SABE NADA, INOCENTE! O BLOG DO DOUTOR PERGUNTA E PELO QUÊ ROBERTO ATAÍDE RESPONDE... ITARANTIM ESTÁ A MIL MARAVILHAS E TEM O MELHOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS.




Vai muito bem, obrigado! O município de Itarantim vive hoje dias de glória, administração que valoriza o dinheiro publico, administração que trouxe recursos para o município, fez de Itarantim um canteiro de obras, cuida do distrito de Ribeirão do Salto, cuida da Zona Rural, paga em dia todos os funcionários, tem serviço prestado em todos os setores, inclusive, reconhece as dificuldades decorrentes, na área da saúde, como bem dissera o vereador de oposição ** Oseias Gigante** esse é um problema enfrentado por todos os municípios do país inteiro, bem sabe disso quem mora em cidades maiores, filas enormes, corredores de hospitais lotados etc... Mas aqui as coisas vão se encaixando, temos médicos na Zona Rural distrito de Ribeirão do Salto.

Mas, como nem tudo, são flores, toda cidade tem oposição, e tem que ter, mas, quando essa oposição se comporta, em propagar picuinhas, plantar boatos e torcer para quanto pior melhor, essa oposição perde credibilidade, e o governo do prefeito do município de Itarantim Dr. Paulo Fernandes, tem números, tem ações, tem realizações e conquistas, **** mas para certos opositores que não ama o lugar que vive, não importa mencionar, porque não convém, não se importam em dizer que, ficou no passado, um governo de perseguição, ficou no passado um governo que o povo se entristecia ao chegar dia 10, 20 e 30 e todos sabem do que se trata, *** mas, está no presente, um governo que teve que assistir pessoas que foram demitidas da Azaléia, pessoas que nunca tiveram oportunidades e hoje tem, governo democrático, dizem que quem está de fora ver mais, prefeitos que aqui estiveram para a reunião do consórcio dos prefeitos do território, deram de cara com uma cidade limpa organizada e não pouparam elogios.**** as obras não param, tem muita coisa boa acontecendo, e muitas por acontecer, vamos divulgando aos poucos, mas para você leitor amigo, veja abaixo um extensa lista de conquistas que nosso município já teve, porquanto, como bem dissera o sábio: melhor é o fim das coisas do que o começo, e o nosso município melhorou, melhorou e muito, o foco não deve ser o que não deu certo ainda, mas o foco deve ser: o lugar que eu moro está cada vez melhor! Torça por sua cidade, cobre dos gestores, mas também, reconheça o que fora conquistado, e ore pelos governantes.


Itarantim uma cidade melhor para todos!


Por Roberto Ataíde/Itarantim Agora

Comentários

  1. Bem pra esse puxa-saco que está mamando!!!! Porque pra nós cidadãos de bem o negócio nunca foi tão feio como agora.... Nem na época de Cícero Alencar que foi o pior prefeito da história de Itarantim, não era desse jeito.

    ResponderExcluir
  2. Matéria coerente, não é mil maravilhas mas oposição não pode elogiar mesmo mas não é cega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cita aí alguma coisa que esse homem fez.

      Excluir
    2. Você esqueceu de falar que no hospital não tem nem dipirona, cadê os mais de 8 milhoes que veio para a saúde??? Foram pra onde??

      Excluir
    3. Mas isso não tem nada a ver com oposição. É unanimidade, a cidade inteira não aprova essa administração que aí esta. Exceto a panelinha do Dr. claro!

      Excluir
  3. Heeeddedola bola vai de coragem defender esse cara é por causa do emprego? .até que falou verdade só que tem muita gente aí ganhando sem trabalhar. Dr ainda da tempo mais ao invés disso tá é empregando pafentrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo de que meu amigo, quem é ruim já nasce e o Dr. Já provou isso. Não vale o que come! Aí só tem uma saída, o Dr. pedir pra cagar e sair fora.....

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Respeita Roberto ATAIDE sabe fazer matéria sem ofender ninguém viu juju boooooae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você queria que ele ofendesse quem??? O Patrão??? Kkkkkkkkk

      Excluir
  6. Esse é um pobre coitado que tem de sobreviver.

    ResponderExcluir
  7. CHEGA A SER RIDÍCULO ATÉ DENTRO DO PRÓPRIO GRUPO. ESSE MOÇO DEVERIA SE ENTENDER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara ta certo gente, ta falando o que o patrao ta fazendo, agora tem gente chamando o cara de puxa mas ta doidinho pra ta la, e se tivesse no lugar dele, acho que falaria ate o que o prefeito nao fez, parabens bola continue fazendo seu trabalho, a inveja faz parte do ser humano, sou seu amigo e adoraria poder me identificar eu admiro sua inteligencia.

      Excluir
    2. Ha...ele ‘e inteligente? Em que ele se destaca.?

      Excluir
    3. BURRO BURRP VOCE QUERIA QUE ELE DEFENDESSE GIDEAO PAULO CONSTRUÇÃO, CUIDADO COM A INVEJA GENTE, SEJAM COERENTES

      Excluir
    4. Mas o que que está em questão não é a inteligência do expert editor, e sim as inverdades que são publicadas. Só um exemplo dentre vários: Esses tanques é uma obra do Governo Federal para todo o país, não tem nada a ver com o prefeito. E a cidade está a mil maravilhas como!! Se toda a população está gemendo... Porque ele não fala quanto a Prefeitura recebeu nos anos de 2013 e 2014 e para onde foi todo esse dinheiro????? Fica tendando mudar os fatos que aí estão para todos verem, será que pensam que somos idiotas!!!!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. UE Juju está com medo de soltar os comentários porquê????

    ResponderExcluir
  11. O que que está bem????

    O comércio falido, a educação vai mal, a saúde na UTI no hospital não tem nem nem dipirona, a CORRUPÇÃO rolando solta, a PERSEGUIÇÃO que tanto falava de Gideão está muito pior agora, a prefeitura está sem COMANDO, nunca na história de Itarantim o nosso povo foi tão desrespeitado dessa forma. Após 02 anos de de administração o prefeito não conseguiu se quer montar uma equipe para administrar é uma mentirada só.
    Ainda vem dizer que está bem!!!!
    Bem pra quem??? Para os donos de COOPERATIVAS, para os apadrinhados políticos, para a família do prefeito, de mamando a caducando.
    Nós estamos vivendo uma DITADURA silenciosa....
    Tente postar qualquer comentário no blog do Dr. pra ver se é aceito, isso chama se DITADURA, ele só aceita elogios... MUDA ITARANTIM!!!

    ResponderExcluir
  12. O prefeito está dizendo no site dele que fez a iluminação da entrada da cidade, o asfalto só esqueceu que esse projeto foi do seu antecessor, os carros pipas foi um projeto do PAC, os tanques foi o governo federal..... E o pior citando até um canteiro da igreja Católica que absurdo!!!!! Tira a nossa igreja dessa cachorrada Mentiroso.....

    ResponderExcluir
  13. Aceita me comentário lá no seu blog Dr. Trombique!!!

    ResponderExcluir
  14. O prefeito Dr. Paulo é um dos melhores prefeitos que Itarantim, Ribeirão do Salto e zonas Rurais ja teve em todos os tempos....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.