ELEIÇÃO:

JU ROLDÃO É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA


Na noite desta segunda-feira (15), durante uma eleição surpreendente, porém tranquila, a Câmara de Vereadores de Itarantim elegeu sua nova mesa diretora para o biênio 2015/2016. Numa coalizão entre PT e PP, o vereador petista Ju Roldão foi eleito presidente, após o resultado de urna terminar num estranho e inesperado empate. Primeiro se notou a ausência do vereador Pedro Paulo (PRP) que compõe a base de sustentação do governo; segundo o voto contrário que quebrou parte do acordo entre a chapa vencedora. Com o voto surpresa, as duas chapas receberam 5 votos. O resultado que surpreendeu foi decidido através dos critérios do regimento da Casa, onde em caso de empate, vence o mais idoso. Assim a chapa União e Transparência elegeu o vereador Ju Roldão (PT), presidente, Oséas Mares Gigante (PP), vice-presidente, Lourival do Retalhão (PP), 1° Secretário e Juvenal José Rodrigues (PT), 2° Secretário.


Comentários

  1. TRAIDORES DE TODOS OS LADOS RAIMUNDO TRAIU O PT E PEDRO TRAIU O PREFEITO.

    ResponderExcluir
  2. só se povo tivesse vergonha na cara ainda voltar em dudu? mais afinal de conta quem foi o triador ? o povo precisa saber este nao merece o povo chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. JUJU TA IGUAL BOLA. DEIXA OS COMENTÁRIOS RAPAZ PRA O POVO SABER QUEM É RAIMUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse nunca me enganou!!! Mercenário dando uma de santo...

      Excluir
  4. ENGRAÇADO QUE DE PEDRO PAULO JÁ ERA DE SE ESPERAR UMA ATITUDE DESSAS NÉ, AFINAL TODO MUNDO SABE QUE QUEM PAGAR MAIS LEVA ELE JÁ QUE CARATER ALI É 0000000000000000, AGORA RAIMUNDO SENDO COMPRADO NA CALADA DA NOITE PELO PREFEITO E TRAINDO SEU PROPRIO PARTIDO DISCARADAMENTE ISSO É VERGONHOSO....

    ResponderExcluir
  5. todos sao traidores começando pelo o moleque do dudu dos tutas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.