BOMBA! BOMBA! BOMBA! O PLANTÃO ALERTA INFORMA: SAIU A CHAPA DA OPOSICÃO, CONFIRA!



Da esquerda para direita: o vereador Ju Roldão, o deputado Rosemberg Pinto, o vereador Raimundo do PT
e o vice-prefeito de Itarantim, Kleber Fonseca.
Bem que o vereador Raimundo já havia profetizado: (LEIA AQUI) "O próximo presidente poderá ser até algum vereador que nem candidato é!"  E não deu outra! A chapa da oposição vai de:

- Ju Roldão(PT)  - Presidente
- Zeza (PP)  - Vice presidente
- Lourival do Retalhão (PP)  - 1º Secretário
- Piri (PT) - 2º Secretário


Apesar de serem agora, 7 da oposição contra os 4 do prefeito, ainda é cedo para a oposição cantar vitórias, pois dizem por aí que o vereador Dudu dos Tutas tem "mil" motivo$ para estar confiante de que vai levar a faixa de presidente pra casa.

Joviniano Antônio/do plantão do ALERTA ITARANTIM nas eleições para presidente da câmara de vereadores de Itarantim

Comentários

  1. Povo de Itarantim vamos acompanhar de perto essa eleição!! Quem se vende não merece o seu voto! Vamos ver quem tem o rabo preso com o Prefeito.... Piri e Raimundo estamos de olho!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observem que esse comentário foi postado bem antes da votação. Não deu outra! O anônimo falou certinho pra ficar de olho em Piri e Raimundo....

      Excluir
  2. E aí quem traiu foi Piri ou Raimundo??? Vamos descobrir e quem for está lascado!!!!

    ResponderExcluir
  3. E agora como fica a credibilidade de quem traiu o grupo?

    ResponderExcluir
  4. Será qual foi dos dois??? Vamos descobrir!!!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ser o 2 Secretário da chapa de oposição. Eu acho que foi Piri quem traiu o PT.

    ResponderExcluir
  6. Vamos fazer um abaixo assinado, pedindo aos vereadores o voto aberto, só assim saberemos quem é quem. Desses dois citados um é o mercenário!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bem põe pocando em cima desse prefeitinho, ele só quer que FÉLIX seja eleito presidente da camara pra maracutaia dele ficar maior ainda.

    ResponderExcluir
  8. ELE LEVOU FOI UM PONTA PÉ NAQUELE TRASEIRO GORDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. e ai Ju colocou sem ajustar em cima de Félix.

    ResponderExcluir
  10. Gente o q mim deixa mais triste é saber enquanto eles estão brigando por dinheiro e poder. As enfermeiras estão brigando por respeito e agora ate o senhor Guiorlei Dutra em um aniversário comentou q se o diretor falou q as enfermeiras eram vagabundas é pq era mesmo. Então eu te pergunto senhor Guiorlei a sua mulher q trabalhou no hospital, suas sobrinhas Wliana e Moara também são???? Cuidado com o q o senhor fala a cidade é pequena e tinha muita gente onde o senhor se referio as enfermeiras!

    ResponderExcluir
  11. E agora Raimundo o que explicar para o povo!!!! Você traiu o PT... Sua máscara caiu....

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Ju Roldão! Agora não faça como Piri que só faltava lamber o saco do Dr!!!

    ResponderExcluir
  13. Quem diria hein Raimundo!!! Dava uma de santinho mas no fundo não passa de um tremendo mercenário!! Quanto o Dr. lhe pagou???

    ResponderExcluir
  14. ate agora como foi dito em um tal blog do dr que tinha pago o decimo terceiro a todos o funcionarios efetivos é uma verdadeira mentira pois os agentes comunitario de saude estão ate hoje sem receber, e outra já foi passado o ministerio da saude o incentivo desde o dia primeiro de dezembro mais ate hoje nada... que governo é esse q não cumpri o que diz lembra da reuniao dr com todos os agentes de saude onde prometeu pagar tudo que vinhesse do governo federal e agora pq nao paga? precisamos temos contas a pagar,,,,,,

    ResponderExcluir
  15. O que causa mais estranheza é ver vereadores que se dizem cheio de moral e ética apoiar um ex-presidente que fez falcatruas em seu mandato. Inclusive foi instaurada até uma CPI contra o mesmo, e agora vereadores defensores da imoralidade o que vocês tem pra explicar pro povo!!!

    ResponderExcluir
  16. Quem votou em Dudu, não é digno de seu voto povo de Itarantim!! Quem apóia corrupto, corrupto é!

    ResponderExcluir
  17. por causa de pessoas assim que nosso Brasil e considerado o pais mais corrupto do mundo, pois este senhores não tem palavra não defende a sua bandeira , agora chegou a hora do povo da um basta nisto e trocar todos desta casa. traidores.

    ResponderExcluir
  18. infelizmente o povo nao acesso a essas informações para saber que esse safado é um traidor do povo que o elegeu.

    ResponderExcluir
  19. Se esse cidadão traiu o seu próprio partido, agora imagine nós pobres eleitores o que ele é capaz de fazer!!!

    ResponderExcluir
  20. O Profeta virou TRAÍRA!!! Que papelão hein!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.