BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: HOJE TEM ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA


Os vereadores de Itarantim elegerão, em sessão que ocorrerá excepcionalmente hoje, segunda-feira,  a partir das 20:00, o seu presidente e a mesa diretora da Câmara para o biênio 2015/2016.

As chapas que concorrerão ao pleito poderão ser registradas até 1 hora antes do inicio da sessão que fora convocada para este fim.

AS ARTICULAÇÕES E A RIFA QUE NÃO CORREU

Logo após as últimas eleições para presidente, governadores, senadores e deputados, a exemplo de todo Brasil, os vereadores de Itarantim começaram as suas articulações para formar as suas chapas e concorrer à presidência da câmara. Os vereadores da oposição PP/PT com 6 vereadores largaram na frente e sacramentaram um acordo de cavalheiros para que o candidato a presidente saísse deste grupo e com o 6 votos da oposição contra 5 da base do governo do prefeito, a vitória era dada como certa. Seria, mas esta rifa não correu por um só motivo: Esqueceram de se despirem das vaidades humana, pois com a vitoria certa nas mãos, logo, surgiram as desavenças. Nem o vereador Zeza (PP) e nem o vereador Piri(PT), atual presidente e candidato a reeleição quiseram abrir mão de seus de seus projetos pessoais em favor da união das oposições e aproveitando dessa situação o vereador Pedro Paulo (PRP) que é da base do prefeito e se dizendo candidato do grupo que tem 5 certos votos seu favor e conta ainda que, segundo o mesmo, conquistou, com  argumentos recheados de 50.000 motivos, pelo menos 2 votos na oposição. E assim sendo, com 7 votos, o vereador, se conseguir mesmo ser "ungido" candidato do grupo do prefeito, poderá comprar um paletó novo para enfeitar faixa de presidente.


Mas essa rifa, também, poderá não correr, já que o vereador Dudu dos Tutas tem outros planos que não são, necessariamente. o de ver o vereador Pedro Paulo, presidente da Câmara de Vereadores de Itarantim

Quem gosta de "suspense" é só ir hoje à Câmara de Vereadores, pois a "coisa" promete ser agitada com direito de. desde a troca de acusações de "traíragem", a xingamentos e surpresas. Pois, é como o vereador Raimundo do PT disse: "O próximo presidente poderá ser até algum vereador que nem candidato é!"

Pelo tocar da banda marcial a sessão de hoje poderá se transformar num samba de crioulo doido.


Por Joviniano Antônio/Blog ALERTA ITARANTIM


N.E - As articulações do grupo da base aliada do governo estão acontecendo neste momento em local ignorado com presença todos os vereadores da base e o prefeito Paulo Fernandes.



N.E 2 - Pela cotação na Bolsa de Apostas, anteontem, dia 13, a vitória do vereador Zeza era dada com certa.  Já ontem, em função da quebra de acordo entre o PP e o PT, Zeza caiu na cotação e as apostam foram para Pedro Paulo que se dizia candidato do prefeito, e hoje, com a entrada de Dudu dos Tutas nas articulações, tudo indica que o vereador Piri será reeleito.

Comentários

  1. É PIRI DEVE TÁ FAZENDO PROMESSA PRA TUDO QUANTO FOR SANTO PRA ELE SER PRESIDENTE PORQUE SE ELE PERDER VAI FICAR DIFÍCIL TERMINAR AQUELE PRÉDIO QUE ELE TÁ CONSTRUINDO COM O NOSSO DINHEIRO, EU DIGO ISSO PORQUE TDS NÓS SABEMOS QUAL ERA A SITUAÇÃO DE PIRI ANTES DE SER ELEITO A CASA DELE NEM PISO TINHA E DEPOIS DE DOIS ANOS SENDO O PRESIDENTE ELE CONSTROI UM PRÉDIO,NÃO DÁ NADA NÍNGUEM,PASSOU DOIS ANOS COLOCANDO A CULPA NO EX PRESIDENTE DA CÂMARA POR NÃO TER CARRO, QUANDO TDS SABEMOS QUE É UMA LAVAGEM DE DINHEIRO DANADA NAQUELE CARRO QUE ELE DIZ QUE É ALUGADO NA MÃO DE GILSON TÓ, PENSE NUM PRESIDENTE RUIMMMMMMM, COMO JÁ DIZ O NOSSO DR. ( SE ELE NÃO GANHOU NA MEGA SENA E NÃO RECEBEU HERANÇA E ESTÁ ENRICANDO ENTÃO O QUE ACONTECEU MEU POVO) ASSIM É VCS VEREADORES ESTAMOS DE OLHO, PIRI FORAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você morrendo de inveja né coisinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , bejim no ombro e choraaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Essa chapa está meio confusa, aí tem viu!!! Já está tudo armado para Dudu ganhar a Presidência....
    Vamos acordar meu povo!!!!

    ResponderExcluir
  3. BJIM NO SEU OMBRO KKKKK QUERO VER TERMINAR O PRÉDIO AGORA PERDEU A PRESIDÊNCIA KKKKKK FAZER CASA COM O DINHEIRO PÚBLICO É FÁCIL KKK APROVEITA ESSES DOIS ÚLTIMOS ANOS DE MANDATO POIS SERÃO OS ÚLTIMOS.KKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.