pra dar uma surra nessa vga coloca eu na lista.

      Excluir
  7. Estar vendo caros eleitores itarantiens, como o sistema que rege a politica e sujo, tao nojento que, querem o poder a qualque custo, mesmo em prejuizo da populacao. E o pior a vossas presencas e incomodo para o prefeito. E que prefeito? Que importancia estar dando a cidade e o que e do enteresse do povo ? Ao ponto de manter no seu governo pessoas que,nao estar agradando. Parece mentira. Abra o olho!

    ResponderExcluir
  8. q vá ele e avga da sec de saúde pra lama de q veio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. calma o doutor vai fazer o maior passagem de ano novo com bell marques e pablo do arrocha engole essa manga opossicao
    sem conteudo depois dessa festa socorre esse povo doutor

    ResponderExcluir
  10. Vai esperando festa!!! Não tô vendo nem jeito que vai ornamentar a cidade para o Natal.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.