PREFEITURA MUNICIPAL:

FÉRIAS COLETIVAS



Através do Decreto Nº 253/2014, o prefeito Paulo Fernandes concede férias coletivas aos servidores públicos municipais da administração direta e indireta, no período de 8 de dezembro (2014) a 09 de janeiro de 2015.

Comentários

  1. Féria coletivas de 30 dias? O município vai parar!

    ResponderExcluir
  2. Uma manobra pra não pagar os contratados.

    ResponderExcluir
  3. Parar mais o que? Nosso município acabou cadê a guarda municipal já estão seis mêses sem atuar pois o carro não circula por falta de concerto que prefeito é esse gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse veio de encomenda Deus me livre!!! Eu nunca vi um cidadão tão ruim como esse.

      Excluir
    2. O NUMERO DE RUBOS CRESCEU NA CIDADE TÁ NA HORA DA GUARDA SE MANIFESTAR!

      Excluir
  4. Oh prefeitinho sem vergonha!!!

    ResponderExcluir
  5. ate onde eu sei quando dá ferias , elas sãos paga , então cade o dinheiro, o terço de ferias do ano passado ainda não pagou. da área de apoio escolar ai como fica? ninguém merece um prefeito deste.

    ResponderExcluir
  6. E O RATEIO DO FUNDEB?

    ResponderExcluir
  7. o rateio do FUNDEB a cecretaria de educação sabe ande esta põem a federal no pé desses Ratos que aparece rateio descimo terceiro terço de ferias N tenha medo é o direito de vcs fucionarios ñ deixa de graça da pra essa cambada um presente de natal liga pra federal ainda esse mes amanha vai entra dinheiro pra eles e é grana grossa

    ResponderExcluir
  8. O povo simplesmente clama caladinho pra na hora certa vcs terão a resposta Deus no controle, ele sabe de todas as coisas.

    ResponderExcluir
  9. Juju, vc é rápido para publicar fatos novos, então vai uma dica aí...O doutorzinho mandou tirar fotos das casas na portelinha e fazer algumas perguntas aos moradores, mas para que tal atitude???? Além de tirar fotos da frente da casa, quer saber como está por dentro da casa também. Aproveita e faz uma matéria sobre as simples 40 casas que era pra serem entregues desde o primeiro ano de mandato e até agora não se fez a metade delas, coisa mais séria pra se fazer, ora! Depois te digo mais sobre esse assunto, se vc publicar este.

    ResponderExcluir
  10. GENTE DEIXA DE VCS SEREM TOSCOS... VCS MESMO QUE ESTÃO RECLAMANDO AMANHA VÃO ESTÁ DE NOVO. NADA SATISFAZ VCS. ACHO Q VCS QUEREM E MAMA. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês não estão mais nem mamando, nas tetas da prefeitura tem é uma ordenha 24 hs.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.