BOMBA! BOMBA! BOMBA! DUDU DOS TUTAS É O CANDIDATO DO PREFEITO PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

PLANTÃO DO ALERTA NAS ELEIÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITARANTIM


Depois de uma exaustiva reunião hoje pela manhã na casa do prefeito, a chapa da base aliada que irá concorrer as eleições para presidência da câmara será encabeçada pelo vereador Dudu dos Tutas.

Ontem, o vereador Pedro Paulo, que se dizia candidato do prefeito, foi apeado desta condição de "favorito" sob a alegação dos vereadores de que o mesmo é muito individualista e só pensa nos interesses dele e não nos interesses do grupo, por isso não preencheu os requisitos ideais para ser ungido candidato do prefeito. Ou seja: Por essas e outras, o vereador, dentro do grupo do prefeito, não inspira e nunca inspirou a mínima confiança. As informações e as opiniões sobre o vereador PP são e foram repassadas ao plantão do ALERTA por um vereador presente à reunião.

AS ARTICULAÇÕES CONTINUAM

Depois da divulgação que prefeito já sacramentou a sua chapa com o vereador Dudu dos Tutas na cabeça. Agora é a vez da oposição, que se encontra reunida na casa do vice-prefeito Kleber Fonseca, contando agora, além dos 6 vereadores do PP e do PT que voltaram a se entender, com a presença do vereador Pedro Paulo, que alijado da preferência na chapa do Doutor, tenta agora emplacar o seu nome como presidenciável na chapa das oposições.

Segundo o nosso colaborador presente nestas articulações, a primeira rodada acabou sem nenhum consenso. Depois de uma pausa partiram agora para uma segunda rodada de negociações. Se chegarem a um acordo, a vitoria da chapa oposicionista é tida como "Pule de Dez" já que serão 7 contra 4. Isso, se o inteligentíssimo Dudu não der uma rasteira e cooptar alguns votos desse grupo.

Por Joviniano Antônio/Plantão do ALERTA ITARANTIM nas eleições para a presidência da Câmara. 

Comentários

  1. Eh se esse cara voltar a Presidência da Câmara é vergonhoso para nossos vereadores!!!!

    ResponderExcluir
  2. inteligentissimo! vc quer dizer malandrissimo, falssicimo,malcaretissimo,safadissimjo, nao adiantou tanta articulaçao! tu viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. bem feito senão Itarantim ia acaba de vez mais deus ñ deixou oDR queria que dudu fosse presidente para cubertar as falcatrua dele que um bandido acoita o outro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.